seu pai espancando sua mae?
Ficaria assistindo de camarote?
Separaria a briga?
Ligaria para a policia?
Sentaria a ''ripa'' no seu pai?
iai, oque vc faria??
Topico inspirado pelo topico do Geik hehe :D
Versão Imprimível
seu pai espancando sua mae?
Ficaria assistindo de camarote?
Separaria a briga?
Ligaria para a policia?
Sentaria a ''ripa'' no seu pai?
iai, oque vc faria??
Topico inspirado pelo topico do Geik hehe :D
Separava. Mas meu pai jamais faria isso.
se ele ta batendo nela é porque teve algum motivo, eu deixaria e ainda gravava pra por no youtube logico que eu to zuando
Descia a ripa nele, no cara do nx zero ae, no rambo e em qm mais fosse necessário.
e mais facil encontrar minha mãe batendo no meu pai :fckthat:
http://media.tumblr.com/tumblr_lpf836CatD1qzugii.jpg
Sir nxzero: o Gil Brother do TibiaBR.
@Topic
Separava, e dava uma boa surra no meu pai. Mas eu sei que ele nunca faria isso, então...tô tranquilão.
Não sei se apanharia ou iria bater, mas... iria partir pra cima dele com toda a certeza, mas chamar a policia antes, obviamente ( ou não... )
~HardLife
Com certeza iria pra cima dele. Homem que bate em mulher tem mais é que se fuder mesmo. Agora se tivesse um motivo, tipo traição, eu ajudava a bater. Acho bem difícil acontecer isso entre meus pais, se dão muito bem.
http://s3.amazonaws.com/kym-assets/e...jpg?1302279173Citação:
Homem que bate em mulher tem mais é que se fuder mesmo
@Chico
Não sei o que seria mais engraçado: ele saindo de Cuiabá pra chegar no local da treta e apanhar feito mulher de bandido, ou a schadenfreude do sujeito que pagou a passagem só pelo lulz.
Ué, se o cara não tivesse com medo tinha aceitado.
E não tenho medo de tiro de faveladinho não mano.
Meu negócio é na porrada, mas se o cara não for homem e quiser vir de arma, Ué, não é problema pra mim também.
Car sir nxzero, não querendo me meter na briga dos 2 aí, mas no momento em que você fala isso na internet você não teme nada, mas quando um cara apontar um revólver na sua cabeça e pergunta ''Eaí seu bosta'', tenho a total certeza que você ia se cagar todo. Eu também iria, qualquer um iria. Também prefiro resolver na porrada, mas não é todo mundo que pensa assim meu amigo. Alguns preferem resolver de um jeito mais fácil.
Obs: porque é que em todo post tem que ter uma briguinha de um ameaçando o outro na RL. Já fiz isso aqui no fórum, mas passou despercebido. Esses caras são tudo ignorante e não sabem brincar. Tem mais é que apanhar/sefoder mesmo
Aff, primeiro a Karla, depois o Rober.
Agora veio esse emo metido a steve austin, aff.
quando vai ter paz no off?
~HardLife
Q????????????
É hora do duelo
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:A...Hxp7jfix0Pdy8A
Sir Nxzero, sabe o que você tem mais que todo mundo aqui?
Tem mais que se foder.
@Topic:
Meus pais são separados, e não rolou porrada...
@êne_xís_zéro:
Cara, não precisa vir pagar de machão agora só pq foi zoado no tópico do chat roulette por se vestir de mulherzinha.
Btw, resolver na porrada? Você veio de onde, da idade média? Mals ae champs, mas já avançamos intelectualmente nos ultimos 500 anos, hoje em dia a coisa se resolve num x1 no t3b3a.
Vou te botar pra lutar com esse mano aqui:
@Topic:
Separava a briga, depois ia peitar o Sete.
-=Angel of Darkness=-
http://www.myfacewhen.net/uploads/thumbs/648-kobe.jpg
@tópico: eu separaria :<
Aposto que você ta assim só porque foi zuado no chat roulette pelo Sete :fckthat:.
Mano: falar é fácil, fazer é difícil.
E outra, tem CERTEZA que tem 17 anos? Sem zueira nem nada, mas se parece um muleque de 10 anos que eu conheço :fckthat::fckthat:.
Topic:
Impediria e ligaria para polícia. Caso ele continuasse, iria separa-los novamente e perguntar o porque daquilo, se isso continuar, ai sim defenderia minha mãe.
²
EDIT:
Denunciado por flood :coolface:
Sete, o maior troll de todos os tempos!!!
iria quebrar ele na porrada, um dia que ele berrou com minha mae e deu um tapa na mesa brigando com ela eu ja fui pra cima dele, sério, não da pra aceitar ele indo pra cima de uma mulher muito mais fraca que ele e ainda por cima minha mãe ...