O que você pensa sobre? Gosta do Carnaval? Acha que é apenas uma festa liberal que estraga o país? Comentem.
De quebra, esta jornalista aqui ganha meu total apoio.
Não sei se o vídeo é old, mas a mulher arrebenta o argumento de qualquer um.
Versão Imprimível
O que você pensa sobre? Gosta do Carnaval? Acha que é apenas uma festa liberal que estraga o país? Comentem.
De quebra, esta jornalista aqui ganha meu total apoio.
Não sei se o vídeo é old, mas a mulher arrebenta o argumento de qualquer um.
Meu deus ainda falta 2 meses pro carnaval, tem reveion pra passar ainda, larga mão apressados.
Eu ODEIO carnaval, não sei pq, desde pequeno, a unica coisa q eu gosto é q eu não tenho aula.
Eu quero é q o carnaval se exploda, festa zuada, sem nexo nenhum pra mim, só da grana pros fdp lá q roubam tudo
Po gosto muito do carnaval, minha tia antes de falecer me levou por duas vezes no sambódromo e achei muito legal...
É muito boa a sensação de estar em um lugar com bastante gente feliz, acho extremamente contagiante e gosto muito de samba..
O que eu não gosto é de carnaval pra gringo ver, com o único intuito de aumentar o turismo, gerar receita e ajudar a formar esteriótipos...
Eu nunca tinha participado, até esse ano. É realmente divertido quando se tem bandas que você gosta e companhia decente, mas ir pela ~folia~ não é tão legal...
São João >>>>>>> Carnaval.
Odeio tudo do carnaval, principalmente aqui na Bahia que já perdeu a essência há tempos sendo completamente elitizada.
Nada sensacionalista essa reporter ai ein.
Só pego mulher no carnaval mesmo, então eu gosto kkkkkkk
Amo carnaval.
Vou para um sítio pra encher a cara por cinco dias, com os meus broders e umas minas. Precisa de mais?
Pois é, e hoje ela apresenta um jornal de alcance nacional pelo Sistema Brasileiro de Televisão.
-------
Não sei qual argumento meu ela arrebentaria, que que tem de mal eu ficar no meu sítio de pernas pro alto e Brahma na mão?
Semper Fidelis
Odeio carnaval, e se um dia eu assumir a presidência da república, pode ter certeza que eu vou proibir. alem de proibir bebida alcoolica e cigarro. ;D
assim como todos os animais, acho que os individuos da espécie homo sapiens sapiens também tem direito a uma época exclusiva para o acasalamento, mas entendo que muitos machos não-alfa sejam contra a realização de tal prática
Ah, eu nunca faço nada no carnaval, deve ser por isso que acho meio escroto. Mas não é muito meu estilo, e acho ruim o fato do Brasil ser conhecido pelo carnaval. Não me agrada gente fedida e suada tudo junto. Eu sou a favor de fazer alguma coisa diferente nessa época, como combinar alguma coisa com os amigos e mulheres, mas acho essa coisa de carnaval - com fantasias e tudo mais - muito retardada HUAUAHUAU
sei lá mano os cara se vestindo de bixinho, monstrinho, tudo colorido, aqueles cara suado vestindo branco cantando aquelas música escrota, tipo mano, vai trabalha, vai carrega saco de cimento, sei la HUAHUEU pra mim isso é que nem parada gay mas com outro nome flw
Nada. Disso eu também gosto. Sítio, cerveja, piscina, churrasco e mulheres.
O problema é que no carnaval o governo gasta milhões, enquanto tem gente passando fome por ai. Você vê uma viatura a cada quarteirão, enquanto pessoas matam outras por ae. Uma ambulancia a cada metro, enquanto pessoas morrem esperando ajuda da ambulancia que não chega.
E no final e la disse tudo, "Carvanaval ja foi bom" pena que eu não vivi nessa época.
Brasil, o país onde sair pelado na rua é arte, e onde trabalhar honestamente é crime.
BRASIL-SIL-SIL!
/closetopic
@notclosedyettopic
É uma manifestação cultural, que existe desde os tempos de colônia(vide: Entrudo), além de trazer turistas, gerar renda e emprego, por isso acho bem válido continuar existindo.
Ah, mas é óbvio que eu gosto porque tem bebida, mulher e histórias engraçadas para contar :timido:
O problema nem é o carnaval, pois o carnaval é um feriado, eu também gosto de feriados, e acho que todos gostam de feriados. Se você usa o carnaval para ir para um sítio, você curte apenas o feriado e não as festas.
Oque fode o carnaval são as festas que acontecem como a mulher citou no vídeo, que só servem para encher o bolso dos empresários de dinheiro. Odeio carnaval, sempre odiei.
Arrebenta?
O carnaval É uma festa genuinamente brasileira. Não é porque não foi criado aqui que deixa de ser. É o mesmo que dizer que o Brasil não é o país do futebol porque foi criado na Inglaterra.
É uma festa popular, sim. Só porque existe a possibilidade (ainda que muito estimulada) de se ter abadá, nada impede qualquer um de ir atrás de um trio.
Que a festa é financiada quase sempre com dinheiro público, bom, isso é fato, e não dá pra negar.
A parte da música: gosto é gosto.
Quanto aos bêbados... é verdade, mas também vai de cada um. Mas reclamar do excesso de ambulâncias só porque faltam ambulâncias no dia-a-dia é ridículo. Não se justifica um erro com outro. Mesma coisa quanto aos policiais.
Depois, na parte do lucro, é puro achismo. Argumentação fuleira, não embasada, pode parecer incrível quanto ela fala, mas o que ela não fala também deve ser levado em conta.
@
Eu gosto. Me divirto pra cacete.
Eu entendo nesse raciocínio, mas o que exatamente não é feito para encher os bolsos de emrpesários nesse mundo, a própria fé em Deus é vendida a preços módicos em variadas crenças e a empresa mais velha do mundo sobrevivente, tem dois milênios de existência e se chama Igreja Católica Apostólica Romana.
Tudo nesse mundo, é para encher os bolsos de alguém direta ou indiretamente, o carnaval é só mais uma casualidade. Preguiça me dá também do pessoal achar que o carnaval só é esbórnea aqui no Brasil e que por isso temos menos cultura que o resto do mundo. Certos negativistas me dão asco, um nojo que eu não consigo deixar de expressar, ficam queimando o nome do país quando a mesma coisa acontece no Mardi Gras em New Orleans e nas várias Oktoberfests espalhadas pela Bavária, Saxônia ou Baden Württenberg. De certa forma são manifestações culturais locais, exatamente como o carnaval mas que ocorrem em países desenvolvidos, o que para alguns faz parecer melhor que qualquer micareta baiana.
Isso que tem de ser deixado claro, no mundo todo existem variadas formas de transtorno social associados a festas locais, e também que todo ser humano é hipócrita, muito ou pouco aí varia.
Semper Fidelis
Com certeza, varios cocotoes vão dizer que comem varias minas e arrumam altas transas no carnaval... Pra mim nunca foi assim, carnaval é a epoca que eu tenho nojo das mulheres... Geralmente, não vou nas festas que tem.. o que nós fechamos é uns brothers e umas brotheres pra ir pra chácara de alguem, aí ficamos varios dias bebendo, dando risada e curtindo o ambiente.
Não há problema algum, eu nunca disse que há algum problema.
O carnaval é um festival vazio, sem cultura, não se comemora nada no carnaval, além de servir para espalhar dst nas micaretas, há um alto gasto do governo, que no resto do ano, não se vê, por isso eu digo que o único motivo do carnaval, é encher o bolso dos empresários de dinheiro.
@EDIT:Eu não vou falar da igreja católica até porque em partes eu concordo com você, e também não quero fazer desse tópico, um tópico de discussão religiosa.
Foi mal, entendi errado seu post.Citação:
Postado originalmente por Matuto
-------
Micareta tem o ano todo cara, não tem nada a ver com carnaval.
E como carnaval não tem cultura? E as ecolas de samba, os desfiles, as marchinhas e tudo isso? Isso tudo faz parte da cultura do Brasil.
Não vamos confundir as coisas. Tem a parte da putaria, mas também tem cultura.
Claro que gosto... Bebida, férias por 1 semana e mulherada...
Carnaval é do caralho mano, que isso.
Tiro?Taloco?Minha familia eh de Abaeté e eu sempre passo o carnaval aqi,não rola tiro não.
@topic
Como já falei ali em cima,eu sempre passo o carnaval em Abaeté que tem um dos melhores carnavais de Minas,mas nem gosto muito da musica e tal(axé,sertanejo...),então na maioria das vezes eu fico em casa mesmo,só fui uns 2 anos.Ano que vem se eu for vai ser só boate mesmo.
Carnaval é do caralho.
E esses "argumentos irrefutáveis" da moça estão um lixo. Queria mandar essa senhorita pra um lugar bem especial.
Pra put...
Bom, deixa pra lá.
Abraços.