Capitulo II-encontros e desencontros
Ja que eu sei que aqui ninguem comenta vou continuar escrevendo a minha historia mesmo assim, eu gosto de ser breve nos meus cap pq é u meu jeito, agora melhorei bastante, e agora vai começar a ter ação ta ai u capitulo 2
Capitulo II-encontros e desencontros.
Quando eu me vejo estou num templo em homenagem ao deus cristão, quando apareço um monge pirado grita:
- ADORADOR PAGÃO SUA MAE VAI QUEIMAR NU MARMORE DU INFERNO E SEUS FILHOS VAO OLHAR PARA BAIXO PORQUE O PAI É UM PAGÃO QUE NÃO ACREDITA NA VERDADEIRA FÊ.
Eu não entendendo a padre viro de gostas e vou andando pela cidade, procurado Arthur e vejo ele sendo surrado por três rapazes, aproveitando da fraqueza de um novato, foi ai q eu mi lembro o nosso primeiro encontro.
Estava matando alguns ratos e caio numa armadilha para me matar, e Arthur aparece e me salva, tinha q retribuir o favor, e saco o arco, preparo uma flecha, e mi lembro de que eram três e eu somente um. Mas pouco mi importava estava agindo com o coração e não com a inteligência, lembro do meu treinamento em rookguard com o arco e penso comigo mesmo deixar o arco fazer o trabalho dele, você somente precisa mirar e fazer tudo naturalmente, não pense nos outros, pensem em você mesmo. Pense eu devo acertar.
Atirei a primeira flecha, sabia que não erraria, e acertei bem no estomago dele, os dois outros guerreiros viraram para mim, e cairão dentro. Pendurei o arco no ombro, peguei a espada e o escudo e desviei da primeira estocada, e o cavaleiro q parecia mais experiente, aproveitou o momento e deu um ataque lateral para acertar minha cabeça, mais eu estava usando um elmo, então o elmo se rachou no meio, sabendo que o único jeito de vencer era dar uma estocada quando um dos dois atacar, e isso seria muito perigoso, mas teria q arriscar, quando o cavaleiro menos experiente deu um ataque para lateral dei uma estocada na viria dele e ele caio no chão sangrando, e eu sabia que ele morreria, dentro de alguns minutos. O outro cavaleiro na minha opinião sabia que morreria, porem era muito orgulhoso e preferiu morrer a ser chamado de covarde, mas eu o poupei, e falei q se eu o visse atacando outra pessoa ele morreria como o colega, achando q isto fazeria ele confiar em mim, piorou a situação, talvez eu tenha feito um inimigo mortal, vou ver Arthur, ele estava sangrando na coxa, pois recebera uma estocada na coxa.
Levei-o para um lugar seguro, ate se curar, ele tossia muito, a cota de malha avia sido rasgada por um ataque lateral. Eu colhia frutos e amigos meus druidas ajudaram ele a se recuperar. Depois de três semanas ele voltou ao normal, porem manco, ele fazia tudo montado num cavalo e às vezes a pé apesar de ter ficado manco.
Depois dessa briga em carlin nos juntamos a um grupo de guerreiros que servia ao rei, e iríamos invadir a cidade dos elfos que estava sendo dominada pelos orcs. Foi a primeira vez que eu sai do reino de carlin, e será a mais inesquecível de todas.