Terminou o closed beta para o Lil' Flashy:
Agora, ficamos na expectativa para a abertura do open beta!Citação:
Postado originalmente por Andrej Delany
TibiaBR.com - Na cobertura do Flash Client. :D
Versão Imprimível
Terminou o closed beta para o Lil' Flashy:
Agora, ficamos na expectativa para a abertura do open beta!Citação:
Postado originalmente por Andrej Delany
TibiaBR.com - Na cobertura do Flash Client. :D
Bom, achei muiiiiiiiiiiiiiiiiiito interessante o Lil' Flashy.
Ficou mais bonito, mais interativo.
Eu não aproveitei muito e nem postei nada por causa do nivel do meu character tutor.
Sou muito fã desse jogo, tenho esperança que ele vai ficar melhor que o Closed Beta.
Vou ter que comprar uma computador novo, pois percebi que com o novo Tibia no notebook vai ser complicado.
Bom, é isso!
Espero ver se tenha alguma melhoria no Open Beta.
Até lá.
Abraços.
tomara que tenha ts aberto antes de dar update de uma vez por todas.
Ancioso para porem on o open beta, ficou tudo muito novo, e pelo que falaram bem dele...
Agora é esperar o Open Beta sair para podermos curtir o Tibia Flash, mesmo eu tendo muito mais contras do que prós para este novo client estou ansioso.
Noww... waiting for Open
:S
:yelrotflm
Bom...nada mais é do que a evolução natural das coisas...faz tempo que eu estava esperando sair um update realmente com conteúdo...o único medo e acho que de todos também, é o fato de ele ser jogado pelo Navegador...
Ficamos Na Expetativa /
;D
É a Cip deixou muita gente curiosa e anciosa para o TS do Li'Flash.
Gogo open beta.
Quero ver que vai virar com minha net e meu pc.
Nos testes só fiquei bem triste pelo notebook.
Agora é aguardar.
Mas o C++ ainda é melhor.
Acho que fizeram isso por causa da promessa de sair logo o aberto.
Tem MUITA coisa que tem que ser revista, e o pessoal vai começar a pirar quando descobrir que não entram outros itens no slot de arma/escudo e flecha.
Mas foi bom enquanto durou.
O foda é que o pessoal que não tem condiçõesde comprar um pc daora fica tenso e também não curti esse papo de não poder mais colocar outras coisas no fishing slot,achei zuado pakas.
Acho que de 10 a 15 dias deve ser aberto ts publico, ai poderei analizar melhor, se bem que salvo uma drastica (:eek:outra) acho que vamos ter problemas reais de lag, freeze e crash com esse peru enfeitado.:yelrotflm:yelrotflm
Eh, bora ver no que dá, esperar pra testar.
Alguém sabe me dizer se quando você anta pelo WASD você consegue andar em diagonal???? senão nem vale a pena...eu ando em diagonal pra car*lho
Ansioso para testar!
Pelo visto teremos grandes mudanças, esperamos que os detalhes que foram vistos no closed beta possam ser revisados antes do open beta, assim testaremos algo o mais próximo possível do que vai ser o tal Flash Client.
Realmente não gostei dos slots de equips serem, agora, exclusivos. Era bom ter uma bpzinha ali no slot de munição para loots ou pots, organizava a coisa... xD
Mas, fazer o que né? Dá pra viver sem isso. ;)
QUE VENHA O OPEN TEST! :cool:
Bom,vamos ver que dia esse open test abre,acho que sexta agora ou semana que vem :s
Gogo open beta test!!!
Pelo que vi, a jogabilidade que o flash vai oferecer é bem melhor que a que temos hoje no c++...
Queria ter sido escolhido para o closed, mas, como a maioria, terei que esperar
:(
É Galera Agora quem nao participou do Closed Jaja vai ter o Open Beta test pra todos Mundo Hehe' Esperando mais alguns dias ... algum mod pode me me dizer se tem data pro Open Beta ? E se é Sò pra Premium ou se é pra todo mundo
agora eh so esperar
XD
Se eu apertar Ctrl W quando estiver jogando tibia, meu navegador vai fechar?
ou eles fizeram algum bloqueio quanto a isso?
"Coisas estranhas acontecem em tempos estranhos"
O Fim está perto.:mad:
Qual é o grande problema de jogar em notebook?
Tamanho da tela, configurações? Se alguém puder me explicar fico agradecido.
Não precisa necessáriamente comprar um Desktop.. eu participei do test server e nos primeiros dias eu utilizei o monitor normal do meu notebook, depois eu o acoplei em uma televisão!! Da para fazer isso com um monitor também... economiza bons reias so comprando um bom monitor! hehe.. so um conselho!! =]
Bem, a dificuldade de se jogar em um notebook vem do tamanho da tela em relação ao espaço que os novos icones da barra de sangue e mana e tambem os icones das hotkeys. Estes os quais acabei de citar ocupam muito espaço no seu monitor, o que faz com que a tela do jogo em si fique muito pequena e desagradavel para jogar!! Felizmente, da para você configurar o Client da maneira do client em C++, então, da para jogar da mesma forma, mas sem "aproveitar" todos os beneficios do novo client. Eu costumo jogar em um notebook com monitor 14".. ficou muito desagradavel para jogar então no 3º dia de testes eu apelei e pluguei meu notebook em minha Televisão 32"!! =]
Conclusão: creio que monitores 14" e 15" não serão tao bons para jogar com o client!
Porque ? Não vai conseguir usar bot ai ficou com medinho é?Citação:
Bom...nada mais é do que a evolução natural das coisas...faz tempo que eu estava esperando sair um update realmente com conteúdo...o único medo e acho que de todos também, é o fato de ele ser jogado pelo Navegador...
so aguardando...................
Ele está se referindo ao slot de colocar "arrows, bolts, etc" o famoso "Ammo Slot"
onde se coloca munição ...
inicialmente foi criado pra isso ... mas como é util somente para paladins
e como as outras vocações não necessitam de munição
o povo coloca varias coisa ali como luz, bp, anéis, dolls, shields, etc
apesar de não ter sido criado com esse propósito...
parece que após o flash só vai ser possivel colocar munição e items de luz nesse slot
Não sei pq ele chamou de fishing slot mas ...
talvez ele seja novo no Tibia e pensa que da pra pescar igual indio com "arco e flecha"
hasuahshashuasuhu
@Topic
Não aguento mais esperar...
Quero já o Open Beta Test
Bora...Open Beta, vai querer demorar até quando ????
Ancioso!!! :_)
É GrYllO muito Obrigado ai Pela Atenção Hehe' Como Sempre TibiaBR Sempre na Frente de Todos !! Melhor Fan Site de tibia Brasileiro hehe' :p agora Só esperar o Open e So alegria :D...
Mais uma Duvida Quem tem Internet Discada como muita gente aquino inteiror vao poder jogar demora mais pra entrar no client ou é mesma coisa pra todos???
Queria ter partivipado do Test :/
agr minha premmy expiro e nao vo por otra ateh eu ver q o meu PC (q nao tem placa d video) guenta o game ;P
Queria saber se o update vai mudar só o "Tibia todo" ou vai ter alterações in-game como locais de caça novos e outras coisas.
esse negocio de jogar em pagina nao vai dar certo
mais uma vez repido
muitaaaaaaaaaaaaa informacao para um navegador
Estamos no aguardo de um TS público :P
Ao que parece, vão ficar interessantes as mudanças no modo de se jogar. Espero que tudo isso seja positivo e para o bem da comunidade. Vamo aproveitar ^_^
Estou tão ancioso pelo open que cheguei sonhar que eu tava logado lá, no sonho quando eu tinha saído do dp me mataram :( usahsuahsuahsauhsauhsuah
É, quem esta reclamando são só os com pc da xuxa e notes.
enfim, no aguardo.