Haa, só para lembrar, eu não pretendo responder comentarios e postar atualizações no mesmo post, se isso não puder aqui por favor me avisem pois eu acho que acaba com a organização do LT (
que já não é muita, huashsauhas)
Pois vamos as fotos, hoje chegamos nas medusas pra fazer uma exp maneira e um loot da hora, mas alguns imprevistos aconteceram.
Primeiro alguns membros de uma guild que não vou citar o nome invadiram a cave, resultado: eu me estressei e mandei eles respeitarem pois se não o pior iria acontecer. Alguns minutos depois lá estavam eles novamente na cave e eu já começo a falar palavrões e reclamar no Skype. Quando eu me decido a lurar pra cima deles eis que nós vemos o paladin lvl 156 voltando sozinho, e próximo a ele estava o corpo de seu amigo invasor. Eu simplesmente dei risadas!
Cerca de uns quinze minutos depois, dois dos HLs de calmera chegam na cave e fingem que nós nem estamos ali, atacando tudo o que era vivo no spawn.
Fomos obrigados a nos retirar pois não podíamos competir com as SDs dos dois sorcerer lvl 300+.
E agora, o que faremos??? Somente uma coisa vem na minha cabeça: DRAKENS!!!
Compramos as potions e lá fomos nós a zao, resolvemos pegar o spawn dos ghastlys e undead dragons junto com os draken abominations, entramos no teleport e nos deparamos com 2 undeads e um ghastly. Com um pouco de sufoco matamos as criaturas e avançamos na cave.
Naquilo uma criatura parecida com um ghastly se dirigiu até nós, batendo mais que o rambo e healando mais que o batman (
ashuashuashua que belo uso das expressões do Taylor hein).
Mas como não era imortal, o temível animal caiu por terra, como tudo o que tenta nos enfrentar:
http://s76.flogao.com.br/photos/11/1.../139446092.jpg
Com hits de mais de 1k e healando mais de 2800 hitpoints a criatura cai por terra!!
~-~-~-~-~-~-~-~-~
E alguns minutos depois, com diferença de um ou dois monstros, o double up level do Trio Cabeça Dura da Alliance Of Fire
(
tá mais é pras meninas superpoderosas kkkkk)
http://s76.flogao.com.br/photos/11/1.../139446100.jpg
Por hoje é só e nos vemos amanha, boa noite a todos!!