http://img641.imageshack.us/img641/3...adcavebear.png
Domei! :)
Antes dessa so tinha War Bear e Blazebringer, nem so muito fã de montarias... Mas essa é show de mais!
Versão Imprimível
http://img641.imageshack.us/img641/3...adcavebear.png
Domei! :)
Antes dessa so tinha War Bear e Blazebringer, nem so muito fã de montarias... Mas essa é show de mais!
Tambem não gosto de montarias, coisa de fakers ;x
Mais parabens ai pela montaria :)
Abraços Xenac~
muito da hora essa^^
Parabéns!
E a propósito, belo set o.o
massa,e com assassin full combina.
@xenac
na boa, os sprites de "fakers" tao sendo 100x melhores q o da cip,vide itens de fansite,q sao todos feitos por players (frozen heart, orc jaw shredder, dragon goblet... cip n xega nem longe)
Finalmente parou de botear nos Dummys pra fazer algo diferente...
Vlw :D
O Hots ta com meu amigo, que é o dono dele também. :pokerface:
@mimimimimi...
http://img192.imageshack.us/img192/246/semttulokbx.png
Não, eu não parei de treinar, e nem penso em parar... E se for "abrir a boca" pra falar alguma coisa de mim, ok... avontade... mais pelo menos seja sensato e diga coisas verdadeiras, que você possa provar. Unica coisa que eu pesso :P.
Parabéeens brow, irada a mount! Eu particularmente não sou muito adepto de montarias, não me chama muito atenção. Mas essa e a Midnight Panter são féras!
Set lindo, especialmente esse Solar Axe que é muito foda!
Abrass ;*
Gastou muito hein rss
Voce nao treinar shield ?
Ficar em dummys treinando apenas axe é facilzim...
Enfim, Gratz pela mount velho, parabens mesmo.
Ah cara, você fala que é facil porque provavelmente não treina lá... É mais facil que treinar com monk, isso é fato sim. Mais agora não me fala que upar skill 115+ é facil, porque o tempo que demora, é duentil pra alguem dizer que é facil, se fosse tão facil, tenho certeza que eu não estaria no top 10 global, e também ja passei por 281028 obstaculos enquanto treinava, como gente me atrapalhando por exemplo, estou la a quase 2 anos, e te garanto que não é facil. O motivo porque parei de treinar em monk foi que la eu perdia algum tempo de treinamento, quando dava muito miss, ou quando eu hitava muito, dai tinha que treina outra coisa até o bicho se curar(tenho sword 65 por causa disso), e ja morri algumas vezes também a caminho do treino. :P
Enfim, são inumeros motivos pra min treinar com target dummy.
Vlw ae!
Boa !
Gosto de Montarias, um dia pego uma boa
realmente , belo set '-'
O Undead e legalzin pq na verdade ele e estranho .-.
Bunitin e o Crystal \o/
E Realmente hoje em dia sprites fakes são mais trabalhadas
mais todos sabem que o real motivo e que os criados de sprites
da cip são fodasticos e terminam coisas que demoram pra um criador
de sprites fakes fazer ja os criadores de sprites fakes ficam um dia inteiro
em uma so sprite xD
Parabéns pelo undead. Qual posição do rank axe você tá?
treinar shielding tbm é bom , ficar de moleza nos dummys é facil
é uma das mais lindassss, com esse set então? haha gratz!
Cara, doentio é isso
http://i53.tinypic.com/2upwimx.png
Isso não muda o fato de vc ter hitado 1 no behemoth. :coolface:
@topic
Gratz, acho muito foda essa montaria. *-*
Skills de pally.
Meu shield eh 94 meu distance 105 eu treino com monk e player nao uso bot e nao tenho insomniacs entries. Alem disso nem level pra ir nos dummies eu tenho e se tivesse nao usaria assim como o cara que treinar comigo mesmo tendo level pra ir la prefer treinar comigo pq agente fica falando asneiras e passando o tempo.
Tenho mais shield que voce entao estou 50% melhor, odeio pessoas que usam o argumento faz melhor pq isso nao significa nada.
Voce nao teve nenhum empenho em alcancar esses skills, nao lutou nao passou por dificuldades nao viveu nenhuma aventura e provavelmente nem da valor ao proprio char.
De todas as montarias eu peguei o Urso e o Terror Bird que eu acho bonitinhas.
É, eu tambem tenho 94 de Shielding (91+3) a diferença é que você morre de HS pra min, a diferença é que você é um hipocrita falando que eu uso bot e falando que eu não tive nenhum empenho em alcançar esse skill, treino a quase 2 anos, e não vem falar que não dou valor ao meu char, porque ja recebi ofertas nele de mais de 3000 reais, e não vendi. Não devo nenhuma satisfação à você, mais se você não sabe da minha historia, não fale.
Ah, historia engraçada...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=403697
Você é cheio de piralhisse falando coisas sobre os outros, falando que só pq o mlk te mato ele comprou o char, que seus amiguinhos iam atraz dele.
Conclusão:
Você é um piralho(ou pelo menos tem atitude de um), que não se garante sozinho, que tem um char com skill NORMAIS, que nunca nem sentiu o gosto de hitar + de 500 (pelo esse fato, sim, eu sou e sempre serei melhor que você nesse jogo pelo menos, ja que estamos falando sobre ele), seu char é um lixo, entre outros. Não vou levar para o lado pessoal.
Aff ¬¬
Tem gente que lembra.. grrr :@
Galera, não desviem o assunto do tópico. :facepalm:
O tópico é sobre a montaria domada pelo usuário.
Isso vale para todos (inclusive o criador): se vocês tem problemas com alguém, vão lá no team speak conversar, se adicionem no msn ou mandem MP um para o outro. Ou então logue no jogo e vão falar com o cara.
Toda hora vocês arrumam discussões bobas nos tópicos e desviam o assunto original. Já deu, né?
:ty:
vc nunca vai dar HS nele, vc joga em opt... :fckyea:
essa montaria eh irada!!!
dropar o item eh mtuuuuuu dificil
a crustacea tbm eh bem loka
Po vei , gratz pela montaria e pelo set !
;)
Pra mim vc é só mais um botter que hita 1 em behemoth e só postou aqui pra dizer:
"olha eu tenho um char lv 200 com great shield e solar axe, sou rico e HL bom né me invejem"
De qualquer maneira,
Gratz pela montaria.
#Andrew_
nossa vc tem lvl 33 e skill alto
caramba, posso ser seu amiguinho? *-*
#Topic
coloca demon legs e golden helmet pra fica rox .-.
@Tópico: Não curto Undead Cavebear, mas gratz aí, montaria bem difícil de se conseguir.
@Skills de paladino do cara: Optional PVP é assim, sem opção de treinar com monk, ou você fica nos Gargoyles trocando de alvo toda hora por semanas (o que eu não faria, já que meu treino consiste em mexer, comer e soltar magia a cada 10 minutos) ou você vai pra Dummies e treina com um milhão de noobs protegidos pela facilidade do servidor que estão loucos para destruir sua Sheep.
Gratz~
era você que o Bloodyedge Knight tava com treta nos dummys?? a lider da minha guild foi hackeada por causa da confusão que ele arrumou nos dummys :n:
Mais ou menos... Eu conheço a garota que foi hackeada, ela é ex-noiva de um amigo meu, os 2 tem algums problemas RL... Mais sobre esse Bloodyedge Knight, assim... Ja discuti com ele 2x antes de partir pra ignorancia, na primeira vez ele passou em frente a minha casa e sem mais nem menos, falou que eu tenho 37891 money makers, que eu fico de bot dia todo, e que eu era ladrão, etc etc... Falei com a lider da guild dele, a ex-noiva do meu colega... Ela "resolveu", outro dia ele me empurrou nos target dummy, peguei no flaga, dai ele falou "so estava testando"... Depois disso descobri algumas coisas sobre ele, como que ele tem 9 anos RL, e ele tem inveja de "quadradinhos virtuais, ou pixels", ok... O problema é que ele nunca se tocava, e eu começei a ir atraz dele, bom... Dai depois daquilo ele foi kikado de 2 guilds por causa de mim, e me manda pm todo dia perguntando se eu to de bot, etc etc...
Exemplo:
22:58 Bloodyedge Knight [98]: when are you gonna move out of your moms basement?
22:59 Bloodyedge Knight [98]: if i ever make it to lvl 200....
22:59 Bloodyedge Knight [98]: id kill myself
22:59 Bloodyedge Knight [98]: in rl
E todo dia é assim... Garoto de 9 anos querendo me "expulsar" da casa da minha mãe.
Parabéns pelo munt .
Pago quanto no item?
Quero fazer também ,acho essa mais linda.
A penas esta ,nem curto munt :assovia:
Mavus here.~~
Essa montaria é irada parabéns, belo char também
Sim... ele foi kickado da Elite Soldiers por que o razz não gostava dele... ai a soldiers brigou com o razz por causa dele e os 2 criaram outras guilds... o bloody foi pra guild da soldiers... mais dps dessa confusão ai nos dummys a soldiers kickou ele... ela foi hackeada pelo ex dela :n:
e tenho qse ctz que foi por causa do bloody ¬¬
foda... ela era mt gente boa =/ ela não foi rookada pq eu avisei ela no facebook o que estava acontecendo....
Não não, não foi o ex-noivo dela... E ela também não foi hackiada por causa dele, esse infeliz tinha bastante briguinha besta, mais fui eu quem fiz ele ser kikado das 2 guilds, e tal, também lamento pelo hacked dela. :(
Vlw ae! :D
Paguei 700k, é, eu também nem curto mounts, mais essa é show. :>