foi dificil mais eu consegui
segue abaixo o link da imagem:y:
http://imageshack.us/photo/my-images/717/tibiajf.png/
Versão Imprimível
foi dificil mais eu consegui
segue abaixo o link da imagem:y:
http://imageshack.us/photo/my-images/717/tibiajf.png/
Opa gz, esse anelzinho ae é bom d+ e essa quest tbm é mt enjuada, gz por completa la. :)
não foi dificil, fui em grimera, completei em menos de 1h, ela é bem legal.
oque ese anel faz? e gratz!
Gratz, o que o anel faz?
boa lek!
O que o anel faz?
Ele é uma espécie de Life Ring, mas só funciona se você não estiver com fome.
Assim, ele regenera HP rapidamente, mas só quando você não está com fome.
o anel acelera a regeneraçao dos No Vocation
Star Ring
If you wear it on your ring slot, it will boost your health regeneration when you're not hungry.
Atributos: Aumenta o seu hitpoints quando você não estiver com fome.
Peso: 0.80 oz.
Valor: Negociável gps.
Dropa de: Ninguém.
Compra de: Jogadores
Vende para: Jogadores.
Adicionado: 9.1 (6 de julho de 2011)
Notas: Este anel só poderá ser usado por jogadores em Rookgaard, e possui duração de 10 minutos.
Tibia wiki :D
@edit lol enquanto eu fui pesquisar isso 3 pessoas responderam :D
Boa velho !! E que merda que esse anel só da pra 10 minutos. Deveria ser recarregavel, para os rookers poderem usar.
questzinha chata, mas anel mt bom \o/
achei que o ring fosse infinito, mas dai seria robado demais tbm
eu guardaria e levaria pra main como recordaçao ;P
GratzZz :)
Irei revelar meu segredo para você, por favor não conte para ninguém.
Primeiramente o que me faz jogar num rooker é o fato de ser superior aos novatos que chegam na ilha, sendo assim, gosto de ajudá-los (principalmente brasileiros) com equipamentos e de outras formas, logo o que me faz gostar de rooker é o fato de ajudar outros jogadores pois é assim que sinto bem. Sendo que em rook muitos jogadores não possuem tantas ambições e em sua maioria não são capazes de tanta crueldade para conseguir atingir seus objetivos, ou seja, se assemelham a crianças que não possuem malícias (que só são adquiridas com o tempo) e assim me sinto bem.
Segundamente (xD) tem uma certa quest que se ganha um bom prêmio em main, sendo assim, crio diversos lvls 8 (com a ajuda desse rooker) e sempre a concluo, ganhando boas recompensas, depois deleto os lvls 8.
Dessa forma, gosto do rooker para ajudar novatos, como também, para lucrar em main. ;)