Está começando as aulas,muitas pessoas não têm mais tempo para jogar... raramente jogam ...
Então,começo de ano,eu te pergunto : "Você se arrependeu de algo que fez no tibia?"
Minha resposta : Não,de praticamente nada.
E você?
Versão Imprimível
Está começando as aulas,muitas pessoas não têm mais tempo para jogar... raramente jogam ...
Então,começo de ano,eu te pergunto : "Você se arrependeu de algo que fez no tibia?"
Minha resposta : Não,de praticamente nada.
E você?
me arrependo de ter xingado uns hls de noobs fd*s, até hoje me perseguem! (qnd entro no server, já q n jogo mais)
Me arrependo de ter vendido um rare porque precisava de cash na época.
E me arrependo de quando comecei a jogar isso não ter conseguido separar bem as coisas e perdido muito tempo que não poderia ter perdido com isso.
Nops.
Nadinha de nada :D
Não me arrependo de nada
Só tenho boas lembraças, e vivo coisas divertidas :D
me arrependo de ter sido influenciado a mudar de mundo
Sim. Eu tava numa guild onde todos eram meus amigos, por bobeira eu saí, fui pra outra guild, e porcausa dos caras da outra guild eu me ferrei.
De mudar tantas vezes de char.
E continuo mudando. Vou tentar me manter no mesmo ou não upo nenhum.
Eu também me arrependo de ter começado a jogar Tibia.
Felizmente parei.
Mas o lado bom foi que conheci algumas pessoas.
sim,me arrependo de ter baixado jogos pela net peguei KL e tomei hacked,mas tudo bem ja me recuperei,ah nao ta na pergunta mas eu eu gosto de uma coisa a rubykadois daqui do forum tibiabr,acho ela bem bonita:wub:
EDIT:vixi pensei alto d+ acho que falei coisa que nao devia mas tudo bem essa é outra coisa que nao arrependo do que fiz:P
Me arrependo de ter upado meu mage antes do updt... nao sabia que eles iam ficar tao ruim >.<
Se nao fosse isso, meu ek estario alguns, bons, leveis a cima
Mudar de server , vender o char, e outros ...
De um monte de coisa, principalmente ter trocado meu Demon helmet por uma dsm, rh e mais uns 50k. Na época valia 240k um DH ;s
Me arrependi de jogar em menera (pior svr na minha opnião)perda de tempo, e de ter trocado tanto de char.Se eu estivesse no 1° char sério que eu comecei a jogar que é o que eu estou jogando agora já estaria mais de level 70
me arrependo de ter mudado char pvp pra no pvp
me arrepende de ter trocado tanto de char e hj ter um paladin
algo que eu nem sonhava que conseguiria ter
queria ter colocado meu knight no level 80
me arrependo profundamente de ter começado a jogar tibia
Me arrependo de no ínicio de tudo ter jogado muito tempo fora e fica vidrado no jogo, mas ainda bem que atualmente eu sei separar, jogo muito menos tempo mas me divirto mais.
arrependo de ter vendido meu char...
arrependo de ter pago 300k num zaoan helmet...
Me arrependo de ter baixado o meu primeiro proxy no pc.
Desde então não consigo jogar sem e TODOS que usei são de qualidade brasileira = ou seja, péssimos (principalmente o SEMLAG).
Me arrependo de gastar horas,dias,meses jogando tibia... Se eu usasse esse tempo para fazer cursos de corel/ilustrator/photoshop, aprender montar sites era bem melhor do que simplesmente jogar tibia. Quem ta começando, para antes de dar merda. Alem de atrapalhar os estudos não compensa, tem milhoes de coisas melhores pra fazer pra sua vida porque vai ser pra sempre. TIBIa pode acabar a qualquer momento e a cada update só fode!
Aaaa, graças a deus parei. Com 38 dias aprendi montar um site, ja montei 4 sites pra empresas grande, ganhando muito dinheiro com isso e isso que tenho 17 anos. Estudar agora pois preciso passar em MED na federal para ganhar meu i30 pq se eu não passar ai é um golzinho
huasdhuasuhd
Comecei jogar quando alguns servers tinha soh 1 ano de vida,mas comecei jogar em non-pvp depois de um tempo me arrependi pq non-pvp fica massante e tedioso...depois de fazer todas quest e etc soh dava pra caçar e treinar ¬¬agora comecei do zero em pvp ^^
Me arrependo de ter parado de jogar na primeira semana de verias e voltado na ultima :triste:
....me arrependo de ter deletado um char meus antigo,só isso.
Me arrependo de não pegar 200 nas férias e agora não tenho mais tempo nem para logar direito.
me arrependo de ler esse topico
brinks . mesma coisa q 1 monte de gente, nao ter jogado em 1 char fixo.
Me arrependo profundamente:
- De não ter jogado mais a sério no 7.3
- De não ter aproveitado da melhor época do Tibia
- De perder meu tempo com Ragnarok e ShadowFlare ao invés de jogar, hj eu estaria level 100.
Para essa galera que fica falando: "Pô, tibia é uma merda, me viciei nessa bosta, e perdi tempo útil da minha vida, não devia ter jogado, o jogo é o culpado."
Meus amiguinhos, armas existem, e as pessoas usam elas para atirar. Mas a culpa é de quem atirou ou da arma? Quem sabe se controlar sabe, quem não sabe... Armas não atiram sozinhas, ou teriam muitos criminosos usando essa desculpa por aí.
@Topic
Me arrependo de erros bestas meus, como escolher mal os amigos e inimigos, guilds, preços de itens, e de algumas decisões precipitadas, rs. E de não ter aproveitado bem minha primeira p.a. Mas mesmo assim, tô de bem com minha vida tibiana, equilibro bem com a Rl.
S.M.
Citação:
MIMIMI eu arrependo de le o tópico
Bom,ninguém mandou ler,só postei este tópico porque depois das férias,geral para de jogar,e queria saber do que se arrependeram.Mas se quiser trollar e pagar um "miquinho",a vida é sua:)
@topic
agora que tive um arrependimento : de fikar em rook com minha rooker em vez de entrar no meu char mesmo e aproveitar pa...
me arrependo de ter deletado um mage meu (que eu tinha desde a epoca que lvl 18 fazia sd) e eu nem lembro pq eu deletei
AOISDJIOAJDOASIJDOIASJDOAISJD
oi,vim me aparecer num forum de tibia so pra falar que ganho dinheiro sendo mt novo :rolleyes:.Se tibia atrapalhava seus estudos era pq vc n sabia conciliar e era super viciado,o problema eh teu,nao do jogo entao para de falar merda ta??
@topic
de ter feito algumas merdas,tipo vendido uma blue robe por 1,9k + bp de uh na epoca do 7.6...
Não quero comprar briga de ninguém, mas não acho o Math Owns infantil, arrogante, prepotente, e manipulador de posts nesse forum. E mesmo que ele ou outros usuários tenham parado de jogar, o TibiaBR fórum é muito interessante pow, agora eu mesmo tô mais viciado nesse fórum do que no Tibia.
Me arrependo de nada, eu jogo pouco
tibia, jogo mesmo pra caçar com os
amigos, conversar, zuar, fazer quests.
Tibia não é mais o mesmo joguinho de
antes. Bons tempos em que minha
cidade todinha jogava em Elera, agora,
todo mundo parou. :wscared:
Mas nunca isso foi tempo perdido, pelo
contrário.
Me arrependo de sempre parar de jogar..Sempre nas férias eu paro(n me pergunte porq).. e perco 2 meses de uup sem orbigações..
Não me arrependo de nada, rs.