http://img220.imageshack.us/img220/9272/semttulozxh.png
Total time online during 2008 is 565h 30m
como que a bubble eh lvl 270+ e skills 100+ se ela nao tem quase nenhum tempo online no tibia?
Versão Imprimível
http://img220.imageshack.us/img220/9272/semttulozxh.png
Total time online during 2008 is 565h 30m
como que a bubble eh lvl 270+ e skills 100+ se ela nao tem quase nenhum tempo online no tibia?
Ela e Deus
será que eh porque ela pegou isso a uns 2-3 anos atrás e parou?? oO
misterio...
--'
Será que ela comprou seu skills?
é muito poco tempo online cara , se vc for ver os lvl 200+ de hoje com skills 100+, nossa ficam muito mais tempo online que ela
AHHHH MEUS OLHOS!!!! ESTÃO QUEIMANDO, NAO ACREDITO QUE LI ISSO!!!111onee!1
Meu filho, a bubble joga bem antes de você matar o seu primeiro rat, esse lvl aí é deeeeeeeesde qdo ela começou :)
Os registros do site pskonejott.com são apenas desde 2006, e não desde quando Tibia existe.Bubble joga desde uma das primeiras versões de Tibia, se não for a primeira.
Nossa, que cara estupido .-. Bubble paro de jogar axo q a uns 3~4 anos atras -.- puta merda
LOOOOOOOOOOOL
MEUS OLHOS,NAO ACREDITO QUE LI ISSU²
Mano,noss,sl,n sei nem o q fla
Descobriu issu hoje?
Meu deus cara, vai ver ela compro skills e o lvl o gm dava pra ela x.x
acho que é pq ela era casada com um gm, não?
Provavelmente pq ela n ficava 3h por dia conversando no dp, além de naquela época n haver muitas quests e a única coisa a se fazer era upar e matar os otros. =]
Cara, o site do Pskonejott foi criado em 2006, por isso não consta lá o tempo que ela ficou online de 2005 pra baixo.
Copyright © Pskonejott 2006-2009
email: [email protected]
Tibia is copyright © Cipsoft GmbH
Vamos aprender a usar o cérebro?
Voce esta querendo supor oque?
1° ela usa bot?
2° ela compro seus skils e lvl.?
3° ela ganho esses skills?
Mano ela joga muito tempo atraz ,quando eu estava matando 1° rat em 2004 ela estava dl.
Vamos dicurtir sobre isso? :P
Esse tópico foi foda. A Bubble joga desde antes de 2000, sendo que ela pegou level 200 no ano de 2005 se não me engano. De lá pra cá se passaram 5 anos, tempo suficiente pra ela pegar 70 leveis jogando 1 hora por dia.
Um dos tópicos mais fails que eu já vi.
Ela joga desde antes dos anos 2000 champs.
eu caçava rats em 2001 enquanto ela ja solava demons na explosion.
boa pergunta cara.
Porque na época que a Bubble jogava ativamente,esse site aí não existia.
Por favor...a Bubble foi a primeira level 100 e 200 poxa o.o'
~HardLife
só podia ser o espanhol.