Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Forum TibiaBR demorando a carregar

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Forum TibiaBR demorando a carregar

Minha net é de 5 megas, e antes o forum não demorava tanto para carregar assim. De uma semana para cá, ele vem carregando lentamente as páginas. É só minha internet ou tem algo de errado? Porque os outros sites carregam rápido numa boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vários acessos, ataques, congestionamentos em horários de pico da sua conexão são apenas alguns exemplos dos motivos que podem acarretar no retardo do carregamento do fórum. Isso é normal com todo mundo, mas sempre resolvem o mais rápido possível.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Vários acessos, ataques, congestionamentos em horários de pico da sua conexão são apenas alguns exemplos dos motivos que podem acarretar no retardo do carregamento do fórum. Isso é normal com todo mundo, mas sempre resolvem o mais rápido possível.

Antes não era assim não. Faz tempo que está avendo muita instabilidade, e acho que o problema ja era pra ter sido resolvido.
    Hoje na parte da manhã havia apenas 43 usuarios online e uns 1000 visitantes (bem menos que agora), e eu tambem senti que o forum estava lento e cheguei a reiniciar a internet por conta disso, mas não adiantou.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é só aqui o problema, o Vbulletin é muito feio, chato, bobo e esquisito, humpf humpf. Vários fóruns que eu participo do Vbulletin estão mais lentos também. Acho que não da pra migrar por isso é esperar ele tomar vergonha na cara e respeitar os clientes.

Teve um dia desses que o fórum ficou 12 horas off, acham mesmo que as notícias foram pro site atoa?
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Não é só aqui o problema, o Vbulletin é muito feio, chato, bobo e esquisito, humpf humpf. Vários fóruns que eu participo do Vbulletin estão mais lentos também. Acho que não da pra migrar por isso é esperar ele tomar vergonha na cara e respeitar os clientes.

Teve um dia desses que o fórum ficou 12 horas off, acham mesmo que as notícias foram pro site atoa?
    As versões mais recentes do vbulletin estão assim tambem?
    Acredito haja alguma maneira de migrar.

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    As versões mais recentes do vbulletin estão assim tambem?
    Acredito haja alguma maneira de migrar.
    Isso é com Gryllo e Gio, ai já é demais preu. Mas Gio briga direto por causa de problemas e ta sempre falando com o pessoal la, ou tentando x.x

Eu to meia por fora quanto as versões, amanhã o Gryllo deve passar por aqui e dar uma resposta melhor =s
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o problema é geral.
    Sua Banda Larga é da NET também?

Feriado de pascoa. Deve ta uma negada em casa acessando a internet.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sah-Lee

Tira essa assinatura em GIF, me deixa tonto ler seus posts!

@Topic.

Isso acontece com todos, não e questão de sua net, e sim do maldito Vbulletin.
    Mais não se preocupe, eu estou desenvolvendo um sistema melhor que Vbulletin. Que vai suprir todos esses inconvenientes!

Mentira!

Tomará que eles achem uma solução rápido. Pois esta demora e muito chatada!

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que melhore então, porque tem horas que não dá pra ter paciência não.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eis a questão porque um fórum com tantos acessos ainda usa Vbulletin?

..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torne-se um Bom Novato
    Por Lord Xapinhal no fórum Feedback
    Respostas: 23
    Último Post: 01-04-2012, 19:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem