Citação:
Auto-preservação...
Se você está lendo isso, então eu sou espero há muito tempo. FOi ... Dois Meses DESDE o meteoro atingiu Mississippi. Foi ... dois meses desde o meteoro atingiu Mississippi. Havia hum monte de Interesse Que in Público, astrólogos e ASSIM Por Diante de Todos os Anos in Torno Olhar de hum. Havia um monte de interesse público em que, astrólogos e assim por diante todos os anos em torno de um olhar. coletaram Eels Rocha Amostras e OS enviou Por TODO O Mundo parágrafo Museus TODO País los. Eles coletaram amostras da rocha e os enviou por todo o mundo para museus em todo país. Diabos, Quase eu Fiz UMA Viagem parágrafo Dar MESMO UMA olhada eu, Mas eu tinha UMA Entrevista com potencial empregador hum. Diabos, eu quase fiz uma viagem para dar uma olhada eu mesmo, mas eu tinha uma entrevista com um potencial empregador. Se nao tivesse elementos não me ligou dia anterior, eu estaria morto ágora. Se ele não tivesse me ligou no dia anterior, eu estaria morto agora. DEPOIS Três Dias, epidêmico arrefeceu o entusiasmo inicial, informou uma Notícia Nada Sobre o meteorito Por hum par de Dias. Três dias depois, após o hype inicial arrefeceu, a notícia informou nada sobre o meteorito por um par de dias.
A Próxima Coisa Que eu Ouvi Sobre ISSO FOI quando eu cheguei uma casa in Publicação da comes e estabele Ligado A Notícia de Noite de FIM. A próxima coisa que eu ouvi sobre isso foi quando eu cheguei em casa a partir da publicação e está ligado a notícia de fim de noite. Eu estava apenas um tempo de Pegar UM ARTIGO DE notícias. Eu estava apenas a tempo de pegar um artigo de notícias. O repórter preocupado com aparência informou-me Que Todo Mundo Quase Que tinha Sido NAS proximidades do rio Mississipi, quando o meteoro hospitalizados FORAM Caiu. O repórter preocupado com aparência informou-me que quase todo mundo que tinha sido nas proximidades do rio Mississipi, quando o meteoro caiu foram hospitalizados. Sintomas semelhantes SEUS São EAo Que hum cadáver EXPERIÊNCIAS Durante uma decomposição. Seus sintomas são semelhantes aos que um cadáver experiências durante a decomposição. Dez PESSOAS JÁ morreram, principalmente OS Idosos e Jovens OS Muito. Dez pessoas já morreram, principalmente os idosos e os muito jovens. Os Cientistas e geneticistas de Todo o Mundo estao trabalhando freneticamente par tentar encontrar UMA cura. Os cientistas e geneticistas de todo o mundo estão trabalhando freneticamente para tentar encontrar uma cura. Ser Inteligente Mais do Que uma mídia de urso, eu recolhi alguns SUPRIMENTOS e Preparados parágrafo Epidemia UMA. Ser mais inteligente do que a média de urso, eu recolhi alguns suprimentos e preparados para uma epidemia. Anos de serviços paranóico Para Além da Razão FOI FINALMENTE Prestes uma recompensado ser. Anos de ser paranóico para além da razão foi finalmente prestes a ser recompensado.
A Noticia do mês seguinte dia, TeVe Um Tom Mais Claro. A notícia do dia seguinte, teve um tom mais claro. Um Cientista Chinês tinha trabalhado Que o meteoro alienígena continha UMA estirpe de Bactérias Que lentamente se quebrou polpa. Um cientista chinês tinha trabalhado que o meteoro alienígena continha uma estirpe de bactérias que lentamente se quebrou polpa. Cientista O Que destacou also como apenas ERAM OS afectam Bactérias Seres Humanos. O cientista também destacou que as bactérias eram apenas afectam os seres humanos. Que elementos calculou also, se uma vitima consumiu vivo serviços hum, hum inseto Como, retardar Seria uma bactéria da Progressão, Dando EAo Cientistas Mais tempo par Descobrir UMA cura Permanente. Ele também calculou que, se a vítima consumiu um ser vivo, como um inseto, seria retardar a progressão da bactéria, dando aos cientistas mais tempo para descobrir uma cura permanente. hum QUALQUÉR Que enguias pensou Que podem ter contraído uma Infecção FOI parágrafo canto Como muitos Seres podiam vivos que. Qualquer um que pensou que eles podem ter contraído a infecção foi para comer como muitos seres vivos que podiam. O Jornalista explicou also Que o Exército dos EUA estava tentando uma CONTER Infecção. O jornalista também explicou que o Exército dos EUA estava tentando conter a infecção.
Eels falharam. Eles falharam.
hum QUALQUÉR Que tenha lido o Livro de Stephen King, A Dança da Morte, Tera UMA Ideia de Como o Seu Bactérias fez o Caminho AO Redor do Mundo. Qualquer um que tenha lido o livro de Stephen King, A Dança da Morte, terá uma idéia de como as bactérias fez o seu caminho ao redor do mundo. E transmitido Pelo ar, MAS parágrafo pega-lo, VOCÊ tinha Que Estar Perto infectado Alguém de. É transmitido pelo ar, mas para pegá-lo, você tinha que estar perto de alguém infectado. Como OS duraram Sintomas Entre Três Cinco Dias chutar um parágrafo, como enguias PESSOAS nao percebem Que Infectados FORAM. Como os sintomas duraram entre três a cinco dias para chutar, as pessoas não percebem que eles foram infectados. Em UMA Semana, Victus Doença Somes, Uma Vez Que tinha Sido nomeado, FOI global. Em uma semana, Victus Somes doença, uma vez que tinha sido nomeado, foi global.
Eu tinha-me barricado Casa Minha los, com toalhas e Cobertores de pelúcia crack CADA eles. Eu tinha barricado-me em minha casa, com toalhas e cobertores de pelúcia em cada crack. Eu tinha uma TV sintonizada com o Todo Noticias Durante o Noite e dia. Eu tinha a TV sintonizada com as notícias durante todo o dia e noite. Os Cientistas Que nao tinham previsto como Bactérias EAo se adaptem esforços das PESSOAS infectadas estabele in tentar mante-lo nd baía. Os cientistas não tinham previsto que as bactérias se adaptem aos esforços das pessoas infectadas está em tentar mantê-lo na baía. Vitimas de Todo o Mundo estavam reivindicando Que OS Insetos nao estavam trabalhando Mais. Vítimas de todo o mundo estavam reivindicando que os insetos não estavam mais trabalhando. Como estavam começando um PESSOAS Pegar Pequenos Mamíferos e come-los. As pessoas estavam começando a pegar pequenos mamíferos e comê-los.
Conforme Os Dias Passando FORAM, como FORAM PESSOAS SE Maiores comer animais. Conforme os dias foram passando, as pessoas foram se comer animais maiores. O Primeiro Caso de canibalismo FOI, ironicamente, um Feita Emissão Ultima. O primeiro caso de canibalismo foi, ironicamente, a última emissão feita. Cabelo O apresentador do LDI Caindo e elementos nao tinha Três Dentes. O cabelo do apresentador foi caindo e ele não tinha três dentes. Disse elementos nervosamente América Que tinha havido hum Caso relatado de canibalismo não Sul da Europa. Ele disse nervosamente América que tinha havido um caso relatado de canibalismo no Sul da Europa. also marca Ele Disse Que nao haveria Novas Transmissões. Ele também disse que não haveria novas transmissões. Todos FORAM OS sobreviventes se trancar in SUA casa e nao deixar ENTRAR Ninguém Todos os sobreviventes foram se trancar em sua casa e não deixar ninguém entrar
Pará, um meia e Próxima Semana, eu Assisti o shamble infectado comeu uma rua nas, Portas batendo. Para a próxima semana e meia, eu assisti o shamble infectado até a rua, batendo nas portas. Um dos Meus Vizinhos, hum casal de Casas de Baixo de MIM, FOI Estúpido o Suficiente parágrafo Abrir uma porta. Um dos meus vizinhos, um casal de casas de baixo de mim, foi estúpido o suficiente para abrir a porta. Três PESSOAS arrastaram parágrafo começou e fóruns uma carne SUA morder. Três pessoas arrastaram para fora e começou a morder sua carne. Braços começaram com Eels e Pernas, tentando mante-lo vivo Por Tanto Possível QUANTO tempo. Eles começaram com braços e pernas, tentando mantê-lo vivo por tanto tempo quanto possível. Eels estavam chorando enquanto comiam. Eles estavam chorando enquanto comiam. SUA Refeição e estava Gritando de dor, como Três estavam comendo PESSOAS DELE SE desculpando furiosamente atraves de Bocados de Braço Seu. Sua refeição estava gritando de dor, e as três pessoas comendo dele estavam se desculpando furiosamente através de bocados de seu braço. Eu Não Acho Que incapazes de enguias FORAM Controlar um si mesmos, parecia Mais Que Que estavam com Revoltados O Que tinha Que Fazer n º Permanecer vivo. Eu não acho que eles foram incapazes de controlar a si mesmos, que mais parecia que estavam revoltados com o que tinha que fazer para permanecer vivo.
Eels tentaram invadir Minha Casa OU SEIS Cinco Dias DEPOIS, MAS O Meu realizada barricadas. Eles tentaram invadir minha casa cinco ou seis dias depois, mas o meu barricadas realizada. Eels fóruns estavam, pedindo-me par Deixa-los ENTRAR "Apenas UMA Mordida. Eles estavam fora, pedindo-me para deixá-los entrar" Basta uma mordida. Por favor, SEJA generoso. "Ouvi Muito COM A SUA um Súplica Toda Noite, Medo de dormir. Por favor, seja generoso. "Ouvi a sua súplica a noite toda, com muito medo de dormir.
Acho Que eu Deverià explicar Por quê eu estou escrevendo ISSO. Acho que eu deveria explicar por que eu estou escrevendo isso. Eu estou infectado. Eu estou infectado. Along eu tossia e canino hum perdeu. Ontem eu tossia e perdeu um canino. Passei um retirando Noite OS Meus Dentes, hum Por facilitando-los um. Passei a noite retirando os meus dentes, facilitando-los um por um. Nao doeu, enguias POIs tão fóruns parágrafo deslizou, Como Puxar parágrafo Cima como cenouras. Não doeu, pois eles só deslizou para fora, como puxar para cima as cenouras. Enfim, Como eu estava dizendo, eu estou infectado. Enfim, como eu estava dizendo, eu estou infectado. Os Insetos pararam de funcionar, e de Todos os dez animais Selvagens Muito Fugir que. Os insetos pararam de funcionar, e todos os animais selvagens têm muito que fugir. Decidi atrair Alguém Casa Minha los e Ataca-los. Decidi atrair alguém em minha casa e atacá-los. Parece Tão Errado escrever ISSO, MAS eu nao Quero Morrer. Parece tão errado escrever isso, mas eu não quero morrer. E eu estou com fome Muita. E eu estou com muita fome.
Sinto Muito. Sinto muito. Eu sou Tão, Tão triste. Eu sou tão, tão triste.