eu passei a virada de roupinha branca no tibia DPOKSADOSAKDPOSAKOPK
quem também passou escreve ae :D:D:D
Versão Imprimível
eu passei a virada de roupinha branca no tibia DPOKSADOSAKDPOSAKOPK
quem também passou escreve ae :D:D:D
Passar a virada do ano na frente do pc é o fim.
eu passei de roupa branca, na festa da família de minha namorada (y)
Não passei a virada na frente do PC, pois isso é tipo, fim de carreira/decadência total, mas que eu larguei o char com roupa branca no dia 31 cedo, isso eu o fiz...
Eu nem loguei dia 31, pq fui hackiado dia 29 e to sem ânimo até pra caga ;/
nerdao jogano tibia na virada auhashusuhuhas
Eu acho que não tem muitas outras pessoas que jogaram durante a virada... mas enfim
gratz eu acho
AShUAShas
parabéns por nao ter vida
Get a life :D
get a life , eu puis roupa branca e deslogei mas passar a virada na frente do pc é cumuldo do forever alone.
Engraçado esse povo querendo pagar de "tenho vida social seu nerd", vai ver a maioria ficou jogando ai e nao quer admitir ISuahIAH trágico demais...
Exiva "vida social.
Passei a virada na casa da nona! Tava looukoo de especial tchê!
Eu passei de azul (RL) e azul(Tibia).
Mas não passei no pc, fui ver a queima de fogos na casa de um amigo.
Mas eu tomei a liberdade de olhar o tibia.com quando cheguei.
Tinha 16k online.
E a maioria de server americano ;)
Azul tem alguma representação supersticiosa? Eu sei do branco, vrmelho e amarelo só uhheuheuhe
E pior, eu também, quando eram umas 23:30 fui ver quantos online tinham... Os 16k que você disse, tudo em server americano mesmo, a maioria em Non-PVP. (Honera tinham 400 se não me engano)
Ué eu passei a virada no meu char mesmo e nem por isso não tenho vida social. Só acho esse treco de comemorar a passada de ano uma besteira e tenho ódio a fogos de artifício. Aproveitei que as caves estavam vazias.
Aonde chegamos ...
Sério, jogue até que você sinta diversão, nada demais
Mas quando Tibia toma conta de você (seu caso) melhor se mata ...
Cara muitos de nós ficamos mais de 11h na frente do pc e saimos mas fazer o cumulo de no ultimo dia especial do ano e justamente no momento magico de estar com a familia tar no canto da casa jogando algo é triste , realmente triste.
Edit: No minimo saimos esse tempo para fazer uma social , não como esses ultra vicios.
Impressionante a quantidade de life-rulers do fórum.
Nem todo mundo aqui tem família unida champz, aqui em casa só tem eu, meu pai e minha mãe, família é lenda, quem tem cuida, quem não tem vive do mesmo jeito, meu pai ficou assistindo os fogos do Rio e a minha mãe dormindo, virar o ano novo vomitando vodka não soma nem subtrai nada na vida de alguém.
é um dia como qualquer outro, a diferença é que estouram rojõesCitação:
Edit: No minimo saimos esse tempo para fazer uma social , não como esses ultra vicios.
Passei jogando Tibia mesmo (é a mesma coisa passar a virada vendo TV), nao tenho parentes, o máximo que fiz foi ver uma amiga antes.
Na virada do ano, enquanto seus parentes acredito eu, estavam todos festejando por mais um ano que se passa, naquela alegria e euforia, você no tibia de roupinha branca?
Como teve coragem de postar isso, acredito que muitos fizeram isso, mas é uma coisa que eu jamais faria, trocar a alegria de estar reúnido em familia pra ficar em um jogo online...
Mesmo que não tenha sido em familia, sózinho sei lá, no computador e jogando tibia que eu não ia ficar na virada do ano.
Passar a virada na frente do pc é foda =/
00:00hrs eu tava lá fora vendo os fogos. Meus
cachorros latiram a noite toda :wscared:
Eu não tenho vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Poxa cara, virar o ano jogando é ruim heim.
Ah, e por coincidência anteontem estava caçando BK, coloquei a roupa toda branca pq ele é black e tal, então meu char estava de roupa branca meio sem querer.
Enfim, ficam todos a zuar com ele, mas vocês não têm idade que ele pode ter uns 12 anos por exemplo? E passe o virada com a familia em casa? Aff e se pensasem antes de falar?
Abraços.
P.S: Eu pessoalmente ver fogo de arteficio e depois fui a para a balada.
Eu nem lembrei disso, mas por coincidência meu char sempre está de camisa branca (uso sempre citizen com addons).
Eu não passei o Ano Novo na frente do PC, mas meu char existia ano passado e existe agora em 2011, então ele passou o ano... e de camisa branca! :yelrotflm
Cara é besteira issode passar o ano novo com a familia. Meu pai e minha mãe são separados e moro com minha mãe. Meu pai n tava em casa e minha mãe tava bebada, meu irmão com os amigos. Meus amigos todinhos viajaram para outra cidade. Eu fiquei sozinho, bebi um pokinho entrei no tibia e depois joguei god of war até romper o ano. Mas nem por isso eu não tenho vida social.
Como já foi dito pra mim foi um dia como qualquer outro só que soltam rojões para comemorar o ano novo.
Dica: Teoricamente falando o ano novo é somente as 6 da manha já que um ano tem 365 dias 6 horas e uns quebrados...
Teoricamente bo@ nenhuma , pois esse atraso é compençado nos anos bissestos (to com preguiça de pesquisar como escreve) logo não entra no calendário , portanto ano novo é 00:00 sim a menos que você julge que viajamos para o passado durante um dia pra compençar que perdemos 1 (bem pesquise por que fevereiro tem 29 dias a cada 4 anos que ta sussa).
@Topico: Pode até ser um dia qualquer como todos dizem mas passar o ano na frente do computador se tem mais que 16 é pura nerdice pois você poderia ter viajado com os amigos , ter saido de casa (no minimo na rua ja que pode vagar "livremente") ou simplesmente ter uma namorada pra estar nessas horas especiais (se ela não viajou , é da mesma cidade que você e não passou a virada com você , CUIDADO você tem altos riscos de desenvolver galhos na cabeça). Para os que tem 16- e passaram em casa por que os pais não sairam até é aceitavel mas não é na minha visão a coisa perfeita (mas cada um com seu gosto nessa idade).
Edit: erros de português e afins.
Poha Mano! Quem passa a Virada do Ano no Pc? Whatafock! Tem que ser Muito nerd, simplesmente fim de Carreira. (y)
BURN IN THE FLAMES OF HELL ! @_@'
ODKASOPDKSAODPKASODPKASD
só foi das 11:59 ate as 00:01
só pra dar sorte ;x
Pois é...ou frequentadores de fóruns e tibianos passaram a ser life-rulers ou estão mentindo descaradamente :b
@Topic
Só porque o cara passou na frente do pc a virada do ano,não significa que ele não tenha vida social.
Eu por exemplo,até saí,não bebi nada e voltei cedo pra casa.
Btw,não jogo mais tibia,logo não tenho como usar roupa branca dentro do jogo D:
~HardLife
eu passei upando
mas minha ropa é intera preta hehehehehe
Nossa, todos são life-rulers aqui.
Nem passei jogando Tibia, mas passei no PC.
eu falei que tenho vida ou familia?
nao
como vcs sabem que eu tenho?
meu pai e minha mae morrero otarios ;@
n tenho mais vontade de vive, o negocio é joga tibia, e ainda foi só um poquinho cara, eu nao pedi a opnião de ninguem eu só perguntei quem passo, nao falei pra ngm xinga, af calma gente !
Pobre troll.
Registro: 27-12-2010
Obvious troll is obvious
Esse ano eu parei de jogar as 23:15~ e voltei la pras 3 e poucas..
Mas não vou criticar o muleke a uns anos atras, eu passava virada de ano, natal e até pensava que namorava na rl por causa de uma garota do Tibia, sim é isso mesmo eu falava que estava namorando para meus amigos.
Se for verdade o que ele está falando, que não tem família unida e tudo, ok.. mas se não for daqui a uns 6 meses ele acorda pra vida assim como eu e muitos outros.
De qualquer forma, não acho que ele seja "sem vida" apenas que está viciado.. pois um viciado em crack passou a virada fora do PC e nem por isso ele tem "uma vida social".
@Topic,
Tenho 3 chars,
2 passaram de camisa verde e o outro de laranja..
uso citzen em todos.
dexa o cara po, tem 14 anos, quanta vida social vcs tinham com 14 anos? porra... há uns anos atras eu tbm tava no tibia/msn no natal e era no notebook só por curiosidade pra ve quem tava on
e eu tbm nao tenho vida social entao? 23:30 ateh 00:20 tava vendo video no youtube esperando mlk vir me buscar, vi os fogos da janela do quarto do amigo meu e nem ligo mt pra isso o barulho meio que incomoda e assusta as vezes :<