Olá pessoal, ontem após 15 dias de char eu upei o level 50
Estou pensando em level 70 ir Lizard Zao parte de fora, sera uma boa ?
Versão Imprimível
Olá pessoal, ontem após 15 dias de char eu upei o level 50
Estou pensando em level 70 ir Lizard Zao parte de fora, sera uma boa ?
Zao é bom...... mas eu aconselho lvl 80+..... pois se apertar pode usar Assassin
Comecei a cacar la no lvl 80 com assassin, nunca levei waste...
Só que de uns tempo pra ca, mesmo na onyx ou na PB reparo que o lucro é menor que a epoca que eu cacava na assassin, não sei se é impressao, mas parece que modificaram um pouco o loot..
Char ta bacana, mas pra cacar em zao mesmo no lvl 70, é bom ter no minimo 85 de distance sem os equipes, pra pelo menos dar hits descentes
Pode ir level 70 tranquilo,de power bolt ou onyx arrow.
Só ficar esperto com o highguard que quando ele chega perto hita bastante.
Gz pelo lvl 50 e gogo lvl 100.
olha cara, no meu antigo rp cacei um bom tempo lá, é uma boa hunt porem vai muito do servidor e quantia de players no respaw, se você for nesse level te aconselho a ir de enchanted, vai dar miss mas é mais seguro e não vai pra metade do respaw pois os priets são muito chatos hitam mt, e healam tambem haha,
Boa sorte :**
#edit: Gz pelo char (:
zao é tranquilo se não grudar..
rox pra 15 dias, gogo :)
Boa cara, 15 dias é normal.
Flws.
rushador vc, quero ver upar + 50 em + 15 dias hehe
brinks
char ta massa!!!
Abraço e boa sorte!
hehe, mais 50 level em 15 dias é meio tenso pra mim, kkk...
Só jogo 3 hrs de manha e 5 horas anoite acho que não dá :)
Nesse momento do fazendo a The Thieves Guild pra continuar a fazer a The New Frontier, mas pelo jeito é melhor eu ir upar mesmo, já que la é lucro level 80+...
Muito obrigado a todos, até a proxima :D
Level 50 em 15 dias.. marca impressionante.
RUSH MODE ON.
xD
GOGOGO lvl 101 (pq n kero falar lvl 100 como todo mundo) :P
Qual a receita do sucesso?
HUAHAUHAUAH
Cara, tá de parabéns mesmo. Mas vem cá, e o tempo do treino? Stamina?
boa cara, 15 dias não é FODALHAOq, mas já é um bom tempo ^^
Parabéns não e muito difícil pegar mas parabéns assim mesmo.
15 dias upando desde que foi criado :)... eu apenas treinei skill em um sabado e domingo que eu não tive lugar pra sair, ai fiquei jogando mesmo, treinei umas 25 ~ 35 horas mas nem upei muito skill :S gastei 1200 pedras, eu até acho que foi muito tempo pra pegar 50, dava pra ter pego em 10 dias se não fosse as hunts noobs que eu fiz x/
Stamina ficou no maximo 20 Horas kkk, abaixo disso não passou não... e a receita nem é tão bom assim,
8~25 Rotworm Darashia
25~35 Cyclopolis Edron -1 e -2
35~50 Cyclops Yalahar cave sul toda
e eu ainda acho que foi hunts noob ;S
dava pra ter upado bem mais rapido...
e todo o set que eu tenho ai, foi graças a um Carrot on a Stick que dropou de uma Dryad :D, pena que eu esqueci de tirar ss do loot e postar aqui, vendi por 100k e comprei uns ekips e uma bp de small stones :P
Lizard level 70 não vai dar muito acerto. ( eu acho ) Melhor você tentar por volta do level 90~100.. Com alguns fields caso a coisa aperte,
No level 80 já dá pra caçar com tranquilidade. No level 70 ele vai se arriscar um pouquinho, mas é legal. hehe
Se quiser tentar, boa sorte. Eu nunca cacei lizards, mas já li muitos tutoriais e tal.
Gratz pelo nível.
Que venham muitos mais.
Até mais.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
:rageguy:
Quinze dias? Depois que você pegou lvl cinquenta você vai durmi né?
UHAUHAUHAUHA...
@~~
Parabéns pelo feito :y:
15 dias? Joga quantas horas por dia? :o
edit: agora eu vi, 8h D:
não consigo passar de 1h ^^
PESSOAL JA ERA..
TOMEI HACKED X/
PERDI 300K DE GOLD E ITENS ;S
AGORA CRIEI UM ED VER SE DA CERTO =(... LOGUEI NUMA LANHOUSE QNDO SAI DA ESCOLA PRA MOSTRAR O CHAR PROS RL, AI JA ERA X/
essa mania de querer mostrar o char para os rl's, mostra em casa rapaz.
http://www.tibia.com/community/?subt...s&name=chapdaw
@topic:
nem é complicado de pegar level 50 em 15 dias, ainda mais em pally e mage. pra knight que fica mais chatinho.
tu dormiu vei??ou tu so upo nesses 15 dias??
fiko endagado vc e zumbi??15x24=340 hrs??
@edit:agr eu vi o resto dos post mas long e lan e meio tenso(pega o cara da lan de porrada XD)
Level 50 em 15 dias, agora é só esperar as mina.
Bitches loves leveis 50.
po, mais de 3 lvl por dias, haja disposiçao
mas gratz
e pena que foi hacked
eu nao entro em lan neeeem fu ;P
Com meu kina demorei 1 mês pra pegas 50 ;/, skills 80/80.
Gratz, marca legal só não fica se viciando o dia inteiro no pc e perdendo as baladinhas :D
@Edit's
Pô mano que pena, mais seu eu descobrisse quem foi daria uma surra nele KDOAOKPADSKOPOSAK