Gostaria da opinião de alguem que entende do assunto..
È o seguinte..
A um tempo atras, cerca de 1~3 meses, fui hackeado, e o cara nao olhou DP, pegou apenas os itens do corpo, bank e a house, e NAO eu não uso programas ilegais (estou falando serio) ele não mudou acc nem matou o char, "apenas" pegou os itens do corpo e zerou o bank. Como ninguem sabe minha acc e não uso programas ilegais, pensei que poderia ser o TibiaCast (ja que ouvi dizer que o bynacam estava ocorrendo boatos de possiveis hackers), apensar do TibiaCast nao ter nada a ver com o bynacam, foi a unica suspeita que tive.
Pois bem, tirei o TibiaCast, passei anti virus/spyware.. e passei a entra na conta usando apenas o teclado virtual (ouvi dizer que é uma maneira de se previnir, alguem aí confirma?).
Porem, hoje, acabo de ser hackeado novamente, do mesmo modo, o cara pegou os itens do corpo/bank/house .. porém dessa vez, ele MECHEU no dp.. mas nao levou praticamente nada do dp(sendo que, tenho quase 1kk lá(loots/addons e tals) ). E dessa vez, não utilizei o TibiaCast (o que acaba de provar que nao foi o tibiacast da primeira vez).
Então gente é o seguinte..
O que voces acham que possa ser? Alguem ja passou por situação parecida?
Pior que não faz o minimo sentido, o cara nao levar os itens do DP, nao zuar o char e tals.. e pior de tudo.. não faz o mínimo sentido eu ter sido hackeado!
Quero reforçar que eu NAO UTILIZO FERRAMENTAS ILEGAIS (acredite quem quiser, falo sério, não tenho pq mentir aqui)
Sei também que "ninguem é hackeado sem fazer nada".. mas o problema é.. EU NAO FIZ NADA! onde eu posso ter dado essa vacilo?! Pode ser algum download, mas não fiz nenhum download relacionado a tibia! é muita coincidência (ou melhor é muito azar) voce baixar algo infectado com viruszinho de tibia!
Por favor, respondam seriamente e não me venham com "mimimi tu usou bot" pois ja deixei bem claro que não uso.
Obrigado pela atenção
Aguardando respostas.
Sorry pelos erros de portugues :o