Total time online during 2008 is 565h 30m
como que a bubble eh lvl 270+ e skills 100+ se ela nao tem quase nenhum tempo online no tibia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Total time online during 2008 is 565h 30m
como que a bubble eh lvl 270+ e skills 100+ se ela nao tem quase nenhum tempo online no tibia?
Última edição por espanhol12; 01-01-2011 às 18:40.
será que eh porque ela pegou isso a uns 2-3 anos atrás e parou?? oO
misterio...
--'
Será que ela comprou seu skills?
é muito poco tempo online cara , se vc for ver os lvl 200+ de hoje com skills 100+, nossa ficam muito mais tempo online que ela
AHHHH MEUS OLHOS!!!! ESTÃO QUEIMANDO, NAO ACREDITO QUE LI ISSO!!!111onee!1
Meu filho, a bubble joga bem antes de você matar o seu primeiro rat, esse lvl aí é deeeeeeeesde qdo ela começou![]()
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Os registros do site pskonejott.com são apenas desde 2006, e não desde quando Tibia existe.Bubble joga desde uma das primeiras versões de Tibia, se não for a primeira.
Nossa, que cara estupido .-. Bubble paro de jogar axo q a uns 3~4 anos atras -.- puta merda
²¹²³
minha reação depois de ver imagens nas assinaturas dos outros e ver q eu sou muito burro
LOOOOOOOOOOOL
MEUS OLHOS,NAO ACREDITO QUE LI ISSU²
Mano,noss,sl,n sei nem o q fla
Descobriu issu hoje?
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Meu deus cara, vai ver ela compro skills e o lvl o gm dava pra ela x.x