agora eh so esperar
XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
agora eh so esperar
XD
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
Se eu apertar Ctrl W quando estiver jogando tibia, meu navegador vai fechar?
ou eles fizeram algum bloqueio quanto a isso?
A vida é Bela
A vaca amarela
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
"Coisas estranhas acontecem em tempos estranhos"
O Fim está perto.:mad:
Treze Futebol Clube <3.
Qual é o grande problema de jogar em notebook?
Tamanho da tela, configurações? Se alguém puder me explicar fico agradecido.
Não precisa necessáriamente comprar um Desktop.. eu participei do test server e nos primeiros dias eu utilizei o monitor normal do meu notebook, depois eu o acoplei em uma televisão!! Da para fazer isso com um monitor também... economiza bons reias so comprando um bom monitor! hehe.. so um conselho!! =]
Bem, a dificuldade de se jogar em um notebook vem do tamanho da tela em relação ao espaço que os novos icones da barra de sangue e mana e tambem os icones das hotkeys. Estes os quais acabei de citar ocupam muito espaço no seu monitor, o que faz com que a tela do jogo em si fique muito pequena e desagradavel para jogar!! Felizmente, da para você configurar o Client da maneira do client em C++, então, da para jogar da mesma forma, mas sem "aproveitar" todos os beneficios do novo client. Eu costumo jogar em um notebook com monitor 14".. ficou muito desagradavel para jogar então no 3º dia de testes eu apelei e pluguei meu notebook em minha Televisão 32"!! =]
Conclusão: creio que monitores 14" e 15" não serão tao bons para jogar com o client!
Última edição por Neogyn; 30-03-2011 às 15:05.
Sky's Limit
Porque ? Não vai conseguir usar bot ai ficou com medinho é?#7
Bom...nada mais é do que a evolução natural das coisas...faz tempo que eu estava esperando sair um update realmente com conteúdo...o único medo e acho que de todos também, é o fato de ele ser jogado pelo Navegador...
CLIQUE NO FAN BAR , E ME SIGA NO TWITTER !

so aguardando...................
![]()
...........Oo
........../((
........./..\\
......../....))
>>>-----||--------->> Paly forever
........\....))
.........\..//
..........\((
...........Oo