Quando eu converso com alguém, o sujeito é botter, e ele fala pra mim q usa bot, só que em varias linhas, eu consigo reportar ele ??
Exemplo:
Botter [8]: Eu
Botter [8]: Uso
Botter [8]: Bot
Botter [8]: Mesmo
Botter [8]: Idai?
Resolvido
Versão Imprimível
Quando eu converso com alguém, o sujeito é botter, e ele fala pra mim q usa bot, só que em varias linhas, eu consigo reportar ele ??
Exemplo:
Botter [8]: Eu
Botter [8]: Uso
Botter [8]: Bot
Botter [8]: Mesmo
Botter [8]: Idai?
Resolvido
Sim, escolhe qualquer uma das mensagens e reporta falando isso. A CipSoft tem acesso a mensagens enviadas 3 minutos antes e 1 minuto depois, então não adianta falar
F
D
*
Abraço!
Sistema de Denúncias
e botters afk na cave..
se eu denuncio, ele nao responde nem nada, mas faz ações repetidas, tendo certeza q é bot.. como faço minha denuncia?
Em caso de botter afk na cave eu reporto por Bot/Macro oO
ok
vlw a todos ae
;*
Aff se alguem da cipsoft ou do TibiaBr ainda entra nesse forum .
Por favor me ajuda , tomei ban infinite porque um cara falo que eu chammei ele de filho da . . . ai se sabe néh .
Ai no outro dia fui logar , apareceu que eu estava ban pela segunda vez em menos de 3 dias , a primeira foi por bot, mais parei de usar bot , éa segunda vez não sei porque tomei ban .
por favor me ajudem !
se você usava bot, era para ser ban mesmo, não existe essa de parei de usar bot.
será que elas funcionam mesmo??eu já cansei de reportar com mensagens "formais" e sempre o camarada esta de novo no mesmo lugar...
ou eu estaria reportando errado deveria falar que ele não responde as msg que mando e esta sempre fazendo o mesmo trajeto e sempre de "trajec all"???