Vou saindo, tenho um compromisso rl então aproveitei para fazer umas avalanches e estou acabando de fazer minhas icicles, passei em Ank para matar uns draggys pra brincar só, fiz apenas 860 gps incluindo passagens, nenhum loot bom :triste: mas me diverti até :P
@Legendary Shaos Valeu por acompanhar, ou tentar haha, eu entro no seu direto também cara. Se eu precisar de dicas posso te perguntar mesmo e também tenho vários amigos druids mas valeu ai ;]
@Lcscdp É, comprei o dh por 50k e vendi por 60k, vi que ia precisar de grana e uso mesmo o hat of the mad. Sobre a focus cape, não acho ela necessária, mesmo tendo +1 de arm, porque eu penso assim "Sou Druid, ataco de longe então esse +1 de arm não mudará tanto" E Focus Cape é 7k e magic +1. A Spirit um amigo meu me deu e magic +1 então prefiro a spirit por enquanto. Mas já usei a Focus. E o MMS, acho ele caro e pesado, mesmo com +1 def, e acho o demon shield mais bonitinho ;)
Tuzinhoow Já vendi como disse na ultima resposta aqui do post, e sim, quero uma soft boots mesmo, acho muito melhor, ai não preciso tanto de pots, só que as hides não querem me ajudar, ai fica dificil :/
@Napriletario Valeu, quando eu pensei em criar, eu falei pra mim mesmo que se eu fosse criar, não era pra ir para o cemitério de tópicos, e era pra pelo menos fazer, mesmo que ninguém comentasse, e estou me dedicando mesmo, sempre que vejo que o ml ou o level vai subir, ja abro o paint pra arrumar a ss e quando paro um pouco a hunt corro e posto aqui. Valeu por acompanhar, grande gafanhoto :yelrotflm
@Lt Como respondi a cima, tenho um compromisso rl então não poderei upar para atualizar, mas quando chegar vou upar e atualizar amanhã. 35316 para o level 40 e 68% para o magic level 43. Então uparei o level quando chegar e o magic level amanhã tento upar ele. Valeu galera, não deixem de acompanhar ai :D