http://ibxk.com.br//materias/12620/i...12620.jpg?v=13
Eaí, concordam?
Versão Imprimível
http://ibxk.com.br//materias/12620/i...12620.jpg?v=13
Eaí, concordam?
Cara e a mesma coisa q comprar banana com melancia.
Quero ver uma comapração entre PS3, XBOX e Nintendo Wii :)
Po cara, não sabia que era assim. Já que o PC é melhor, vou vender meu carro e gastar 7 mil reais com isso pra jogar com gráficos mais bonitinhos. Valeu!
well, vale apena pagar um pouco a mais na hora de comprar um pc(PC de R$ 2000 já eh melhor que os consoles) por que ngm vive sem PC hoje em dia.
Cara...
Vai muito da pessoa...
Eu.
Tenho 1 PC faço tudo nele.
E tenho o PS3 que eu jogo e talz..
Essas compraçao é muito lixo.
Video game é video game. Pc é Pc.
Mas é Obvio que o PC sempre vai sair na frente...
Cada mes que passa vc tem que atualiza a porra dos hardware pra pode roda os jogos novos que fazem parceria com essas porra de marca de processadores e placas de jogo pra fude com o orçamento do mes kkkkkk..
o ruim do pc é isso...
o PS3 faz uns 5~6 anos que ta vivao e da pra se divertir muito nele.
Eu tenho os 2.
Jogo nos 2.
Pra min tanto faz.
Vai do Gosto e do Dinheero da pessoa.
Quem fez esse infográfico conseguiu sintetizar lindamente por que eu não tenho um console.
E se alguém alegar que o problema do PC é jogar em mouse/teclado, eu sinto muito: você pode instalar um joystick, volante, guitarra, whatever. Até o Kinect vai ganhar sua versão PC:
http://info.abril.com.br/noticias/ti/microsoft-divulga-segundo-sdk-do-kinect-para-pc-23112011-38.shl
Sabem qual é a única vantagem dos consoles? Os títulos exclusivos. Mais nada.
@Previous
Eu não preciso atualizar meu PC frequentemente pra rodar todos os jogos atuais (e olha que as peças do meu PC já não são tão novas)... Além disso, eu posso ir fazendo upgrades pequenos. O último que fiz foi dobrar a quantidade de memória RAM.
Agora o pc é bem melhore que os consoles mais ne um futuro proximo os consoles concerteza irão ficar na frente pois.. hoje em dia um console é quase uma cpu kkk e daki a um tempo não ira ter pc que aguente os jogos... O.O.. então é o bom o PC aproveira enquanto a tempo
O PC sobreviveu a milhares de consoles e ele e bastante util,acho que ele vai ser a ferramenta principal no futuro tambem.
Consoles: Exclusivos que não saem para PCs, fora que não precisa fazer upgrades para rodar jogos (nem sei se isso realmente conta né, mas eu vou incluir) a cada mês.
PC: Gráficos melhores, pode usar qualquer tipo de controle (dependendo do jogo né) e internet né, kkkkkkkk.
...
EU acho que esses são os principais.
Por mim, eu teria um PS3 e um PC, é legal ter uma biblioteca diversificada.
5000 titulos para pc
http://i2.kym-cdn.com/entries/icons/...E761qf1x6h.jpg
PC > ALL
Multitasking.
o pc faz de tudo =o
Antes de tudo, sou PC gamer, tenho um ótimo PC e não tenho PS3 nem XBOX360, mas nesse caso vou defender os vídeo games.
Esse gráfico é totalmente sem noção.
Comparar hardware de vídeo game com hardware de computador e achar que isso é tão relevante é algo que exige extrema ignorância.
Mas como com um hardware tão ultrapassado e tão inferior do PS3 consegue gráficos apenas um pouco inferiores ao PC?
Simples. O hardware dos vídeo games é fixo, o que permite uma programação de mais baixo nível, resultando num aproveitamento muito maior do hardware.
No caso dos PCs há uma infinidade de placas gráficas, então os jogos são programados sobre APIs (DirectX em geral), resultado em várias camadas de abstração, o que leva a perda de performance. Vale ressaltar que nos vídeo games também há APIs, mas pelo fato do hardware ser fixo a abstração é muito menor e o aproveitamento do hardware maior.
Mas deixando bem claro a superioridade dos PCs: Battlefield 3 roda nos consoles no low em 720p. Um PC de menos de R$2000 roda em 1080p no high.
Boa comparação, mesmo não sendo essas configurações as melhores que um pc pode ter, o pc já é em si bastante superior (em processamento e hardware) do que um PS3.
PORÉM, um cpu, pra jogar TODOS os jogos no MÁXIMO sai em média R$3.500,00 INFELIZMENTE, mesmo assim CRYSIS 2, num core 2 quad Q6600, de 2,4 GHz, fonte Cooler Master de 700 watts, ram de 4 gb e uma fucking foda placa NVIDIA GeForde GTX 295 rodaria Crysis 2 a no máximo uns 38 fps... Chutando longe!
A realidade é, para se jogar BEM em um PC (não to falando de usar paint, jogar no facebook etc, o assunto é sobre jogos, então to falando de jogos, não interessa as outras atividades que o PC faz) você tem muito mais trabalho e gastos, do que comprando um PS3, mesmo os jogos sendo mais caros! O ngc é o seguinte, pra quem ganha pouco, como eu, não vai ter como eu dar boost no meu PC, a não ser que eu ganhe, então eu prefiro gastar 180 conto a cada 3 meses (sim, eu escolho bem meus jogos, por isso compro poucos) do que gastar 340 conto por mês durante 12 meses em um pc, que no decorrer desse ano, pode ser ultrapassado. Se for pra comprar um PC, tem que comprar um de ultima linha (to falando pra jogar no máximo), pra durar anos e anos, o que seria uns 6 mil conto... E ACREDITE MANO, eu já vi PC ai custando 35 mil... Mas aí é pro resto da vida também...
Conclusão, rodar jogo no máximo no PC > PS3 (Esse é pra quem pode dar upgrade no pc de tempos em tempos, ou seja, quem tem um bom lucro mensal. Um bom lucro eu disse, não só pra quem é rico, lucro de uns 400 conto por mês, livre de contas e saídas por ai já dá pro gasto.)
Se for jogar jogo no médio, pelas complicações e pelas merdas que da de vez enquando PS3 >< PC (Ainda sim se o seu pc conseguir carregar o load mais rápido que o PS3, o PC acaba sendo melhor escolha, de outro modo, não)
Se for jogar no mínimo PS3 > PC.
Essa é a minha opinião, se vier chingando, é que não sabe discutir ou então não consegue discutir '-'
PS3 vs PC é muito ridiculo fazer uma comparação quando o console já tem 6 anos, porém já digo que vou defender o PS3 pelos mesmos motivos que preferi compra-lo ao envés de um PC fodástico, pois já aviso que SIM, os PCs são melhores que o PS3!
Mas será que o PS3 mesmo com 6 anos de idade é tão inferior a um PC? Gostaria de lembrar que o PC não tem jogos tão caprichados gráficamente, do que adianta toda essa potência quando quem ganha melhores gráficos na VGA foi Uncharted 3, um jogo que mostrou até aonde o PS3 pode chegar.
É um jogo que rodaria melhor no PC, com certeza, mas é um exclusivo e isso é uma das maiores se não a MAIOR VANTAGEM de se ter um console. "Ah mais o PC pode emular os exclusivos", certíssimo meu caro, você pode emular o Uncharted 3 no seu PC, isso se em pleno 6 anos após a criação do PS3 exista um emulador que esteja APTO a emular um jogo de 45GB, e creio que este não seja um número considerado "normal" para os gamers de PC que baixam joguinhos ai, lembrando que Uncharted é um daqueles "jogos tipo fifa" do qual é IMPOSSÍVEL jogar no PC sem sair com os dedos doendo, porque a posição que vai ter que ficar sua mão se não tiver um joystick é horrível.
Se você entrou nesse tópico vou falar uma verdade que é dura, se você é gamer de PC sabe do que eu estou falando. PCs realmente tem muito mais jogos que todos os consoles da geração juntos, Porém a maioria deles são aqueles Tetris, Angry Birds essas coisas que eu não considero jogos e sim passa-tempos, porque quem é gamer hardcore de PC, sempre vai ficar entre poucos jogos, tipo Skyrim, BF3, MW3, Batman, The Witcher(exclusivo de PC) que são aqueles fazem valer a pena ter um PC porque o resto são aqueles ultrapassados e nem tem tanta diferença no PC e no Console.
Agora o que vale mais pra comprar no momento, eu acho que o seguinte, se você vai comprar um PC agora, saiba que jájá vai sair PS4 e XBOX720, e ai eles vão sair com um hardware muito top mesmo, e ai o seu pc que você vai gastar uns 2000 por ai pra rodar jogos no máximo não vai rodar os lançamentos da próxima geração da melhor forma possível, mas ai é você que manda, porque se lembre que o PC é multifuncional, e você vai poder usar pra várias coisas incluindo usar hacks se você for um pilantrinha.
Comparar PC com console, ok... Quem fez isso comeu fezes. Consoles não tem o melhor jogo já feito pelo homem: Counter strike 1.6. Logo, PC master race.
Video game é pra gamers casuais, PC pra hardcore ou quem joga RTS/FPS/MMOs
E todos os jogos bons dos video games atuais são 720p, dá pra contar com os dedos quantos jogos "de verdade" são 1080p.
Os gráficos de Uncharted 3 são realmente bons...pra um console de mais 5 anos de idade. Não é nem justo comparar, por exemplo, Skyrim (ou qualquer jogo bem portado) do console pra um pc atual.
Pera ae, pelo que vi, um ótimo pc modafocka sai por 6k..e um outro ali isse que 3,5k monta um bom tbm..
Isso procede?
Se sim, :megusta:
Jamais Leho, jamais.
Jamais?
R$120 Gabinete básico (CM 430, Thermaltake V2)
R$170 Placa-mãe H61
R$270 i3 2100
R$60 4GB DDR3
R$700 HD6950
R$200 HD 500GB
R$150 Fonte 450W (Antec, Seasonic)
R$50 Gravador de DVD
R$50 Bom filtro de linha
R$90 Controle Xbox 360
R$70 Mouse razoável
R$40 Uns dois fans de 120mm adicionais.
Ops, acho que montei um PC com TUDO que é necessário por menos de R$2000. Nem me fale de monitor porque se não tem que levar em consideração o preço da TV ao comprar o vídeo game.
Ainda coloquei vários periféricos, vários coisas aí possivelmente quem vai comprar o PC já tem. O PC bruto mesmo sai por menos de R$1500. Roda 99% dos jogos que saíram ano passado maxed out em 1080p.
o negocio eh ter os 2 :fckthat:
Procure por dados antes de falar isso, por favor.
O i3 2100 bate qualquer Phenom II em jogos (na média, em alguns jogos ele perde), qualquer. Seja o Phenom II X4 965 ou o X6 1100T. É um ótimo processador, é dual core porém tem hyper-threading.
Em 1080p requer muito mais placa de vídeo do que processador, um i3 2100 está ótimo.
Ok, agora roda aquele God of War 3 ou Uncharted 3 ai nesse seu PCzão de 7 mil reais.
Tenho um PC decente e um PS3, simples, multiplataforma eu compro pra PC, exclusivos eu compro pra PS3, eu aproveito o melhor dos 2 mundos, simples.
Compra 1 Skyrim ou MW3 e ja era 100 reais, eu curto jogar em pc tem bons games e tal, só que eu só gosto de pc pra jogar RTS ou MMO porque de resto acho que vou no video game, não só pelo fato de que eu troco os jogos pela internet, pagando 5, 6 reais de frete dos correios, como também exclusivos cara, realmente, o pessoal tenta falar que consegue emular mas até hoje não consegui achar um emulador bom pra jogar Resident Evil 0, a maioria fica travando e com baixissimo fps e não é devido ao PC, é devido a má programação do emulador.
Também é possível colocar quantos controles de xbox 360 quiser conectados ao PC.
Skyrim e MW3 são lançamentos e são jogos muito estimados, por isso não entram em promoção. Mas na última holiday sale da steam (dezembro),
olha só os preços encontrados:
Fable III $12,50
The Witcher 2 $24
Red Orchestra 2 $20
Batman Arkham City $25
F1 2011 $25
Saints Row The Third $34
DiRT 3 $17
Isso sem contar os jogos antigos a $5, como Metro 2033, Just Cause 2, Batman Arkham Asylum...
Ou seja, mesmo você trocando jogos e tal, eu pago 1/4 do que você paga. Talvez menos.
Acha que não sei o que to falando?
Tenho um Phenom 720 (pior que o i3 2100) e uma HD6950 e rodo quase tudo no máximo em 1080p.
Skyrim e MW3 ficaram por 40$ na promoção.
Jogos digitais no pc sempre saem bem mais baratos, ainda mais pra quem não fica trocando os jogos (o que é um saco e complicado de se fazer).
pslixo so isso diser kkkk so mais pc tem tibia