<edited>
quem viu viu!
quem não viu fica sem saber.
Flw.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

<edited>
quem viu viu!
quem não viu fica sem saber.
Flw.
Última edição por seilla; 03-04-2011 às 20:22.
Cara, essa não é a única maneira.
quando o sorc chega no level 14, ele pode fazer aquela runa de poison, então, eu fiz algumas e colokei na porta do dp de thais e coloquei parcel em cima, aí eu entrei no dp, os caras passavam pela parcel e ficavam poisoned, eu entrei em pk dentro do dp, dai o cara foi no depot e ficou na vida vermelha preta kkkkkk, eu ri muito quando vi aquilo, depois o cara morreu dentro do dp kkkkk.
Só funfou uma vez, pq quando fui tentar depois, passou um high level bem na hora, nem deu tempo deu entra no dp, ele deu um tecão em mim e eu deitei.
Cara isso não existe mais.
Quando você taca um field, você não poderá entrar em pz por um certo tempo. E quando sair o batle, não pegará mais PK.
Bug já corrigido.
Um bug rescente que aconteçeu comigo, era morrer pk, e continuar pk no temple. 2x aconteçeu isso, num char que eu estava zuando. [ bug conheçido ]
Os demais bugs devem ser reportados a cip, para que nenhum jogador venha tomar proveito disso. Imagine se esse bug seja usado contra você não seria nada agradável. -- Por um tibia sem drogas. --
Not afraid.
Ai vira Forever Skulone
RIARIARIARIAIRAIRAIRIARIARIARIAIRIA
Tática interessante, vou manter em mente pra quando eu for jogar num TS pvp, já que eu jogo em non-pvp pq prefiro me impor no respeito do que na pancadaria.

se a pessoa nao tiver amiguinho pode dar um exori em algum noob no dp e sair correndo, e depois dar um exori no ar, mas ai vc pode ser perseguido e morto pelos noobs do dp :triste:
o mais certo seria dar o exori em algum amigo em um cantinho escondido pra nao ter perigo, ai faz o esquema todo, ve que nao tem pz locked mais, e ai sim ir pro dp.
Última edição por seilla; 02-03-2011 às 12:44.
Então você deveria reportar esse bug à Cipsoft. E não achar legal se utilizar de um erro do jogo pra tirar vantagem...