-
Mais uma loteria bem sucedida! :D
-
Gogo robar denovo ! ql sua disculpa agr? suas mãos cairam e nao vai poder joga mais tibia?
Cuzao !
-
Citação:
Postado originalmente por
Barcelo
Gogo robar denovo ! ql sua disculpa agr? suas mãos cairam e nao vai poder joga mais tibia?
Cuzao !
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=390417
http://img819.imageshack.us/img819/1011/lottery.png
Não fala merda sem saber...
-
Citação:
Elite Spartana
Aaaah eu me lembro dessa loteria cancelada, e do topico que vc fez devolvendo a grana de todo mundo.
Boa sorte com a nova.. e espero que nao cancele, mesmo que devolva a grana, o pessoa vai ver que vc nunca faz nenhuma >.<
quanto de lucro da uma loteria dessas ai por exemplo? D:
-
Citação:
Barcelo
Cuzao !
Triste se vc é um cara q n tem moral para fazer uma lotery , a lotery dele foi um sucesso, agora so esperar da o draw e saber o vencedor :)
-
Citação:
Efrava
Aaaah eu me lembro dessa loteria cancelada, e do topico que vc fez devolvendo a grana de todo mundo.
Boa sorte com a nova.. e espero que nao cancele, mesmo que devolva a grana, o pessoa vai ver que vc nunca faz nenhuma >.<
quanto de lucro da uma loteria dessas ai por exemplo? D:
So cancelei porque não consegui vender todos os tickets, ainda faltavam 40 de 100, essa eu ja vendi todos, não tem motivo para cancelar :P
-
Eu não confio pagar 50k presses bandido
Mais prum lv 150 assim que fais 100k+ por hunt, 50k não fais diferença
-
Citação:
Suricato Druid
Eu não confio pagar 50k presses bandido
Mais prum lv 150 assim que fais 100k+ por hunt, 50k não fais diferença
50k pode até nao fazer muita diferença mais 50k de 50 pessoas ou seja 2.5kk nao faz diferença não?
-
Demon wing axe o____o , boa sorte aí com a loteria..
-
Logo que lançaram os serviços extras, de WT, no caso..
Um mlk em Secura, de uma guild conhecida/confiavel, fez uma loteria.. arrecadou alguns kk's e simplesmente puff..
foi pra MAgera sei la.. so sei que sumiu com a grana..e secura ficou por um booooooom tempo sem fzr/acreditar em loterias ;/
-
Cara, que bacana. Eu já pensei várias vezes em fazer.
Tem como você madar PM ou explicando aqui mesmo como você fez?
Tava aqui pensando, começar de itens "pequenos", pro pessoal ver que é seguro e tals e ver que eu não vou roubar grana.
Explica ae como funcionou a sua :]
Abraço
-
Citação:
Efrava
Logo que lançaram os serviços extras, de WT, no caso..
Um mlk em Secura, de uma guild conhecida/confiavel, fez uma loteria.. arrecadou alguns kk's e simplesmente puff..
foi pra MAgera sei la.. so sei que sumiu com a grana..e secura ficou por um booooooom tempo sem fzr/acreditar em loterias ;/
pobre verme então... eu nunca roubei ninguem, e hj em dia so de confiança de muitas pessoas, q se deixarem 100kk na minha mão, vai durmi tranquilo... confiança assim não tem preço ;]
Citação:
Commodoro
Cara, que bacana. Eu já pensei várias vezes em fazer.
Tem como você madar PM ou explicando aqui mesmo como você fez?
Tava aqui pensando, começar de itens "pequenos", pro pessoal ver que é seguro e tals e ver que eu não vou roubar grana.
Explica ae como funcionou a sua :]
Abraço
Basicamente ta explicado na SS, eu penso em uma loteria, recomendo que não passe de 50 tickets, e se vai começar uns 30.. no maximo, pq as vezes demora, mesmo sendo uma boa loteria.
dai vc organiza do jeito q vc acha mais facil, é bom ter um planejamento antes, se for 30 tickets, vc tenq ver quantos premios vao ser, se colocar so 1 que compense todos os tickets, vai ficar meio chato, pq so 1 vai ganhar.. dai faz uns premios menores.
pra faze loteria, vc pode fazer no tibiaml:
http://pt.tibiaml.com/lotteries/
so i fuçando la q vc vai entender, se tiver mais alguma duvida so falar :P
-
Nao sei se confiaria muito em uma loteria no meu mundo.
Mas gzz para quem ganho, teve um lucro bom xD
-
Acho que nunca participei de uma loteria nesse jogo. Queria fazer uma pra roubar todo mundo, aehauehaue.
-
u,U gogo mais loterias, qdo sortiar um item de pally eu vo participa:P
-
Se a primeira foi cancelada como essa é MAIS UMA bem sucedida?
-
se fosse do seu mundo eu participava
o maximo que ja ganhei em loterias foram 5 pirate voodoo doll ¬¬ (pelo menos foi de graça)
-
Pessoal, confio plenamente na Elite Espartana e tenho A CERTEZA de que nunca roubaria ninguém.
Bem organizada Elite, agora é soó esperar um vencedor ^^
-
aposto que tem coisa suja aí.
eu não curto muito participa dessas coisas aí.
-
bom nao sei se ele e de confiança total nunca ouvi falar dele em calmera no tempo q eu jogava mais pelos topicos flog e pa dele da pra ver que e um mlq fmz ate confiaria meus 50k !:D
-
Prevejo várias loterias (muitas falsas) sendo abertas nos world boards depois desse tópico aqui.
-
...
Nego tem q ser bobo de fica pagando esses trem
-
Citação:
Vitorets
Se a primeira foi cancelada como essa é MAIS UMA bem sucedida?
Porque acabou tudo bem, mesmo sendo cancelada, devolvi o dinheiro de volta. 100 tickets é muito, tem que ser 50 mesmo, vendi em 1 semana os 50.
Citação:
Sabre de Luz
Pessoal, confio plenamente na Elite Espartana e tenho A CERTEZA de que nunca roubaria ninguém.
Bem organizada Elite, agora é soó esperar um vencedor ^^
Vlw! :D
Citação:
denysilva
aposto que tem coisa suja aí.
eu não curto muito participa dessas coisas aí.
Me de um exemplo, ok?
Eu não posso manipular um ganhador, ja que é pela loteria do TibiaML. Acho que esse seria o unico jeito de ser "sujo".
Citação:
Blodyssiquer
bom nao sei se ele e de confiança total nunca ouvi falar dele em calmera no tempo q eu jogava mais pelos topicos flog e pa dele da pra ver que e um mlq fmz ate confiaria meus 50k !:D
Na sua epoca eu não era top axe fighting de calmera, e nem fazia muito evento ou services, hoje em dia to mais disponivel pra ajudar qualquer um, quando tenho tempo sempre faço alguma coisa pra ajudar a todos interessados. vlw pelo voto de confiança.
Citação:
Juba~
Prevejo várias loterias (muitas falsas) sendo abertas nos world boards depois desse tópico aqui.
Quando eu fiz a do Demonwing Axe, apareçeu umas 5 pelo menos... umas 3 tentando roubar, e 2 que eu acho que deu certo, é so saber em quem confiar, na minha 1ª loteria dos 54 tickets, acho que uns 20 ou 30 era de amigos ou amigos de amigos, até de gente de outro server.
Citação:
2ndProphecy
Nego tem q ser bobo de fica pagando esses trem
Super! Imagina a felicidade da ganhadora (Mary Thiite) que ganhou um addon de 2kk gastando 50k... :cool:
-
teve uma lá em pacera..
ngm qria o numero 24, peguei ele e ganhei demonbone UIAHAUIHAUIAE
gratz aew
-
eu ainda n esqueci que vc pego muito skill e level nesse seu char com bot...
-
Em magera n participo nem aconselho a participar. Evento de natal ninguem deu presente pra ninguem, e no concerto de Rock n pagaram o 2nd lugar. (misteriosamente o primeiro lugar éra o top do jogo)
-
Citação:
Zemin Xerian
eu ainda n esqueci que vc pego muito skill e level nesse seu char com bot...
Prova.
-
Roxx essa loteria *--*
Barbarian Full rulez :D
-
Citação:
Slayer Pedro
Demon wing axe o____o , boa sorte aí com a loteria..
"Demonwing Axe"
Acho que já foi cancelada, e a um bom tempo ainda.
@
Gogo spartana, seu é foda !!
AHUEHAHEUAHUA
-
Vc ja teve 2 loterias bem-sucedidas, provavelmente ja conquistou parte da confiança do seu servidor, então qual seu propósito postando aqui? mostrar sua honestidade pro tibia inteiro? ou um simples merchan? pq se sua intenção foi mostrar que loteria é um negócio bom pra ambos lados, tanto de quem compra quanto quem faz, vc ta dando soco em ponta de faca.
Enfim, ja vi casos de pessoas que fizeram uma loteria cara.. +-1kk, depois uma de 2kk, e quando conquistaram a confiança do server fizeram uma MUITO cara e roubou tudo, e sempre se juraram honestos.. que podiam confiar 50kk.. então fica a dica pra quem vai apostar nessas loterias, pq além da provabilidade de vc ganhar vc tem que contar com a provabilidade de não ser roubado.
-
Citação:
Farok
Vc ja teve 2 loterias bem-sucedidas, provavelmente ja conquistou parte da confiança do seu servidor, então qual seu propósito postando aqui? mostrar sua honestidade pro tibia inteiro? ou um simples merchan? pq se sua intenção foi mostrar que loteria é um negócio bom pra ambos lados, tanto de quem compra quanto quem faz, vc ta dando soco em ponta de faca.
Enfim, ja vi casos de pessoas que fizeram uma loteria cara.. +-1kk, depois uma de 2kk, e quando conquistaram a confiança do server fizeram uma MUITO cara e roubou tudo, e sempre se juraram honestos.. que podiam confiar 50kk.. então fica a dica pra quem vai apostar nessas loterias, pq além da provabilidade de vc ganhar vc tem que contar com a provabilidade de não ser roubado.
Isso existe em qualquer lugar. Não é só na loteria.
Enfim, eu achei bem mais útil o tópico dele do que esse seu post. A sua intenção de postar isso foi qual? Mostrar pro povo o quão mané você é?
Realmente ele é um cara muito rico, acho difícil ter conseguido 25kk na raça.
E essas loterias ae devem dar muita grana mesmo. Senão der profit basta cancelar que nem da outra vez.
-
Parabéns pela loteria e que possam vir muitas outras mas é claro que sejem todas honestas e sem roubos.
-
Citação:
Qwezxc
Isso existe em qualquer lugar. Não é só na loteria.
Enfim, eu achei bem mais útil o tópico dele do que esse seu post. A sua intenção de postar isso foi qual? Mostrar pro povo o quão mané você é?
Realmente ele é um cara muito rico, acho difícil ter conseguido 25kk na raça.
E essas loterias ae devem dar muita grana mesmo. Senão der profit basta cancelar que nem da outra vez.
Quando eu faço loterias, não é pra tirar lucro, é 4fun, o pessoal gosta...
@farok
O pessoal gosta de loteria, oque eu posso fazer?
to atendendo a pedidos, se vc não gosta... vai procura oq fazer da vida... simples assim.
não to fazendo nenhuma loteria com segundas intenções. sobre a confiança q vc falo... é cara, ja tem gente q confia 50kk em min, então qq eu posso fazer...e alias, qual seria o proximo passo desse "plano maligno"?
-
vc lucra algum cado fazendo isso? oO
de qlqr maneira eu nao participaria
nao creio mto em pessoas do tibia
mas gratz mary thite que faturou um belo outfit por MUITO pouca grana
-
Citação:
Golden Spirit
vc lucra algum cado fazendo isso? oO
de qlqr maneira eu nao participaria
nao creio mto em pessoas do tibia
mas gratz mary thite que faturou um belo outfit por MUITO pouca grana
Não lucro nada, quando eu lucro é coisa de menos de 100k.
edit:
19:02 Maxell Darkstar [165]: qdo vai te loter denovo?
-
Eu não confio. Para um jogador algum dia ter um pouco da minha confiança não pode ser botter nem comprar grana rl, aí um dia talvez depois de um bom tempo de amizade eu confie um pouco nele, mas nunca a ponto de emprestar grana ou itens caros.
-
Citação:
Farok
Quase chorei com a sua historia, serio mesmo. :enaccord1
O que você falou qualquer idiota sabe... Até você
Assim como service quest tem seu risco, loteria também tem seus riscos mesmo sendo jogadores/guildas populares, mas quem não arrisca também não petisca
-
Citação:
Pap's
Eu não confio. Para um jogador algum dia ter um pouco da minha confiança não pode ser botter nem comprar grana rl, aí um dia talvez depois de um bom tempo de amizade eu confie um pouco nele, mas nunca a ponto de emprestar grana ou itens caros.
Não so botter, não compro grana rl, e eu não forço ninguem a entrar nas minhas loterias, como vc viu, o pessoal gosta :P
Sobre você não confiar em ninguem, não posso falar q ta errado, pq ja perdi alguns kk's nisso, mais não me arrependo ;]