A Polícia Civil de Pernambuco confirmou, nessa quinta-feira (12), mais uma informação que impressiona pelos requintes de crueldade utilizados pelos acusados Jorge Negromonte, 50 anos, Isabel Cristina, 51, e Bruna Cristina de Oliveira, 25, para matar, esquartejar e enterrar duas mulheres, no quintal de casa, em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco.
Segundo o delegado Wesley Fernando, que está à frente do caso, durante o depoimento de Isabel Cristina, ela confessou que parte dos salgados – coxinhas, risoles, empadas, entre outros – que ela fazia para vender na cidades eram recheados com a carne das vítimas. “Depois que eles esquartejavam, a carne era congelada, desfiada e também utilizada para alimentar a família, inclusive dando partes dos corpos para a criança que morava com o trio. Além disso, segundo Isabel, a parte preferida era o coração das vítimas. Mas nada sobrava. Eles também usavam o fígado e os músculos das pernas que eram fervidos e ingeridos, numa espécie de ritual macabro”, explicou o delegado. A polícia acredita que esse mesmo ritual foi feito também com outras vítimas.
Polícia encontrou carne humana na geladeira da casa dos assassinos
Até essa quinta, acreditava-se que o nome de Bruna Cristina, amante de Jorge há sete anos, era Jéssica Camila da Silva, de 22 anos. Mas essa pode ter sido a primeira vítima do grupo. Depois do assassinato, Bruna assumiu a identidade da jovem, que morava em Rio Doce, Olidna, Região Metropolitana do Recife. A menina de 5 anos que morava com os acusados pode ser filha de Jéssica. A polícia ainda investiga outros cinco homicídios que podem ter sido praticados pelos três.
VENDEDORA DE SALGADOS Isabel Cristina Pira, 50, dona de casa, casada com Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50, fazia os salgados em casa e saia pelas ruas do centro de Garanhuns vendendo empadas, coxinhas, sempre com o argumento que estava precisando comprar remédios e colocar comida em casa.
O CRIME A Polícia Civil localizou os corpos de Giselly Helena da Silva, conhecida como “Geisa dos Panfletos” (desaparecida desde o dia 25 de fevereiro) e Alexandra da Silva Falcão, 20 anos (desaparecida desde o dia 12 de março de 2012). Elas foram assassinadas, esquartejadas e enterradas no quintal da casa dos assassinos. Quando a polícia chegou na residência foi recebida por uma criança de apenas cinco anos de idade que mostrou aos policiais, “o local onde os pais mandavam as pessoas para o inferno”. Ela foi levada para o Conselho Tutelar da Cidade e os acusados, Jorge Negromonte, Isabel Cristina e Jessica Camila foram encaminhados para a 2ª Delegacia, onde confessaram ter cometido o crime.
DOR Em entrevista, Celma Maria Leandro da Silva, 42, mãe de Alexandra da Silva (vítima), tinha esperança de encontrar a filha ainda viva. Segundo ela, Alexandra saiu de casa no dia 12 de março, dizendo que ia resolver uma questão de emprego, já que uma mulher (que seria Isabel, uma as acusadas) teria lhe oferecido uma oportunidade de trabalho, enquanto pegava ônibus no centro da cidade.
REVOLTA Moradores das Rua das Emboabas, no bairro Jardim Petrópolis - onde aconteceu o crime - arrombaram a residência dos acusados e atearam fogo no imóvel. A Polícia também registrou um saque no local. Quatro pessoas foram detidas.Entre elas, três menores.
psé, esses dias vi algo parecido com um penis no meu big meki, mas dxei queto
13-04-2012, 13:00
dopha
Citação:
Postado originalmente por Ozco
Se que pensa...
:megusta:
:fckno:
Citação:
Postado originalmente por My on easy
psé, esses dias vi algo parecido com um penis no meu big meki, mas dxei queto
Relaxa, no mcdonnalds é só carne de minhoca... oh wait
13-04-2012, 13:10
cacheraum
Nunca mais vou mais comer risoles de carne.
:fckno:
Mentira, vou sim.
:fckthat:
13-04-2012, 13:42
Angus Rook
É o seu madruga preso ali?
Que bizarro. Pior é foi o cara que gostou e comprou outro salgado
13-04-2012, 14:26
Cavaleiro Calmo
Alguém viu musical demais:
Sério, me sinto enojado de uma pessoa fazer isso com outra.
Ainda por cima, dar a outras pessoas sem elas saberem.
13-04-2012, 14:38
Adorry
e pelo geito a galera gostava :fckno: :fckthat:
13-04-2012, 15:04
sirtchuck
convenhamos, se vendia é porque tem clientela!
--
como será o gosto? A nata do off podia escrever um artigo sobre carne humana, né?
13-04-2012, 15:05
Karakil
Mas pior que o gosto não deve ser ruim, talvez até seja bom. (logico, não sabendo que é carne humana)
-------------------------------------------
E como é no Brasil, maximo 30 anos de prisão, com bom comportamento e outras coisas 10 anos, qualquer outro lugar seria prisão perpetua ou pena de morte acredito eu.
13-04-2012, 15:12
Flea
Porra, e agora, de quem vou comprar meus risóles?:(
13-04-2012, 18:10
Anarchyst OY
Hmm dilicia ein...
Na boa, vocês tem nojo quando alguém faz isso, mas comem vina e steak de frango aos montes...
13-04-2012, 18:26
Martiny
Citação:
Postado originalmente por Mr Utopia
Hmm dilicia ein...
Na boa, vocês tem nojo quando alguém faz isso, mas comem vina e steak de frango aos montes...
Sim, porque vina e steak de frango = carne humana né.
13-04-2012, 18:44
Anarchyst OY
Citação:
Postado originalmente por Martiny
Sim, porque vina e steak de frango = carne humana né.
Não são iguais, mas se você soubesse como é o preparo dessas comidas vc ia de concordar comigo que é igualmente nojento.
Mas pensando bem, a maior parte do corpo humano é musculo, certo?! Acho que a única região que dá para fazer (cortar) um filé é a bunda, dai para moer e fazer carne moída. Ou nego curtia pastel de musculo ou comia bunda de defunto, kkkk
13-04-2012, 18:49
GrYllO
Boatos que o que mais vendia era enrolado de presunto! :fckno:
Falando sério agora: a maldade humana não tem limites...
13-04-2012, 18:56
Don
E quando esse tiozão falava que tava comendo a vizinha, a galera achava outra coisa.
:fckno: :desprezo:
13-04-2012, 19:31
Cavaleiro Calmo
:facepalm:
Eu achava que podia ser fake ainda. Mas acabou de passar essa matéria na Band.
13-04-2012, 19:41
Zuranno
É por essas e outras que a pena de morte não é uma ideia tão ruim...
e vai a merda quem pensa que esses caras merecem outra chance.
mentira, não precisa ir não, mas honestamente, como é que alguem pode pensar que merecem?
13-04-2012, 21:27
Trigger
Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Calmo
:facepalm:
Eu achava que podia ser fake ainda. Mas acabou de passar essa matéria na Band.
Eu também estava pensando que era fake. Mais você falando que passou na BAND vejo que é realmente verdade! :desprezo:
13-04-2012, 21:35
thefoxy
Caceta, eu nasci em Garanhuns e visito a cidade com certa frequência, DEUS queira que eu não tenha comido nada do tipo D:
13-04-2012, 23:52
Martios
Vei, na boa vei
Não sei nem o que dizer depois de ler isso. Nao entra na minha cabeça como alguem faz uma coisa dessas
14-04-2012, 12:35
cacheraum
Eu só gosto de empada de frango e camarão, dizem que carne humana tem gosto de porco ou macaco então deve ser meio estranho.
Mas do que será que o povo pensou que era a empada? Será que eles não perceberam nada de diferente?
14-04-2012, 13:17
Don
Eu fico imaginando o pessoal que comprou a empada deles, e agora ta vendo a reportagem.
Eu só gosto de empada de frango e camarão, dizem que carne humana tem gosto de porco ou macaco então deve ser meio estranho.
Mas do que será que o povo pensou que era a empada? Será que eles não perceberam nada de diferente?
Carne humana é uma das mais ricas em proteínas em todas, quer ficar forte? Carne humana FTW, na verdade, só o sêmen humano já tem mais proteína que qualquer barrinha que os cara toma ai.
Sério, me sinto enojado de uma pessoa fazer isso com outra.
Ainda por cima, dar a outras pessoas sem elas saberem.
Quando li o tópico também me lembrei disso. Pensei que ninguém tinha percebido.
Inacreditável isso cara... Pior que o que falaram acima é verdade, não devem ficar nem 30 anos na cadeia. O Brasil devia ser mais rigoroso em relação a pena por assassinato.
14-04-2012, 16:59
Bob Dylan
Putz, vi essa noticia ontem no G1, achei extremamente doentio. A tempos não assustava com um caso igual esse...
15-04-2012, 00:54
Bravo
Tem doido pra tudo nesse mundo.
15-04-2012, 19:52
Angus Rook
Citação:
Postado originalmente por Don Maximus Meridius
E quando esse tiozão falava que tava comendo a vizinha, a galera achava outra coisa.