Minha net é de 5 megas, e antes o forum não demorava tanto para carregar assim. De uma semana para cá, ele vem carregando lentamente as páginas. É só minha internet ou tem algo de errado? Porque os outros sites carregam rápido numa boa. :yuno:
Versão Imprimível
Minha net é de 5 megas, e antes o forum não demorava tanto para carregar assim. De uma semana para cá, ele vem carregando lentamente as páginas. É só minha internet ou tem algo de errado? Porque os outros sites carregam rápido numa boa. :yuno:
Vários acessos, ataques, congestionamentos em horários de pico da sua conexão são apenas alguns exemplos dos motivos que podem acarretar no retardo do carregamento do fórum. Isso é normal com todo mundo, mas sempre resolvem o mais rápido possível.
:kiddingme:
Antes não era assim não. Faz tempo que está avendo muita instabilidade, e acho que o problema ja era pra ter sido resolvido.
Hoje na parte da manhã havia apenas 43 usuarios online e uns 1000 visitantes (bem menos que agora), e eu tambem senti que o forum estava lento e cheguei a reiniciar a internet por conta disso, mas não adiantou.
Não é só aqui o problema, o Vbulletin é muito feio, chato, bobo e esquisito, humpf humpf. Vários fóruns que eu participo do Vbulletin estão mais lentos também. Acho que não da pra migrar por isso é esperar ele tomar vergonha na cara e respeitar os clientes.
Teve um dia desses que o fórum ficou 12 horas off, acham mesmo que as notícias foram pro site atoa?
Acho que o problema é geral.
Sua Banda Larga é da NET também?
Feriado de pascoa. Deve ta uma negada em casa acessando a internet.
@Sah-Lee
Tira essa assinatura em GIF, me deixa tonto ler seus posts! :truestory:
@Topic.
Isso acontece com todos, não e questão de sua net, e sim do maldito Vbulletin.
Mais não se preocupe, eu estou desenvolvendo um sistema melhor que Vbulletin. Que vai suprir todos esses inconvenientes!
Mentira! :okay:
Tomará que eles achem uma solução rápido. Pois esta demora e muito chatada!
Tomara que melhore então, porque tem horas que não dá pra ter paciência não. :fckthat:
eis a questão porque um fórum com tantos acessos ainda usa Vbulletin?
..
:smile:
Aaaaacho que foi pra uma manutenção, pelo que o Edu falou nesse tópico (de nada pela propaganda Renan), mais precisamente nesse post.
-
Minha resposta
O fórum está lendo porque contrataram outro chinês para rodar a manivela, ele tá aprendendo os esquemas ainda.. O antigo era mais experiente!
@Tópico
Não notei nenhuma diferença, aqui está carregando normalmente como antigamente.
Como o Edu disse la, ele achava. Na verdade aquele dia queimou o hd que ficava salvo o fórum, não sei bem o que aconteceu, ninguém sabe, nem o próprio Gio deve saber direito, no dia quando voltou mandei msg pra ele pra alterar a notícia no site, ele deixou a meu critério.
Mas ao que tudo indica já foi normalizado, passei o dia todo no fórum ontem e não tive problema algum.
Hoje não tive tempo pra ficar online durante o dia, porém, pelo menos agora, está normal aqui.
Já voltou ao normal sim, pelo menos aqui.
Vou aproveitar esse tópico para perguntar aos usuários de Firefox...
...se eles também experimentam um leve travamento no browser quando abrem uma página deste fórum.
• Não é problema de internet, só ocorre com o Fórum TibiaBR.
• O browser "para de responder" quando isso ocorre, depois de uns segundos volta.
...ou algum usuário de Chrome, IE ou Opera também já tiveram isso?