Postado originalmente por
Jake~
Na verdade são fakers não fakes.
Mas cara, eu acho isso muito ruim, de o cara escolher quem vai para o paredão e etc, eu acho melhor você fazer estilo Total Fakers Island, o criador da fake quem decide as coisas...
EX: Voce bota lá uma prova, digamos de estourar mais balões em 2 min, você vai lá poe os que vão participar dos grupos(Quando tem muita gente, são divididos em até 5 grupos), e digamos, ah o jack foxy pegou lider, ele indica o kerky, mas dai digamos o canna pega o anjo e dá para o hidro, então todo mundo vota o limon. Lembrando que é só um exemplo...
Resumindo, estou de propondo a tirar essa questão de pm, até porque pode levar dias para responder...
E quem tem menos afinidade com os fakers, e for participar, vai ser um dos primeiros eliminados... E também tem a questão da panelinha né?
PS: Sim, no BBB é assim também, os caras quem decide não a progamação(que na verdade é eles sim, mas claro que nunca iriam admitir rs) mas dai as pessoas nunca se viram na vida e criam relações lá, já no BFB não seria possível isso, gerando panelinhas e etc.