Oi Gente eu queria colocar minhas proprias spr na outfit que eu editei
eu queria saber se isso da ban eu fiz isso uma vez na Versão 8.1
e não aconteceu nada de mais ficou bem legal
queria saber se eu posso me ferrar por causa disso?
Versão Imprimível
Oi Gente eu queria colocar minhas proprias spr na outfit que eu editei
eu queria saber se isso da ban eu fiz isso uma vez na Versão 8.1
e não aconteceu nada de mais ficou bem legal
queria saber se eu posso me ferrar por causa disso?
Existem ''mods'' para Tibia? :hmm:
Mas se for o tipo de mod que eu penso que é (modificações no client para adicionar coisas, como aqueles antigos que mudavam a interface do jogo), é ilegal sim, já que alteram o cliente. Você pode ser hackeado ou até mesmo banido com isso.
Olá Soldier Neves,
Seria colocar skins no tibia como nesta foto?
http://portaltibia.com.br/wp-content...1/versao73.jpg
Se sim, e ilegal como o gildao disse, porque isso altera o client, você pode ate levar um deleted por isso.
"A proposito Gildao você já ate comentou em um tópico sobre skins em 2007"
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...76&postcount=6
É como um bang de antigamente que você podia colocar qualquer outfit ne? Tipo um Tibia Luz?
Se for, é ilegal sim.
A blizzard tambem diz que é ilegal, mas tá cheio de skins pra starcraft por aí. Pode usar que não da ban. E tambem não tem risco de tomar hacked. LOL. Maior besteira que ouvi essa semana...
Como não pode ser hackead?? aehauheahuehaue
Mano, fansites não disponibilizam esse tipo de arquivo, se e ele for baixar a skins de um site qualquer pode ter um kl no meio dos arquivos...
Qualquer modificação no client e ilegal, se ele for pego vai ser banido ou deletado..
Seu post foi a maior besteira que eu ouvi essa semana...
Vou 'lecionar'(?) um pouco de história: Antigamente(AKA Tibia ~7.x pra baixo) era comum vermos screenshots de clientes 'embelezados'. Como o Soldier Neves gostaria. Sprites próprios, ou de terceiros baixados, usados pra modificar os gráficos 'toscos' do Tibia. Entretanto, alguns players começaram a modificar o cliente de modo a colocar os Sprites como das copas das árvores como sendo 1 único pixel, e isso permitia a você achar bagloots e outros itens que estava supostamente camuflados em árvores ou na encosta de algum barranco. Face isto a Cip acabou proibindo quaisquer modificação no client.
Não vou ser hipócrita na minha resposta: Você pode usar? Sim, pode, só é contra as regras. Reza a lenda que os Detectores de edição do client da CIP, se lhe identificarem, vão acusar modificação do client e você vai ser banido, ou deletado, se acharem que é BOT.
Hahaha, moderador gordo me deu warn.
Eu de maneira alguma incentivei o uso de hacks ou falei "Uso bot, tô nem aí."
Instalar uma skin significa trocar os .jpgs, só se você for um jumento com um teclado no rabo você vai conseguir pegar um keylogger instalando uma skin.
No fórum teamliquid abriram um tópico para compartilhar algumas skins de starcraft. Depois de muito mimimi, a conclusão que se chegou é que teoricamente não é ilegal, mas se a empresa quiser te banir ela pode.
Alterar o cliente em qualquer um dos jogos é ilegal, porquê está escrito no papel que modificar o cliente é proibido. Só que é tão proibido quanto uma criança de 16 anos dando um tapa. Se der merda, vai dar merda para a criança, e não para os pais (que nessa metáfora a criança é o usuario, e os pais são o tibiabr, o fan-site).
Mas tanto a blizzard quanto a cipsoft não podem fechar fansites por divulgarem skins. É como prender alguem por carregar papel para fazer cicarro de maconha (divulgar o .jpg da skin), ou sair por aí falando que fumar maconha não da em nada.
A função de banir usuarios que divulguem cheats é para o fan-site não ser taxado como fórum que divulga cheats, e perderia a posição de fan-site apoiado pela cipsoft.
O que eu fiz não foi nada de errado em relação ao divulgamento ou apoio de cheats (que foi o motivo do warn)
Na minha sincera opinião, eu tomei warn porque chamei o usuario VIP de burro. A maioria dos usuarios aqui, convenhamos, são novos e portanto não tão inteligentes. O VIP se sentiu ofendido e não quis deixar as coisas baratas. Tanto o meu "xingamento" quanto o meu "divulgamento de cheats" não são motivos de ban. O divulgamento de cheats faria mais sentido num warn do que "Ofença à outros usuarios", por que eu ataquei bem de leve outro usuario (burro não é xingamento que justifica ban), e aqui são todos leigos em relação ao o que é e o que não é ilegal, portanto faria mais sentido um warn por divulgação de cheats do que por ofença.
Agora que eu chamei o moderador de gordo, você não precisa mais manipular a justificativa do warn.
Todo mundo aqui reclama do abuso de poder que rola no tibia, né?
Ó, ele chegou aqui no fórum e ninguem percebeu.
TL;DR
Alterar skin não é motivo de ban. É como ser preso por fumar um cigarro num estabelecimento publico, teoricamente é ilegal, mas ninguem vai te prender por isso. Não, é pior ainda, porque alterar a skin não atrapalha pessoas alheias, fumar atrapalha.
Como aqui é um jogo e não a rua, essa regra é completamente oposta.
Regra 2g) Incitar Violação de Regras
Mensagens que implicam ou incitam a violação das regras do Tibia.
Comentário
Mensagens que fazem apologia ou incitam a violação das regras:
Por favor não encoraje outros a violar as regras, por exemplo falando "Olha, se você spamear várias mensagens de uma vez, será mais fácil te notarem!". Evite colocar outros jogadores em cheque e prefira informar jogadores que violem as regras sobre seu erro. Note que tais falas são ilegais e serão punidas mesmo se forem irônicas ou jocosas. Adicionalmente, não glorifique publicamente a violação das regras, falando, por exemplo, "Qualquer um que pesque sem usar macro é completamente burro". Isso dá um grande mal exemplo para outros jogadores, e você será banido por tais declarações pois obviamente apoia a violação das regras.
Mensagens que anunciam ou denotam uma violação das regras:
Se você manda uma mensagem anunciando que irá violar uma das regras do jogo, será punido por isso. Mensagens que implicam que um jogador violou as regras, irá violar as regras ou apoia a violação das regras são ilegais.
Sugiro que você leia as regras e pare de falar merda.
Eu "quebrei" a regra 4F.
"O TibiaBR adota as regras do site oficial Tibia.com para garantir que o conteúdo do fórum não seja adverso aos princípios básicos do Tibia e seus criadores, a CipSoft GmbH, preservando assim seus ideais."
Como eu disse no meu post, a cipsfot não vai fechar o tibiaBR assim como a blizzard não vai fechar a teamliquid.
A regra 2g que o Mind citou é uma regra oficial do Tibia. A regra 4f, que foi a que você violou, diz que você deve respeitar as regras oficiais do jogo.
Ao discutir publicamente o seu alerta, você está desrespeitando outra regra, que no caso é a 4c.
A dúvida do usuário já foi esclarecida, portanto considero o assunto encerrado.
Fechado.