Então,
Quais conseitos, considerações vocês usam para criar um nickname?
Versão Imprimível
Então,
Quais conseitos, considerações vocês usam para criar um nickname?
Eu sempre procuro algo relacionado a era média.
Meu personagem atual por exemplo se chama Bilbor, que é homenagem ao personagem Bilbo de: Senhor dos Aneis e O Hobbit.
Nos meus personagens mais recentes eu simplesmente saia batendo em letras do teclado aleatoriamente, saindo um nome bonito ficava com ele. Aconteceu de sair o nome de dois char: Flicz e Drasp
Eu levo em consideração,
minha vontade.
O meu nick mais famoso, Wamenslot, foi meio que uma mistura de duas palavras:
Eu tinha visto numa página aberta, a palavra Woman e na hora lembrei da palavra Slot, já que sou da área de informática.
Disso só mudei o O para A e juntei o resto, ficando Wamenslot :P
Mas atualmente eu só faço por o nome Wamenslot + The + Alguma classe, como Mage, Archer, Archlord, Destroyer, etc.
Eu tomo como base nomes dos meus personagens favoritos, seja de animes, jogos, literatura, história etc.
O char que eu gosto de jogar foi suggest name...
Mas depende,faço depende da maneira de que vou jogar,se for pra fazer noob PK,faço um noob bem zuado.
Se for pra jogar sério eu faço alguma coisa legal e que eu goste.
cara, todos os meus nicks foram ridiculos, sério, nem queira saber! ;B
Errr...
o quão awesome vai ser?vide meu nick
Tem que ser único. Nem perto de qualquer coisa que alguém já esteja usando. Não precisa ter a minha cara, mas precisa ser original, e curto.
Longo o suficiente pra não passar despercebido, curto o suficiente pra ser interessante.
Tanto faz, algum nick que eu achar diferente ou engraçado, eu uso.
E também sempre crio os meus próprios nicks, nada de pedir ajuda ou copiar de algum lugar
Pra ser sincero o que eu mais gostava era quando o Suggest Name continha apenas nomes com 3 sílabas, sempre tinham uns legais.
Agora ficou meio complicado, eu pego e penso algum por conta própria ou então pego uma parte dos nomes das sugestões.
Crio de acordo com nomes que gosto, tipo lukavi (final fantasy tactics, que na verdade eh lucavi)
Procuro qlqr coisa que curto, e taco no name
Meu main char é uma combinação de suggest e minha imaginação. :)
Mas no ultimo char que criei usei um nome de um anime que gosto muito.
Gosto de usar o máximo de caracteres possíveis, tipo Professor Inocencio Girafales, fazer nomes nonsense tipo Girafales on Mainland, ou ter algum tipo de efeito cômico que poucos entenderão, tipo ****** Erasan.
Qualquer um que surgir na minha mente brilhante.
Quando eu qro criar um nome de um xar pra eu jugar sério , eu me inspiro no MEU nome.
Quando é pra zuar , boto o nome de alguma pessoa ou personagem famoso na mídia no momento ;).
Cara, eu sempre penso algo em inglês, meio 'style'. Tipo, o mais noob que eu criei foi Kallien Azarus. Aí agora estou jogando em Astera com um pala > Lonely Fountain e com uma mage > Midge Fountain. Aí esses dias eu pensei em mudar sobrenome e ia mudar pra Venthrax, mas com o custo dá pra botar uma p.a de 3 meses...
PS: Meu primeiro char o nick era Benitao (kkkk, Bonitao já tinha...)
Meu atual nick é Royal Billie. "Royal" de Royal Paladin, e "Billie" de Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day. Tenho vários char's pra zuar, "Tio Billie Framboesa" é um deles ahuahu. Gosto do meu nick pq ele é "marcante".
Meus char sempre são "Tedd + (Algo que venha na cabeça)" vou citar exemplos:
Tedd Spiritbreaker (hero do dota)
Tedd Rookbreaker (como ja tinha o Spirit mudei só o Rook)
Tedd Stormbreaker (outro hero do dota que eu acrescentei o breaker)
Tedd Rookslayer (pq sera?)
Tedd Rookstayer (ainda nao sei)
Tedd Rookie Guard (pra fazer a nova quest)
Tedd Deathbringer (outro hero do Dota)
Tedd Muitatreta Vixi (esse aqui é pros O.T.)
HAUehauehau o tópico não era pra ter sido feito, sem querer eu acabei criando ele e faltou algumas coisas...
mas vamos lá, vou responder tbm.
Eu levo em consideração uma palavra unica. Tipo, o nick só com um nome, sem nada mais, nada de "Sir Looukoo" "Looukoo Knight", mas sim o nome de uma palavra só.
Isso pra mim da tipo uma ideia de que vc é "das antigas" pois a coisa mais dificil de se fazer hoje em dia no tibia é ver um "nome de uma palavra só"
Sei lá,depende.
Eu costumo colocar alguma coisa relacionado a 'star' ou 'fire'.
:bravo:
Algo a ver com o personagem.
Meu kina por exemplo mora em Svargrond, então procurei um nome meio nórdico para ele.
Só quero que seja legal, de um jeito que eu ache da hora.
Influências pra mim pode ser mitologia, nomes nórdicos, Senhor dos Anéis, livros bons, etc.
O meu nick atual, Sero, foi de um jeito engraçado que inventei:
Meu primeiro char foi "algumacoisa" Angmar. Esqueci a primeira parte.
Aí, naquela época, o Seromontis era um dos tops. Meu amigo ou meu primo (que me ensinou jogar Tibia) tinham procurado sobre ele em algum campo de pesquisa, daqueles que gravam os resultados.
Quando eu fui criar um dos meus chars, apertei S e apareceu lá a sugestão "Seromontis". Achei legal, e botei Seromontis Angmar.
Com o tempo, todo mundo me chamava de "Sero", porque era mais rápido e curto. Aí foi ficando Sero, Sero, Sero, e ficou. Aí o resto criei de um jeito que achei legal: Sero the Fearless Mage.
Tenho orgulho de ser um dos únicos nomes ainda existentes com 4 palavras! hahaha
Só que "loukooo" não é algo muito das antigas, né, hauhahuahu
É bem moderno até :D
nomes legais em portugues que podem ficar melhor em inglês
exemplo: escuridão, em inglês Darkness, tipo, um nome de qualquer coisa que eu goste mesmo, que fique bem da horinha eu coloco.
Pode colocar um apelido etc...
Simples - suggest name.
Mas sempre que eu vejo um nome que eu gosto la na lista, ele é acompanhado por um "sobrenome" horrível. Então eu pego dois nomes que eu gosto e misturo.
Gosto de nick com uma palavra só, é o fator que eu mais levo em consideração