Mass Effect 3 [+Graficos FODAS] [Melhor que Skyrim?]
Mass Effect 3
(Desenvolvedora: BioWare)
Mass Effect 3 é um jogo de RPG desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts para Microsoft Windows, Playstation 3 e Xbox 360. Oficialmente anunciado no dia 11 de dezembro de 2010, teve seu lançamento agendado para o final de 2011. Entretanto, no dia 6 de Junho de 2011, a BioWare declarou que a data de lançamento foi atrasada para o dia 6 de março de 2012. O jogo marca o terceiro e último capítulo da trilogia Mass Effect.[9]
Jogabilidade:
As decisões do personagem serão importantes para manter continuidade ao jogo. O jogo terá mais ou menos mil finais variáveis, por causa da quantidade de decisões que Shepard toma durante os dois primeiros títulos. Ao terminar o jogo, terá uma opção de New Game+, que deixará os jogadores recomeçarem a história, para poder coletar os itens que foram deixados ou esquecidos. Se os jogadores conseguiram interesse amoroso em Mass Effect e Mass Effect 2, então existirão dois interesses amorosos disputando a atenção de Shepard em Mass Effect 3, criando um triângulo amoroso, que será resolvido no final do jogo.
Combate Inovado:
O combate em Mass Effect 3, foi radicalmente mudado e refinado de Mass Effect 2, e uma maior ênfase na parte de tiro em terceira pessoa fazem do jogo mais comercialmente viável. Em um preview para a IGN, o editor Arthur Gies disse que o jogo "parece muito mais com um shooter", e que "com um combate sábio, Mass Effect 3 está num espaço totalmente diferente" dos dois primeiros jogos.
Aqui vai um vídeo do jogo um pouco, detalhe para o gráfico do mesmo:
E ai?
Vai ser um RPG igual o E.S V: Skyrim (Besthesda), porém se passará no espaço como os outros antecessores desse jogo. Porém a customização dos equipamentos serão semelhantes, a decisão do personagem à cada pergunta feita será responsável pela continuidade do jogo, qual caminho personagem tomará só dependerá do jogador.
Skyrim é um jogo com o gráfico surreal, montanhas e vales, construções antigas e detalhadas ao máximo. Mass Effect 3 promete ser tão bom quanto.
E ai?
Lançamento mundial é HOJE.
Vou comprar o meu do momento que a primeira leva chegar no Paraguay.
06-03-2012, 14:48
Rinnag
Se for para comparar, acho que só os graficos mesmo..
Eu sou muito mais Mass Effect do que Skyrim (achei muito enjoativo)..
06-03-2012, 14:56
GrYllO
Dica: esse vídeo é do ME 1...
Tenho o primeiro jogo e recomendo. Uma pena eu não ter tempo pra jogar como eu gostaria :(
06-03-2012, 14:56
Thales Lira
Citação:
Postado originalmente por Rinnag
Se for para comparar, acho que só os graficos mesmo..
Eu sou muito mais Mass Effect do que Skyrim (achei muito enjoativo)..
Não joguei Mass Effect 3 ainda, mas vou te dizer uma coisa, por mais que enjoei já do Skyrim lá por Dezembro/Janeiro. Eu voltei a jogar com TUDO em fevereiro.
Skyrim tem muita coisa pra fazer, geralmente enjoa a pessoa que ACHA que viu tudo, do momento que eu percebi que tem mais coisa pra fazer no SUBSOLO de Skyrim do que sobre o solo. Eu acabei fazendo umas 50 side quests já.
E por enquanto, não me veio a vontade de parar DE NOVO.
06-03-2012, 14:58
Coyote Stark
To esperando chegar o meu 2 ainda
Acho que vou gostar,joguei a beta do 3 e achei foda
EA filha da puta,lança o 2 e o 3 pra ps3 e deixa sem o 1
06-03-2012, 15:08
Thales Lira
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Dica: esse vídeo é do ME 1...
Tenho o primeiro jogo e recomendo. Uma pena eu não ter tempo pra jogar como eu gostaria :(
Pois é, tava junto com os videos do ME3, hauiohuaia.
Mas, no primeiro vídeo é do ME3, tenho certeza.
Hahahaha!
EDIT: Troquei o vídeo.
Gameplay Demo do ME3 agora.
EDIT²
Pelo que vi nos videos, o cenário é semi aberto, não é 100% livre como Skyrim para você andar por onde quiser do mapa. Então pra mim, esse sendo o principal fator que me prendeu em Skyrim, não vai ser melhor do que o jogo comparado. Porém, ainda não deixa de ser um excelente jogo com bons graficos, mas... Skyrim > ME3 já.
06-03-2012, 15:41
Rinnag
Citação:
Postado originalmente por Thales Lira
Não joguei Mass Effect 3 ainda, mas vou te dizer uma coisa, por mais que enjoei já do Skyrim lá por Dezembro/Janeiro. Eu voltei a jogar com TUDO em fevereiro.
Skyrim tem muita coisa pra fazer, geralmente enjoa a pessoa que ACHA que viu tudo, do momento que eu percebi que tem mais coisa pra fazer no SUBSOLO de Skyrim do que sobre o solo. Eu acabei fazendo umas 50 side quests já.
E por enquanto, não me veio a vontade de parar DE NOVO.
Skyrim eu joguei acho que 10 horas e ja enjoei e não tive vontade de criar mais nenhum outro char, sei la, eu jogava tanto esse tipo de jogo antes tanto que agora eu enjoo facil..
Citação:
Postado originalmente por Coyote Stark
To esperando chegar o meu 2 ainda
Acho que vou gostar,joguei a beta do 3 e achei foda
EA filha da puta,lança o 2 e o 3 pra ps3 e deixa sem o 1
Nossa cara, ME1 é foda, ME2 é mais foda ainda, ME3 provavelment vai ser fodastico..
06-03-2012, 17:34
Nanometro
Galera sentando o pau no ME3 no metacritic.
Parece que ninguém gostou da idéia de lançarem um DLC no mesmo dia do lançamento do jogo. E ainda disseram que esse 'From Ashes' tá muito bem escrito (enredo), o que não acontece com o jogo normalmente.
Tem gente reclamando que o conselho ficou com o Udina, enquanto tinham deixado o Johnson. Putz cara, que shitstorm.
Ainda não joguei, o meu deve chegar sexta-feira. Foda que já não estou mais de férias ):
06-03-2012, 17:56
Rinnag
Citação:
Postado originalmente por Nanometro
Galera sentando o pau no ME3 no metacritic.
Parece que ninguém gostou da idéia de lançarem um DLC no mesmo dia do lançamento do jogo. E ainda disseram que esse 'From Ashes' tá muito bem escrito (enredo), o que não acontece com o jogo normalmente.
Tem gente reclamando que o conselho ficou com o Udina, enquanto tinham deixado o Johnson. Putz cara, que shitstorm.
Ainda não joguei, o meu deve chegar sexta-feira. Foda que já não estou mais de férias ):
Meu, puta sacanagem esse DLC mesmo, eu fiz preorder agora de pouco, pelo nuuvem, 86 reais (caro), esse dlc ai ja ta incluso nos preorders ou não??
Como assim Udina no Conselho?? Qr dizer que se eu exportar meu char do me2 (com johnson no conselho) quem vai estar é a udina?
06-03-2012, 20:43
Link171
Velho, eu não acho que Barra Skyrim não, fora os bugs Skyrim é de longe o melhor e mais completo rpg já criado.E eu joguei o demo multiplayer e não achei os gráficos/jogabilidade essas coisas não, a campanha deve ser melhor.
07-03-2012, 00:40
El Bozonildo Palhaçón
Mass Effect tem tão a ver com Skyrim do que Gran Turismo.
P.S.: Como universo e jogo, eu prefiro Mass Effect, mas Skyrim é mais grandioso.
07-03-2012, 00:45
Gildão
Mass Effect é uma franquia sensacional, a integração de role play e ação que os caras conseguiram criar é incrível, esse jogo promete.
Quanto ao gráfico do Skyrim, ele usa Directx 9 e foi feito para não haver diferenças enormes entre a versão de PC e PS3 (que por sinal possui uma engine de quase 6 anos de idade), existe uma penca de jogos por aí com qualidade gráfica infinitamente superior.
07-03-2012, 09:32
Thales Lira
Citação:
Postado originalmente por Link171
Velho, eu não acho que Barra Skyrim não, fora os bugs Skyrim é de longe o melhor e mais completo rpg já criado.E eu joguei o demo multiplayer e não achei os gráficos/jogabilidade essas coisas não, a campanha deve ser melhor.
To contigo.
E sobre os BUGS, acho que por algum tempo... acabaram.
Citação:
Postado originalmente por Gildão
Mass Effect é uma franquia sensacional, a integração de role play e ação que os caras conseguiram criar é incrível, esse jogo promete.
Quanto ao gráfico do Skyrim, ele usa Directx 9 e foi feito para não haver diferenças enormes entre a versão de PC e PS3 (que por sinal possui uma engine de quase 6 anos de idade), existe uma penca de jogos por aí com qualidade gráfica infinitamente superior.
Cara, BF3 exige mais de uma placa de vídeo melhor do que o próprio Skyrim. Porém o jogo Skyrim - as paisagens e a qualidade é mais bonita do que a do BF3.
Quando me mostrarem um jogo pra bater a perfeição do gráfico (não exigência de potencia de placa de vídeo) do Skyrim, eu troco de jogo.
07-03-2012, 13:33
Gildão
Citação:
Postado originalmente por Thales Lira
Cara, BF3 exige mais de uma placa de vídeo melhor do que o próprio Skyrim. Porém o jogo Skyrim - as paisagens e a qualidade é mais bonita do que a do BF3.
Quando me mostrarem um jogo pra bater a perfeição do gráfico (não exigência de potencia de placa de vídeo) do Skyrim, eu troco de jogo.
Battlefield 3, Crysis 2 com texture pack, Metro 2033, Far Cry 3, etc têm gráficos bem melhores que Skyrim. Skyrim tem uma paisagem bonita e bem detalhada, o que deixa o jogo mais agradável de se olhar, mas mesmo assim, não acho que bata graficamente esses outros jogos que eu mencionei.
07-03-2012, 15:30
Link171
Gildão, mas o Skyrim de pc pode ter os gráficos extremamente melhorados com o lançamento dos famosos MOD's :D
11-03-2012, 02:03
Zafalkar
Caraca, vcs viram o rebuliço que estão fazendo porque Mass Effect 3 tem casamento gay?
11-03-2012, 03:07
Hunter-Guilherme
Contém spoilers.
PS: tanto Skyrim como ME3 são péssimos jogos, deal with it.
11-03-2012, 09:20
Leho
Galera, independente do jogo ser o melhor do mundo ou não, peço que vocês não comprem o DLC. Puta sacanagem ficar lançando DLCs junto com o jogo. Porra, DLC é pra ser algo extra, pensado após o lançamento do jogo, para deixar a experiência maior. Mas lançar DLC no dia do lançamento? É chamar os consumidores de idiotas.
Um vídeo sobre isso num canal que eu sempre acompanho:
Não é sobre o ME3, mas é sobre DLCs em lançamento.
Quanto ao jogo em si, tenho ME1 e ME2 mas ainda nem terminei o 1, portanto estou longe de jogar o 3.
EDIT:
Lendo um pouco sobre o jogo em outro forum que frequento, muita gente tava falando que é bem explícito que o DLC From the Ashes é descaradamente algo cortado do jogo principal e vendido separadamente, nem disfarçaram um pouco.
11-03-2012, 12:24
Link171
Leho, Capcom é mestre nisso, anuncia DLC's antes do lançamento do jogo, como é o vindouro Dragons Dogma, além desses vários Marvel Vs Capcom que depois do jogo original vem mais 3 jogos idênticos com a única diferença da adição de novos personagens.E eu fiquei muito puto com o BF3, fica lançando armas exclusivas pros que pagam o DLC, como por exemplo a FAMAS, arma que eu curto em todos os jogos que tem ela, no BF3 só pode ser usada por quem tem o dlc B2K, além dos 3 vindouros dlcs que vão adicionar mapas, VEICULOS FUDIDOS DE OVERPOWERED e armas igualmente overpowereds, obrigando quem já pagou pelo jogo pagar mais pra poder jogar de igual para igual. É foda!
11-03-2012, 12:47
Nanometro
Citação:
Postado originalmente por Link171
Leho, Capcom é mestre nisso, anuncia DLC's antes do lançamento do jogo, como é o vindouro Dragons Dogma, além desses vários Marvel Vs Capcom que depois do jogo original vem mais 3 jogos idênticos com a única diferença da adição de novos personagens.E eu fiquei muito puto com o BF3, fica lançando armas exclusivas pros que pagam o DLC, como por exemplo a FAMAS, arma que eu curto em todos os jogos que tem ela, no BF3 só pode ser usada por quem tem o dlc B2K, além dos 3 vindouros dlcs que vão adicionar mapas, VEICULOS FUDIDOS DE OVERPOWERED e armas igualmente overpowereds, obrigando quem já pagou pelo jogo pagar mais pra poder jogar de igual para igual. É foda!
Por mais que B2K seja um DLC caro, ele vale a pena ser comprado. Eu ainda não comprei porque minha LIVE acabou e porque eu quero dar uma atenção á faculdade, senão eu ficaria todo fim de semana plantado no pé do xbox jogando BF3. Não consigo sequer enjoar de jogar, de tão bom que o jogo é.
Esse DLC foi bem feito cara, embora tenha essas particularidades quanto aos itens especiais que vem junto. Eu também acho que a FAMAS deveria ser uma arma pra desbloquear no co-op e não vir num dlc pack.
Mas agora eu estou chateadíssimo com esse close quater DLC e parece que vem mais dois aí.
Agora mesmo, foda é a CAPCOM. Antes do jogo sequer sair, eles já adicionam 2-3 Dlcs com roupas alternativas, personagens e essas viadagens. Sem falar do ABSURDO (ABSURDO, SÉRIO) de Ultimate marvel vs capcom 3.
11-03-2012, 14:30
Link171
Citação:
Postado originalmente por Nanometro
Por mais que B2K seja um DLC caro, ele vale a pena ser comprado. Eu ainda não comprei porque minha LIVE acabou e porque eu quero dar uma atenção á faculdade, senão eu ficaria todo fim de semana plantado no pé do xbox jogando BF3. Não consigo sequer enjoar de jogar, de tão bom que o jogo é.
Esse DLC foi bem feito cara, embora tenha essas particularidades quanto aos itens especiais que vem junto. Eu também acho que a FAMAS deveria ser uma arma pra desbloquear no co-op e não vir num dlc pack.
Mas agora eu estou chateadíssimo com esse close quater DLC e parece que vem mais dois aí.
Agora mesmo, foda é a CAPCOM. Antes do jogo sequer sair, eles já adicionam 2-3 Dlcs com roupas alternativas, personagens e essas viadagens. Sem falar do ABSURDO (ABSURDO, SÉRIO) de Ultimate marvel vs capcom 3.
É, eu reconheço o B2K como um DLC muito bem feito, e de fato , não é essas porcarias que lançam um mapinha minúsculo com 2 armas que poderiam facilmente ser adicionados ao jogo original.O problema é que tá ficando abusado demais, primeiro que tem o preço de um jogo antigo novo, 15 doletas, e aqui na store BR nem existe. multiplicando isso pelos 4 DLC'S, dá exatamente 60 dólares, que é o preço de qualquer lançamento pra console, ou seja, no fim dá na mesma, agora a EA vai lançar 1 franquia de guerra a cada 2 anos alternando todo ano entre BF e MoH e vai lucrar com as DLC's como a Activision tá lucrando lançando uma franquia por ano. E pode esperar, o de longe de mais apelão vai ser esse dos veículos, pode ser que eu até pare.
11-03-2012, 23:05
Rinnag
Esse lance de dlc é uma filhadaputisse mesmo, mesmo B2K sendo otimo, ainda acho um certoa "abuso", já que foi lançado 1 ou dois meses depois do jogo sair, eu só tenho porque fiz preorder do Limited Edition..
13-03-2012, 23:00
El Bozonildo Palhaçón
Spoiler: Opinião sobre o fim de Mass Effect 3
Que final de merda.
14-03-2012, 11:07
Thales Lira
Citação:
Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón
Spoiler: Opinião sobre o fim de Mass Effect 3
Que final de merda.
Caralho, já jogou e já zero?
Pff.
15-03-2012, 00:56
Rinnag
PQP, não sei como os cara consegue terminar jogo tão rapido assim..