Ixi, isso começo faz uns 3 anos...
COMEÇO:
"Meu irmão criou um char em um jogo, chamado Tibia, eu ia ver de vez em quando, mas ele criou um outro char e falou para mim:
-Rafa, upa aqui pra mim nos rats enquanto vou no banheiro, clica nisso pra matar e clica nisso...arrasta e pronto.:)
Lembro muito bem oque senti, eu
adorava fazer aquilo enquanto meu irmão ia no banheiro(vivia torcendo pra ele fazer número 2 ASHASHASH), então eu fui querendo jogar mais e mais no char de rook dele, afinal ele não deixava eu jogar no mage dele(meu irmão tem esse mage até hoje, se chama Lux Luz e tem uma conta no forum, seu nome aqui é lbarroti, obviamente ele está a mais tempo que eu), ele percebendo isso chegou em mim e falou:
-Rafa, quer jogar um pouco?
-Quero quero, vai no banheiro outra vez?:riso:
-Não, agora vou criar uma conta SÓ SUA.
"Nem sei oque disse, fiquei boquiaberto e muito feliz, o nome do char? Yukito da Harmonia(tenho até hoje, mas pera ai que tem muita história para contar)
Primeiros momentos no char:
"Bem, para quem não sabe o servidor era Harmonia, ou seja, non-pvp e eu ficava de boa longe dos pks(na verdade lurers), a príncipio eu ia fazer umas noobadas, mas meu irmão ficava de olho:
-Rafa, fica longe dai, ai tem witch, não sobe!!!
"É disso que me arrependo até hoje, não passei por muitas noobadas para olhar para trás e rir, eu era sorcerer e ficava matando, meu irmão me ajudava, não se passou uns 2~3 meses e peguei level 20 no sorcerer(lbarroti, é isso?)e fiz minha PRIMEIRA desert quest, fiquei mó feliz, e não acabava por ai...
-Ai Rafa, fiz uma quest no Mount Sternum.
- Mount Sternum?
-É, vem cá para o depot.
"Lembro muito bem que cai de alegria ASHASHASHHASHASHASHASHASH, ele pôs em cima do seu depot uma noble armor, que +1 de defesa comparado a minha plate armor, deui no que deu, vendi e fiquei mó feliz com a noble armor ASHASHASHHASH.
Yalahar, a cidade gloriosa e ao mesmo tempo dumal:
-Ah Rafa, quer comprar um crown helmet?
-Crow oque?
-Crowhelmet, custa 2,5k.
-Uai, se nunca me aviso sobre esse bicho.
-Pois sé, eles ficam em Yalahar e em Edron.
-Pera AI, Yalahar? o.O, onde se viu isso?
-Ja viu o site do Tibia?
"Nossa, fiquei muito curioso com o update ASHASHASHASHASH, meu irmão tinha escondido isso tudo e mentindo que aqueles negócios de "carregando objetos gráficos, etc..." era só um pequeno update que ia mudar um sprite?
-Mas tem que ter P.A
-Epa, eu sei, mas...
"
<Para a história para dormir>
Amanhã tem mais da minha história povo hehehe.