[Life Thread] • Serafan: behind the scenes!
Olá caros membros do fórum mais lindo do Brasil. Durante muito tempo, a ideia de criar um Life Thread foi pauta de meus pensamentos, contudo, até hoje, não havia tido um incentivo de fato para dedicar meu tempo à um. Todavia, junto com a matéria escrita pela jornalista Sah-Lee - Life Thread: a sua história contada por imagens! - veio o estímulo: Um LT que fugirá dos padrões vistos até então. Confiram, acompanhem, comentem!
Serafins – "Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os seus pés e com duas voava." Is 6.2.
Querubins – "E, expulso o homem, colocou querubins ao oriente do jardim do Éden e o refulgir de uma espada que se revolvia, para guardar o caminho da árvore da vida." Gn 3.24.
Arcanjos – "Contudo, o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a proferir juízo infamatório contra ele; pelo contrário, disse: O Senhor te repreenda!" Jd 1.9.
"A QUEDA DE LÚCIFER"
"Houve peleja no céu. Miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos; E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás (Lúcifer), o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos." Ap 12.7-9.
Junto com Lúcifer, um serafim caiu. Este era general das tropas celestiais. Estrategista, zelava pela harmonia do paraíso e todos os outros, sejam anjos, arcanjos, querubins ou serafins eram submissos às suas ordens. Serafan, outrora embaixador de Deus, agora caía como fogo dos céus para governar as criaturas abissais.
Citação:
A palavra hebraica Saraf (שרף) significa "queimar" ou "incendiar".
Fonte: Wikipedia.
Lucas. Universitário de faixada, cursando Relações Internacionais, 19 anos, proficiente em computação desde os 6. Tibiano há 7 anos, em Luminera desde o primeiro dia do servidor. Desocupado e muito atarefado, nas horas vagas: praticante de le parkour, pivô no futsal, levantador no volleyball. Ansioso e calmo, seguidor de tudo um pouco e de um pouco de nada, doutrinado, faixa roxa em Jiu-Jitsu brasileiro, kruang vermelho em Muay Thai. Metido a campeão, um alegre depressivo como a maioria de vocês.
Manipulador, sem escrúpulos, sarcástico e misterioso. Também tímido e moldável. Pagodeiro, rapper, forrozeiro, metaleiro. Amante de sertanejo como todo bom universitário. Fissurado pelo corpo, atleta, um quase-aspirante a fisiculturista. Dedicado à família e ao namoro. Virgem desde 09-09-1992 até o último dia da minha vida.
Nascido dia 24 de agosto do ano de 2008, Don Kidzao teve sua história marcada por mais altos e baixos que a própria Kingda Ka. Após uma formatação feita em meu computador, a primeira foto que tenho relatos sobre o personagem, é a de level 68.
Como um usual personagem de servidor Optional PvP (Luminera), possuo baixos skills mas um bom magic level, alguns inclusive, dizem que sou mais paladin do que knight, :D !
O Life Thread, terá início no level 142, que foi o último que adquiri antes de começar a criação.
E sobre "fugir dos padrões vistos até então", trarei uma nova formatação no meu LT. Ao invés de postar as atualizações, postarei o diário do personagem, me obrigando assim, a atualizá-lo todos os dias.
Para serem redirecionados ao post do índice, cliquem no sustenido (#) antes da data.
Citação:
# 07 - 10 - 2012: premium time acabou e bancos de greve!
# 08 - 10 - 2012: quanto custa pra meter a espada, ein Pedrok?
# 09 - 10 - 2012: hunt hydra com 160k de lucro.
# 10 - 10 - 2011: a saudade é algo que...
# 12 - 11 - 2011: Back to the street where we began...
# 13 - 11 - 2011: Elite Knight: a arte de mobar.
# 14 - 11 - 2011: Level 145 + Double Loot em Demona!
# 15 - 11 - 2011:
Zell the Knight (198), down!
# 16 - 11 - 2011: You advanced from Level 145 to Level 147.
# 09 - 08 - 2012: Up Level (180 - 181).
# 10 - 08 - 2012: Up Level (182 - 183).
# 11 - 08 - 2012: Up Level (183 - 184).
# 12 - 08 - 2012: Up Level (184 - 185).
# 29 - 08 - 2012: Up Level (194 - 195).
Espero que gostem, :y: !
07 - 10 - 2012: premium time acabou e bancos de greve!
Citação:
Os bancos estão agindo de forma irresponsável ao permanecerem em silêncio e ignorarem a disposição dos bancários para retomar o processo de negociações. Essa postura das instituições financeiras irá ampliar ainda mais a greve nacional da categoria, que completa nesta terça-feira (4) oito dias de paralisações em bancos públicos e privados em todos os 26 estados e no Distrito Federal.
Desde segunda-feira (3), o Comando Nacional dos Bancários esteve reunido em São Paulo avaliando a paralisação, o que foi amplamente divulgado pela imprensa. A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) também enviou uma carta à Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), comunicando que os integrantes do Comando Nacional estavam de plantão, na capital paulista, aguardando a retomada das negociações.
Continue lendo...
Bom, em função da greve, não pude pagar meu cartão, nem fazer o depósito pro BoaCompra, o que resultou em ... ? (um doce pra quem adivinhar) !
Pois é, a ganância dos bancos, por mim, pode acabar, mas minha premium time é sacanagem |:
É isso aí pessoal, free account. Excelente começo de LT né? Haha. Quem quiser me dar uma premium time de presente, ganha um outro doce, smaaack!
08 - 10 - 2012: quanto custa pra meter a espada, ein Pedrok?
Oi pessoal,
como tô free, sem muita atualização, pensei em postar algumas screens antigas, pra vocês conhecerem um pouco mais, tanto da minha trajetória, quanto da minha personalidade in-game (que se difere um pouco da do fórum).
Então, o que vai ter de gente fazendo piadinha com o pessoal depois dessa SS, deuzulivre, haha !
Amanhã, outra atualização, afinal, é questão de comprometimento, não é? :y: !
09 - 10 - 2012: hunt hydra com 160k de lucro.
Olá pessoal,
mais uma pra série: das antigas. Essa foi uma hunt hydra que fiz com + 2 knights (Flip Loko e Lord Lippi), que como vocês podem ver, hoje, já não mais existem.
O Flip, foi deletado por bug abuse - lembram daquele NPC que tava dando XP infinita? - e o Lippi por vontade do criador - acreditem se quiser, EK 150 deletado porque não conseguia largar o vício.
Essa screen, apareceu inclusive no Dirrego, na postagem que pode ser conferida clicando aqui.
Os gastos foram mínimos: 4 horas de soft boots (10k) + 100 mana potions (5k) e o loot é esse que vocês veem na tela!
PS: 15k foi o gasto de cada um, totalizando 45, hehe.
Amanhã, segunda-feira, a odisseia em busca da premium time continua! Até lá pessoal, :y: !
10 - 10 - 2011: a saudade é algo que...
...quando não cabe mais no peito, escorre pelos olhos.
O poeta disse uma vez que o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Eu sempre fui meio durão, meio frio, mas seria hipocrisia de minha parte negar que tu estás fazendo falta [USER="130618"]Edu[/USER]. Amigos há o quê? 12 anos? Em Luminera há 5, quem sabe?
Citação:
Name:
Edu The Dark Apokalipse
Sex: female (ai boba)
Vocation: Elder Druid
Level: 162
Achievement Points: 184
World: Honera
Former World: Luminera
É inegável que te tornastes incomparável pelas memórias inesquecíveis e pelos momentos inexplicáveis que compartilhamos. Hoje, me resta apenas desejar-lhe os melhores votos de sorte nessa nova jornada.
Mesmo acreditando que nossa amizade transcenda as barreiras do Tibia, já te falei uma vez, não será mais a mesma coisa jogar em Luminera sem o corneteador master me zuando quando faço bobagem (TOTOTOTO), haha.
Vai deixar saudade Edu... vai deixar saudade...
12 - 11 - 2011: Back to the street where we began...
Feeling as good as lovers can, you know, that we're feeling so good (...)
♫ - Porque são nove do entardecer, e seus olhos estão do tamanho da lua. Exatamente como na musica do Panic! At the Disco (Nine In The Aternoon), foi como me senti ao reencontrar o meu personagem, Don Kidzao.
Depois de quase um mês sem jogar, acabei começando na sexta de manhã, e ainda não terminei. Estou indo Demona com meu RL; mais tarde postarei as fotos da investida ao lar dos Warlocks.
Por enquanto, deixo vocês com a SS do level 144, que demorou, mas saiu !
É isso aí pessoal, voltei! Pelo menos, pelos próximos 30 dias, haha! Comentem, :y: !
13 - 11 - 2011: Elite Knight: a arte de mobar.
Pra quem não sabe, "mobar", é quando você junta várias criaturas em sua volta; é semelhante à "lurar", mas você não às leva pra lugar algum, você às "moba" pra matar ou para blockar pra algum amigo.
E, nada mais cruel do que um Elite Knight mobando, não é? Não? Aé? Você não concorda? Então confira as provas, logo abaixo, :P !
Achavam que aquele Druid mobando 6 dragons pra matar na avalanche era grande coisa né? :D !
Comentem pessoal, :y: !