Postado originalmente por
Glide
Não é nubisse, mas é old e me faz sentir saudade de qnd eu nao sabia jogar:
Lá estava eu com meu charzinho Druid recem criado runando minhas lindas LMM'S ahaha quando um rl meu apareçe e começa a me zuar, nao pensei duas vezes, pklizei o cara na base da LMM, eu tiro com cara dele por causa disso até hj ahahahahahah.
Agora a vez q eu me fodi:
eu tinha começado a jogar a pouco tempo, por influencia do meu primo e dos amigos dele, dai eles me falaram pra fazer druid pke druid faz UH, que na época era a runa mais vendida, de longe.
Criei meu druid e fui upandinho, na época nao era por lvl pra fzer runa, era o ML que contava, e é claro, vc tinha q ter determinada quantidade de mana, senao nao adiantava. Na época vc precisava de lvl 18 e ml 4 pra fazer UH's. Blz, eu lá todo felizão, lvl 17 ja enxergando a grana caindo no banco quando eu começasse a farmerar, o que aconteçeu?? Updateeeee HAUAHUAHAUHAUHAUAHHAUAH dai mudaram tds as magias e runa, botaram lvl e tudo mais, e eu me f-o-d-i UAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH.
Ah, lembrei de quando eu comprava Bow e arrows com o Blind Orc em rookgard HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA bons tempos