Postado originalmente por
Rydrom
Ta com spoiler...
Não tem nada de nonsense ali. Aquilo é uma quest... Os orc estão tentando invadir Rookgaard, e esse orc (esqueci o nome) fica pegando jogadores novatos, teletrasportando para o subsolo (acontece com todos os jogadores saido do tuto) e o mata com o seu demonio. Ai aquele cara em cima do templo diz que sentiu umas merdas no subsolo e "salvou" (ou algo do tipo, poie li com meu inglês pessimo) depois ele manda você fala com Vascalir e este vai começar alhe pedir favores em troca de itens para que você mate orc. São 12 missões (a da espada é a primeira) e na ultima você vai matar ele. Parece dificil, mas o demonio que ele emvoca (de vez em quando) só tem 5 de life =D... Mas mesmo assim, um level 5~6 usa 3~5 hp para matar ele...
E você tem que fazer isso em 5 minutos senão você será expulso da sala (não me pergunte para onde pois eu matei ele no tempo certo). Assim que matar ele você podera ir para a sua sala de tesouros onde você pega: 1 small ruby (não sei se é esse, mas sei que é uma pedra preciosa) e 200 gp (2 platinium coin)...