Postado originalmente por
Serafan
Compare o seu post, antes da minha pergunta:
Com o post após a minha pergunta:
Nota a diferença? Não é preciso ser um psicólogo de renome para entender a controvérsia nas suas postagens. Quando você entra em uma competição afim de ocupar um cargo dentro de uma empresa - analogamente falando, o TibiaBR - você precisa entrar com a convicção de que você é sim, o melhor, o mais adequado para o cargo. É a sua determinação que fará com que você se destaque. Mas não confunda, determinação não é, e nunca será, sinônimo de prepotência - que no seu primeiro post fica evidente.
Já no segundo post, após a minha pergunta, pseudo humildade é a definição que mais se encaixa no que eu li.
Não encare isso como algo pessoal, são só dicas que você precisará para futuras oportunidades, tanto aqui no fórum, quanto na sua vida pessoal. Falarei para você, o mesmo que disse ao Elite Ripcurl: Atente, que saber escutar e interpretar conselhos é fundamental para alguém que estará abaixo da autoridade direta de alguém (aqui falamos da Dani) e também, ser moldável, suscetível à mudanças, é essencial para o trabalho em grupo.
Gosto da sua dedicação e do carinho com o qual você trata a seção dos paladinos, mas não foi suficiente para levar o meu terceiro voto. Ao meu ver, ainda há uma certa distância à ser percorrida rumo à sua maturidade.
Não me leve a mal,
e boa sorte na próxima Windrunner, :y: !