finalmente chegamos em outubro
e finalmente a nova temporada de The Walking Dead
estamos bem proximos
=D
Versão Imprimível
finalmente chegamos em outubro
e finalmente a nova temporada de The Walking Dead
estamos bem proximos
=D
Quem aqui já assistiu a web série?
Só vi o primeiro ep, quero ver o resto hoje a noite.
Pra quem leu a HQ: O Shane tem que morrer nessa temporada, senão vai ficar tudo errado nu bagulho. E uma coisinha que não lembro aqui: Eles encontram aquele negão do martelo antes ou depois de irem pra fazenda do hershel?
Curti a primeira temporada. A série é bem explícita e não tem só aquela atmosfera de noite, eles colocam muita coisa durante o dia.
Já sabia que tava pra sair em outubro, to só esperando sair. :y:
The Walking Dead ♥
Vou assistir esse final de semana.
Muhauhauhua!
Shane tem que tomar um tiro na teste, aquele FDP fira olho do caralho.
ontem assisti 3 eps na fox xD
muito massa essa serie
meus amigos sempre falavam bem
to pensando em alugar a 1a temporada inteira pra assistir :B
Nem vou postar colorido pq a HQ não tem nada a ver com o seriado, então não é spoiler.
Eles encontram o Tyreese antes de irem para a fazenda.
E é muito boa a HQ, to no capítulo 22, li 10 capítulos hoje kOPSAokpsa
To louco que estréie TWD, tipo, foi uma baita série, mas espero que comece bem e fique bem até o final... não que seja que nem a primeira temporada que começou arrasando e depois perdeu o pique.
Só eu que não gostou da série por aqui?
Achei muito curta e sem sentido a primeira temporada.
Eu tbm. Tomara que explorem bem a temática dos zumbis lentos, da agonia, do medo, da tensão. Espero que seja um seriado realmente foda e não algo teen. Aposto alto na AMC
Porém, assisti os miniepisódios e eles foram ruins. Atores muito mal preparados.
Me decepcionei um pouco, mas achei legal a série. Na verdade eu nunca vi um episódio, mas parece legal.
pqp
POAPUIE-3D09UHDSHUH C09DCYDYSHF98SYHI
Não , é tão ruim ! kkkkk , mas nunca vi (:
TibiaBR , crescendo cada vez mais !
Eu curti muito a primeira temporada do The walking dead. Mas eu quero mesmo é ver
a segunda de the game of thrones
Assisti a primeira temporada e foi fraca. Fraquíssima. Espero que a coisa melhore nessa segunda.
@Malandro Nato
Poste no tópico [THREADTIBIABR="329056"]Discussão sobre seriados e filmes[/THREADTIBIABR] !
Não gostei muito desse episódio.
Spoiler: mas
começou +/-
achei muito idiota
Spoiler: ...
Achei fraco o primeiro epi
Spoiler: considerações do episódio 1
Só eu acho os atores muito ruins? O ator principal parece que está forçando a voz pra tentar parecer mais fodão, mas acho que ele atua muito mal
E o Sy fez uns pontos legais.
é hj estreia do 1o episodio da 2a temporada na fox?
Também acho o elenco muito ruim.
Está certo que o roteiro é fraquíssimo e dificulta extrair o potencial do ator.
Mas a grande maioria desses atores não se mostrou grande coisa não.
Eu me identifiquei com o japonês por ser japonês, com o velho por ser velho e com o Shane porque dentre os principais foi o que atuou melhor.
Rick Grimes e a Sara Tancredi não são bom atores.
Ainda não vi o novo episódio. Ia assistir agora, mas pelo jeito que vocês estão falando vou deixar para mais tarde.
Gostei do episódio, mas achei bem parado em algumas partes, bem parado mesmo...
Quanto ao spoiler, acho que você tá indo pelo caminho errado. Se for questionar a lógica das cenas por isso, o seriado tem falhas muito maiores para se apontar. Achei essas cenas fantástica, elas valeram pelo impacto que deram, poxa...
Spoiler: resposta
Spoiler: resposta
Ah, eu sou horrível para perceber se o ator é ruim. Para me incomodar tem que ser bem ruim mesmo...
comentario sobre o 1o ep da 2a temporada q ta passando
Spoiler: "
Creio eu que posso bumpar esse tópico, já que a quarta temporada começou a duas semanas.
Alguém aí ainda assiste?
Essa temporada tem tudo para ser a mais fiel a HQ.
http://2.bp.blogspot.com/-CVGySB3IDZ...s1600/Dale.jpg
Eu estou assistindo DBM, vamos ver se finalmente revelam algo sobre como solucionar o caso, no 1º ep, cara achei ridículo aquele cara que é cientista, e diz que sabe tudo sobre como surgiu o vírus, não contar a eles e ficar de mimimi, alias aquele grupinho ali que se encaixou recentemente com o grupo de Rick, são todos meio bobos. Antigamente eu odiava a Carol (e não só eu) mas agora ela está ficando bem útil, mas enfim vamos ver no que dá.
@Cardoso
Eu não sei porque mas sempre estou confundindo essa temporada com a quarta. O pior que não foi só aqui que fiz essa confusão o.o
Ao que parece, saíram os spoilers do terceiro capítulo, que vem no ar nesse Domingo:
Spoilers abaixo \/
Aqui estão alguns detalhes do próximo episódio:
1) Haverá uma despedida emocionante de um dos integrantes do grupo.
2) Nunca, em hipótese alguma, subestimar Rick.
3) Bob ri por último.
Perguntas e Respostas de Four Walls and a Roof:
- Bob terá aquela fala do “carne infectada”, originalmente de Dale nos quadrinhos?
Sim.
- O passado de Gabriel é revelado?
Sim.
- Bob morre?
Sim.
Veremos onde estão Daryl e Carol neste episódio?
Não.
- Os Caçadores/habitantes de Terminus são elimitados?
Sim.
- Rick matará Gareth? Se sim, ele usará o facão de cabo vermelho?
Sim, mas é muito sombrio para falar.
Noah, o personagem interpretado por Tyler Williams (Chris de “Todo Mundo Odeia o Chris”), aparecerá neste episódio, com Daryl?
Não.
--------
Se de fato for verdade, vai acabar que nem na HQ, com os Caçadores virando literalmente picadinho.