Sábado passado, Eternia presenciou o retorno de Ferumbras. Por mais de 3 horas, dois times ficaram se vigiando defronte ao teleporte que dá acesso à sala do boss, esperando o primeiro passo de seu oponente.
Quando a calmaria reinante já trazia sonolência para os que pacientemente esperavam assistindo no cast, o time com maior número de integrantes tomou uma iniciativa. Não foi a de entrar no teleporte, mas sim a de tentar aniquilar o time adversário.
Na batalha, conseguiram eliminar 11 integrantes do outro time, sem terem sofrido nenhuma baixa. Mas nem tudo saiu como o previsto. Como podemos ver na imagem acima, Gored, blocker principal do time, pegou red skull com um exori hur aplicado fora de hora, sendo obrigado a trocar de set.
Além disso, 7 adversários continuaram vivos, e agora com o claro desejo de ao menos frustrar a tentativa de ataque ao boss, como forma de vingar seus amigos mortos.
E tal se deu. Somente 4 players conseguiram entrar no teleporte antes que o mesmo fosse bloqueado por uma magic wall. Obviamente, os que conseguiram entrar não tiveram nenhuma chance contra o boss.
Vídeo com a visão do blocker (reparem no seu set):
Tentativa frustrada
Como consequência, Ferumbras sobreviveu e deixou para trás um servidor ainda mais dividido, com juras de vingança que deverão trazer muita ação aos eternianos nos próximos dias.
Esse tipo de disputa entre 2 ou mais grupos de jogadores quando da aparição de um boss era mais comum em servidores optional pvp, mas depois da introdução da Twist of Fate (bless de PvP) e do swapping, também tem se tornado frequente em mundos open pvp.
E no seu servidor? Também costuma ocorrer algum pelego quando da aparição de um boss? Comente.
[ ]'s
28-02-2011, 11:55
Abarraia
Que pena...
Ferumbras está sorrindo a toa... :riso:
28-02-2011, 12:03
Psyko
poxa mancada isso sei la eles deviam dar um tempo pra pelo menos mata o ferumbras =(
mancada o server perdeu a chance de tenta algum loot bom =/
28-02-2011, 12:09
Luiz Otavio Tavinhu
é... menos rares no mundo ;x
28-02-2011, 12:10
Herodes von Dracula
Mais vale uma Grande War, do que um Ferumbras Hat por aí! :P
28-02-2011, 12:14
Clypton
Depois dizem que server non-pvp que é lixo.
Depois dessas mudanças no pvp eu prefiro 10x mais meu char em non-pvp. Mais facil resolver treta lurando do que se matando.
28-02-2011, 12:16
Osford
No meu server é mais fácil a guilda liderante matar todos que não forem da própria do que os outros matarem ela.
O que mais tem em Arcania é pessoa neutra e cagona.
28-02-2011, 12:26
The Who
vish, tretas e mais tretas, fazer oque, pvp é isso ^^
Melhor pro ferumbras que nao saia vitorioso a tempos.
28-02-2011, 12:36
Ruft
PERDERAM O FERUMBRAS HAT E + OS ITENS QUE IRIAM DROPAR KKKKKKKKKKKKKK.
28-02-2011, 12:36
Thales Lira
Mundo PvP é assim mesmo.
Gosto dessa adrenalinda.
Se fosse em Solera, teria acontecido a mesma coisa.
Rude Awekning (Ex-Tamo) e Archlords estáriam esperando na frente, iam se matar, provavelmente a Rude iria ganhar e por final não iriam matar o boss.
O Ferumbras saiu cantando uma musica bem conhecida do Falamansa.
- "Ha! Ha! Ha! Ha! Haaa! Mas eu to rindo a tôa, com esses noobs eu saio numa boa, agora ta muito mais fácil eu me safaaar. Tralaia laia laia laia êêê!"
28-02-2011, 13:09
Laryhanke
Mundo pvp eh isso msm...
O povo se matando ao inves de aproveitar a aparição de um boss...
Eitaa mentee pequenaa!!
Sorte do Ferumbras!!
28-02-2011, 13:23
Super Brisa
ferumbras saiu cantando trololo
28-02-2011, 13:39
Dudupoa
em empera é triple teria aniquilado e dado hunted em todos.No final quem se deu bem nessa briga foi o Ferumbras.
28-02-2011, 14:05
Fernando SBR
Citação:
Postado originalmente por Clypton
Depois dessas mudanças no pvp eu prefiro 10x mais meu char em non-pvp. Mais facil resolver treta lurando do que se matando.
ISSOA E!
e nao eh soh lurar q adianta
ja dei hunteds e fui pago por qm estava hunted, se 1 n quer otro n joga kkk
28-02-2011, 14:06
Dark Black Magician
Pelo menos aqui em Luminera as guilds rivais se unem pra matar esses bosses,mas se separam na hora de roubar o loot :x
28-02-2011, 14:10
Mind Domination
Citação:
Concordo.
E como todos os players que se envolvem em war usam pelo menos algum programa ilegal, quero mais que se explodam entre si.
Seria mais inteligente eles se unirem pra matar o boss e depois se matassem pra ver quem ficava com o loot. Aí sim seria uma war, e não uma criancisse sem sentido.
28-02-2011, 14:14
colhecionador de almas
Resumindo:Apenas ferumbras saiu ganhando,assitiu td de camarote e depois encerro matando os noob.
28-02-2011, 14:36
RafaelWhiteBarf
Citação:
Postado originalmente por Laryhanke
Mundo pvp eh isso msm...
Eitaa mentee pequenaa!!
Sorte do Ferumbras!!
Mente pequena??
E em optional que o pessoal fica tudo em cima do boss quando ta quase deitando pra roba o loot?
Se fazer uma batalha 'sadia' é ser mente pequena, imagine um roubo??
28-02-2011, 14:43
Master Relic
ja não é de hoje que Eternia é considerado um dos mundos mais turbulentos da historia do tibia, e continua honrando isso
mas é bom, a galera gosta mesmo da ação
cya =*
28-02-2011, 15:05
Time Whiter
Todos perderam, ninguém ganhou e ferumbras causa destruição e sai ileso.
Gratz pro Mundo.
28-02-2011, 15:13
DeHXXX
É sempre assim... No meu mundo tbm acontece isso, mesmo sendo open-pvp... Mais será que é por causa da twist of fate? sei não...
Malditos gringos...
@ edit: os muleque de optional falando de open-pvp -,-, quem vê isso não acontece em optional? vem um maker lvl 100+ e lura o ghazbaram em cima dos shotter e não acontece nada... Em pvp pelo menos os cara resolve. Já em optional vai um noob e fika dando KS e tantando lurar :S
28-02-2011, 15:37
Dwarven Taller
puutz, q tenso.. menos um ferumbras hat e talves outros rares :p
28-02-2011, 16:27
Mind Domination
Citação:
Postado originalmente por DeHXXX
É sempre assim... No meu mundo tbm acontece isso, mesmo sendo open-pvp... Mais será que é por causa da twist of fate? sei não...
Malditos gringos...
@ edit: os muleque de optional falando de open-pvp -,-, quem vê isso não acontece em optional? vem um maker lvl 100+ e lura o ghazbaram em cima dos shotter e não acontece nada... Em pvp pelo menos os cara resolve. Já em optional vai um noob e fika dando KS e tantando lurar :S
Joguei em pvp por 6 anos.
Você deixa eu opnar sobre isso ou estou proibido?
Pq veja bem, no seu caso por exemplo, um cara que joga em Inferna sabe jogar e você, não. :D
Abraço.
28-02-2011, 16:47
***Felipe***
Haha', bom pro Ferumbras, fazia tempo que nenhum boss saia vitorioso, graças as noobs que não sabem deixar uma war de lado , para matar um boss, era melhor ter se matado apenas pelo loot.!
Obs: Ali no video em uma das contas aparece o nome 'Sorcerer Manipulator, alguém sabe explicar? DD:
28-02-2011, 16:53
Thor Thoredria
=/
É uma pena o Ferumbras ter saído ileso dessa batalha(que sequer chegou a começar)mas fazer o que né...
Relatando 1 #FAIL:
O cara do video colocou dia 25/02/2010...Agente ta em 2011 filho,acorda pra vida ehiuehiuehiuehiuehiu
Citação:
Postado originalmente por ***Felipe***
Haha', bom pro Ferumbras, fazia tempo que nenhum boss saia vitorioso, graças as noobs que não sabem deixar uma war de lado , para matar um boss, era melhor ter se matado apenas pelo loot.!
Obs: Ali no video em uma das contas aparece o nome 'Sorcerer Manipulator, alguém sabe explicar? DD:
Aquilo ali era os users,que a pessoa que estava no cast tinha assistido...ela tinha entrado no do Sorc Manipulator provavelmente(eu acho pelo menos,se tiver falando besteira alguem me corrija por favor ^^)
28-02-2011, 16:59
DeHXXX
Citação:
Postado originalmente por Mind Domination
Joguei em pvp por 6 anos.
Você deixa eu opnar sobre isso ou estou proibido?
Pq veja bem, no seu caso por exemplo, um cara que joga em Inferna sabe jogar e você, não. :D
Abraço.
Bom amigo, você é livre para opinar, mais nesse post não vi nenhuma frase de proveito e muito menos algo à ver com o tópico, se um cara joga em inferna tudo bem, merece mais meritos que os demais.
A proposito, eu começei a jogar tibia em nom-pvp, depois que me falaram que existia PVP, dai começei em mythera, mais isto não vem ao caso, pois já expressei minha idéia no outro post.
28-02-2011, 16:59
wikle
Citação:
Postado originalmente por Thor Thoredria
...Relatando 1 #FAIL:
O cara do video colocou dia 25/02/2010...Agente ta em 2011 filho,acorda pra vida ehiuehiuehiuehiuehiu
Vixi!!! Nem havia visto. Agora já foi :P.
Citação:
Postado originalmente por Thor Thoredria
Aquilo ali era os users,que a pessoa que estava no cast tinha assistido...ela tinha entrado no do Sorc Manipulator provavelmente(eu acho pelo menos,se tiver falando besteira alguem me corrija por favor ^^)
Sim, foi isso mesmo. Eu estava passeando por vários casts até achar um interessante que foi esse do Ferumbras. Enquanto não fechar totalmente o cast, a lista continua aparecendo.
[ ]'s
28-02-2011, 17:11
Jose Cuervo
Em Neptera também aconteceu isso quando teve Ferumbras, ainda lembro da HotNews ;D
Mas é até legal, faz parte do jogo. Manda quem pode.
28-02-2011, 17:11
Guromir
Nossa Velho perderam a chance de pegar uns itens maneiros vai que cai um rare ?
28-02-2011, 17:15
thiiix7
Citação:
Postado originalmente por Laryhanke
Mundo pvp eh isso msm...
Eitaa mentee pequenaa!!
Sorte do Ferumbras!!
Citação:
Postado originalmente por Mind Domination
Concordo.
E como todos os players que se envolvem em war usam pelo menos algum programa ilegal, quero mais que se explodam entre si.
Seria mais inteligente eles se unirem pra matar o boss e depois se matassem pra ver quem ficava com o loot. Aí sim seria uma war, e não uma criancisse sem sentido.
Creio que os 2 são mentes pequenas. Não devem precisra brigar por nada na vida. Eu jogo em Mundo PvP e não troco isso por nada. Entro no meu respawm, eu conversei amigavelmente, nao resolveu? Morte na certa.
Eu prefiro que o Ferumbras não seje morto, do que ver a guild inimiga matar ele. Penso com a cabeça e não com o umbigo igual vocês 2, ou até os demais.
28-02-2011, 17:49
Luiz Gustavo Acabaleidon
eu ri UHAUH a musiquinha do ferumbras rulex
Citação:
Postado originalmente por Non-Player
Mundo PvP é assim mesmo.
Gosto dessa adrenalinda.
Rude Awekning (Ex-Tamo) e Archlords estáriam esperando na frente, iam se matar, provavelmente a Rude iria ganhar e por final não iriam matar o boss.
O Ferumbras saiu cantando uma musica bem conhecida do Falamansa.
- "Ha! Ha! Ha! Ha! Haaa! Mas eu to rindo a tôa, com esses noobs eu saio numa boa, agora ta muito mais fácil eu me safaaar. Tralaia laia laia laia êêê!"
28-02-2011, 18:09
Pala Thor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Melhor do que um Ferumbras Hat , so uma war .-.
28-02-2011, 18:47
Jhoowzinho
Citação:
Postado originalmente por Herodes von Dracula
Mais vale uma Grande War, do que um Ferumbras Hat por aí! :P
falo tudo UIOAHEUAHUIEAE
tem que ser assim mesmo, mata os adversários pra depois "SE DER TEMPO" matar o boss ;d
28-02-2011, 19:12
Rod Knight
Citação:
Postado originalmente por Non-Player
Mundo PvP é assim mesmo.
Gosto dessa adrenalinda.
Se iamos ganhar n sei essas coisas dependem mt do horario com certeza quem tivesse mais membros ganharia mas a quanto a não matar o boss duvido mt , nunca falhamos até hj,talvez desse errado se os 2 times pulassem juntos... Só acho ridiculo o tibia chegar ao ponto de 2 times inimigos estarem juntos em um boss,será q a cip n ve como ela estrago as wars do jogo? sinceramente hj em dia esse jogo só é bom pra quem gosta de caçar pq o pvp e as wars eles ja mataram a tempo.
28-02-2011, 19:15
Golden Spirit
AIDOJDOASDOASJDIOSAJD
isso sim foi uma notícia de boss interessante
deviam bloquear MW em cima de tp :S
galera tava fazendo isso no last standing creep
28-02-2011, 19:30
Tatinho
Citação:
Sua resposta tava até boa, mas resolveu apelar pro luring e :o
@topic:
Eu acho burrice, poxa, perderam rares, conta pro mundo(mesmo com world-transfer), é a história se fazendo de outra maneira. Mas vamo lá, espero que se entendam ai, e que na próxima mudem de ideia.
28-02-2011, 20:14
ViNiSlipk
Citação:
quem disse q pvp é lixo ?? q graça tem sair dando vis hur sem medo d acertar alguem numa hunt?
rasha em servers smp tem, perderam o boss, mais ganharam uma boa war :]
mais vale eu morrendo pra pk do q vc no bot ;p
@Topic
Guilds Rivais São lgl de se Ver .. pena do Ferumbras q apareceu atoa :/
28-02-2011, 20:17
Clevinhu
é uma pena que isso tenha ocorrido
28-02-2011, 20:25
Gabiruba_Ruler
é neh caraa, isso é o que da quando junta um bucado de power abuse no mesmo lugar ! KKKKKK por isso que eu digo "mais vale um ferumbras na mão, do que teu char rodando !" kkkkkk
28-02-2011, 20:33
Sero
É... essas brigas de servidor, quem se dá mal no final é sempre o server...
Lembro uma vez (se não a única, não sei ao certo) que apareceu Orshabaal em Pythera, meu server. Tava tendo war e uns rolos do tipo, não sei o que aconteceu direito, mas por causa disso não conseguiram matar o bicho.