<edited>
quem viu viu!
quem não viu fica sem saber.
Flw.
Versão Imprimível
<edited>
quem viu viu!
quem não viu fica sem saber.
Flw.
Ai vira Forever Skulone
RIARIARIARIAIRAIRAIRIARIARIARIAIRIA
Forever Skullone foi ótima. Hahahaha!
Eu não acredito.
Mas, se isso fosse real, seria um bug do jogo, e você teria que reporta-lo a Cipsoft. E não ficar tirando proveito.
MEU SANTO DEUS, COMO ISSO É OLD. Cara, hoje em dia quase todo mundo sabe como fazer isso, até eu que jogava em alternative-pvp sei. Enfim, isso é inútil e só serve para aparecer.
Legal, mas não abusaria.(só conhecia a do field)
Alguém pode provar/confirmar que é verdade? se é irei reportar a cipsoft.
Forever Skullone. lol
Eu não sabia desse truque não, eu nunca o vi pelo menos. Eu ja cheguei a ver o truque de ficar com skull dentro do protection zone, mas pelo que eu saiba, caso a pessoa saísse pra fora do DP, ela não ia conseguir entrar novamente no mesmo local.
eh um bug do tibia q tem anos e a cip nao arruma,kkkk
OLA amiguinhoooooo
entao, é verdade mesmo isso, e as vantagens sao:
1 - vc pode queimar masslog do time contra na war (eles pensa q vc ta pz e da o mass, vc entra no dp :yelrotflm)
2 - vc pode fazer noobs te atacarem ficando no red com mana shield, ai vc mata e entra dp :D
3 - ser feliz e se mostrar pra quem nao sabia ainda.
eu descobri esse bug faz 1 ano +
to postando agora pq nao tem war mais no meu server, entao é inútil pra mim agora.
se a pessoa nao tiver amiguinho pode dar um exori em algum noob no dp e sair correndo, e depois dar um exori no ar, mas ai vc pode ser perseguido e morto pelos noobs do dp :triste:
o mais certo seria dar o exori em algum amigo em um cantinho escondido pra nao ter perigo, ai faz o esquema todo, ve que nao tem pz locked mais, e ai sim ir pro dp.
nao e bem um bug a cip sabe que isso acontece
mais como nao favorece em nada muito util nao tem pq arumar
achei legal :)
flws
nem tinha isso antes ... senao ja teriam feito
só agora apareçeu
btw isso nao muda nada ;|
Oloco cara, como não muda nada?
Depois dessa:
Mudou todo o sentido de como se jogar Tibia.Citação:
2 - vc pode fazer noobs te atacarem ficando no red com mana shield, ai vc mata e entra dp :D
http://img600.imageshack.us/img600/3...ktrollface.jpg
se entra no dp e trola ele uai
mais nao é algo que manipula tanto o jogo pra ser consideirado um bug ;/
aqui no meu mundo só vi dps do patch msm ;(
noob plz
aconteceu cmg 2x sem querer isso eu pk white sem locked ;p
Tática interessante, vou manter em mente pra quando eu for jogar num TS pvp, já que eu jogo em non-pvp pq prefiro me impor no respeito do que na pancadaria.
eu vi um cara lv 22 kina free acc fazer isso...
alguem sabe como ele fez ja ke nao tem magia de area?
Pra mim isso aí é alguma merda pra pegar os newbies que passam no forum, não façam isso!
Se for verdade, é alguma espécie de bug e eu repito: não façam isso !
~HardLife
interessante,
mas nem to afim de fazer =P
Então você deveria reportar esse bug à Cipsoft. E não achar legal se utilizar de um erro do jogo pra tirar vantagem...
Podia fazer que nem o manolo que previu a queda do server lá ( esqueci o nome, perdão ) e exatamente na hora, no dia, no mes e no ano, o server caiu(Dizem que ele derrubou, e se foi isso mesmo, cip fail EHRERHER).
Postar o seguinte no forum: É o seguinte, cip, vou entrar no dp skulled no dia (04/03/11), RIARIARIARIAR, FALA QUE DUVIDA AEW RIARIAR!!!11!1onEE!11ONZE!1!!!1!!11shift+ivone!!el even
Cara, essa não é a única maneira.
quando o sorc chega no level 14, ele pode fazer aquela runa de poison, então, eu fiz algumas e colokei na porta do dp de thais e coloquei parcel em cima, aí eu entrei no dp, os caras passavam pela parcel e ficavam poisoned, eu entrei em pk dentro do dp, dai o cara foi no depot e ficou na vida vermelha preta kkkkkk, eu ri muito quando vi aquilo, depois o cara morreu dentro do dp kkkkk.
Só funfou uma vez, pq quando fui tentar depois, passou um high level bem na hora, nem deu tempo deu entra no dp, ele deu um tecão em mim e eu deitei.
Cara isso não existe mais.
Quando você taca um field, você não poderá entrar em pz por um certo tempo. E quando sair o batle, não pegará mais PK.
Bug já corrigido.
Um bug rescente que aconteçeu comigo, era morrer pk, e continuar pk no temple. 2x aconteçeu isso, num char que eu estava zuando. [ bug conheçido ]
Os demais bugs devem ser reportados a cip, para que nenhum jogador venha tomar proveito disso. Imagine se esse bug seja usado contra você não seria nada agradável. -- Por um tibia sem drogas. --