Sera q algum q algum dia eles vao coloca alguma coisa nova para os jogadores free accounts?
Versão Imprimível
Sera q algum q algum dia eles vao coloca alguma coisa nova para os jogadores free accounts?
O jogo é sustentado pelos Premium Accounts, assim como por aqueles que compram serviços como World Trade e Change Name. Logicamente, o jogo foi modelado de modo que os jogadores Free Account sintam a necessidade de pagar uma Premium Time
É legal jogar de Free até um certo level, normalmente esse limite vai do 30 ao 40 dependendo da vocação escolhida. Não estou generalizando a condição financeira dos jogadores, mas se você gosta de jogar, vale a pena colocar uma Premium Time de pelo menos um mês - R$ 20,00. Com isso você abre novas possibilidades e se diverte mais :)
isso vc tem razao mais tipo um free hj em dia n tem chance contra um p.a
Não, frees não dão lucro. Como sempre digo, sinta-se feliz de ainda poder jogar free, a maioria dos jogos não se tem essa opção.
Agora pare de ficar fazendo vários tópicos sem sentido.
Tibia free = Demo.
O negócio precisa ser bem pensado.
Falam muito que free não dá lucro. Só que os frees de hoje são os premiuns de amanhã.
Você conhece alguém que, ao criar a conta no Tibia, já tinha premium? Duvido muito. Por isso os frees são muito importantes também, já que são o futuro lucro da Cip.
Por isso, conteúdos que agradem os frees devem existir, mas as vantagens de premium sempre devem ser maiores.
Acho que podia sim ter algo pra free, mas um remake em Venore já me deixaria muito feliz. Premium nem é cara, afinal, pra que querer continuar free?
Ta bom do jeito que tá, todo free conhece as vantagens de ser premium e ele decide ser p.a ou nao
Eu ainda acho que os Frees reclamam de boca cheia ainda, tem um monte de respaw ''bom'' em free account, acho que não devia implatar mais nada.
Quando eu comecei a jogar lógico era free account e jogava de Knight nossa upei level 50 tranquilo ..
Então frees não reclamem .. Gastem 20 reais e sejem felizes.
Acho que os frees tem um papel importante no world, acho que deve se ter uma boa base para os frees jogarem, imagina que sem graça se todos fossem p.a, ia ser muito chato, alem doq eles tem uma papel importante no mercado tibiano. Alem do mais dizer que eles não merecem nada e ja estão reclamando de barriga cheia é no minimo uma visão de pnc, ja que se são frees não vai fazer diferença nenhuma para um p.a se eles tiverem um ou dois respawns a mais. Então pra manter os servers mais cheios, oq acho melhor que um vazio só com premmys, deve-se tar atenção para eles tambem.
Free pega lvl 80 facilmente. Hoje em dia, com a maior parte dos mundos vazios e mesmo os n-pvp cheios ficam vazios depois de certos horários (nerana chega a 700+ players on line a tarde, mas depois das 22h no brasil fica com 200).
Então free tem centenas de lugares pra upar. Mage free vai demona, por exemplo, caçar warlock (com lvl alto). Knight free tem uma infinidade de cave de dwarf guard, orc fortress, cyc. Paladin caça numa boa mount sternum ou mesmo nas ghotslands (há MUITAS banshees lá) e também giant spider em poh. Há algumas dlair que não são tão ruins. Acho que dá pra ficar horas lembrando os respawns free acc (wyvern perto de of tb é uma boa, 7 ou 8 wyvern mais 2 dragons << e outras 3 wyverns)
Enfim... além disso, uma p.a de 3 meses custa 56 reais... não é tão caro. Há também aqueles q compram pelo jogo (o que é ilegal).
Ótimo Ickyman, já fez o bastante. Agora volte para a sua Pokebola.
@tpc
"Frees não tem chance contra Premium" foi de matar. É claro que ser um jogador Premium tem que ser muito melhor que um jogador Free. Um cara não gasta dinheiro com um jogo a não ser que ele receba vantagens consideravelmente maiores sobre aqueles que não pagam. A empresa é sustentada pelos Premium accounts, enquanto Frees, para a empresa, só servem para lotar servidores.
Mas também dizer que free tem que se fuder não né? Ou todos já começam jogando pagando Premium account de um ano?
meu deus quanta asneira eu leio....
depois do 50k de xp kicado [e o cumulo...
o jogo automaticamente depois de certo level faz com que o jogador tenha a necessidade de comprar 1 premmy... sim os free acc nao dao lucro para a cip mas.... sao os free que sustentam a economia de modo geral... eles nao podem pegar 1 mpa, demon shield, entre outros itens...
ta mas e dai...
e dai que os free sustentando os premmy eles deveriam ter 1 aten;ao maior... ja que com certeza 1 dia eles viram premmy...
eu axo q a cip deveria investir só 1 pouquinho nos free.. sim estica como melhorar venore e outras areas... e por que nao colocar 1 pequena area de caça com dark cathedral... sim ampliar o continente tibiano pq hj em dia akilo parece 1 aquipelago de trocentas ilhas... tiquanda eh quase o tamaho do continente po!!!
pq nao fazer 1 cidade/base/ acampamento/ q seja premmy/free.... sim...
um lugar que para vc acessar vc deve fazer 1 quest e essa quest somente em area premmy... (ow uma parte) e que para vc ir ate essa nova area no continente tibiano vc deveria ter essa qeust...
assim os q ja foram premmy podiam desfrutar 1 pouco... mas claro nada de area apelativa pois os free q ja foram premmy devem renovar a premmy..
pq premmy 1 vez sempre premmy...!!!
jogadores free precisao de jogadores premium tanto quanto um premium precisa de um free... um free nao pode dropar bons itens tirando e os premium nao teriao um mercado para vender tantos itens se hoje se vende em rashid e Djinn
sem free voce teria que quase correr atras do comprador .... chorar pra ele aceitar o preço .... ou vender npc ...
limitar exp free? mais do que ja e? oq a cip pode fazer pelos free ela esta tentando que e acabar o bot sem bot mais caves frees vao estar livres para os free que pretendem por p.t depois de aprender como e o jogo ..
Por isso só jogo quando estou premmy. Free é muito limitado e chato :/
so relembrem
"Pergunta: Vocês já pensaram em expandir as áreas para jogadores com free account? Se possível, poderia nos dizer mais sobre isso?
Guido: Tibia oferece um conteúdo vasto para jogadores com free account e é possível jogar com ele por um bom tempo. Entretanto, os jogadores com premium account que possibilitam o desenvolvimento e a manutenção de Tibia. Portanto, quase todo o trabalho de conteúdo será feito para eles e não para os jogadores com free account. Obviamente, devem existir mais motivos para pagar do que não pagar. Por outro lado, jogadores free account também se beneficiam de novidades mais gerais e, no futuro, das melhorias de conteúdo, como já aconteceu em inúmeras ocasiões."
precisa dizer mais nada
free tem que gostar do jogo
depois de gostar do jogo
paga pelo jogo completo
bom eu acho certo
p.a nen e tao caro assim
flws
tah bom da maneira que esta
num tem oq tirar nem por
se 20 reais por mes faz falta pra vc,
desliga o pc e vai trabalha
pros cara que falaram que p.a. depende de free e vice-versa
em premia nao tem free, e ai?
Deviam colocar, pois se eles querem que mais jogadores paguem uma premium, tem que começar fazendo quem é free gostar do jogo, mas isso está quase impossível, pois as áreas free são super lotadas, e free account ainda é muito primitivo.
vocês não sabem mesmo ler né?
free é uma versão demo. eu comecei a jogar em janeiro de 2008. pra mim tudo era novo no tibia, coloquei p.a no lvl 78 +-. Agora, se a pessoa jogá há 5 anos free, claro que ela acha que faltam coisas free. mas mano, se um cara passa 5 anos jogando free e n paga premmium, como ele quer alguma coisa?
ta ótimo como está.
só mudaria poucas coisas.
fico de cara com esses free que acham que tao com razao ainda
UAHHUAHUAUHAUAUHAUHAUHAUHA
free n da lucro
essa frase ja nao é auto explicativa?
Esses tópicos me lembram 2005/2006 quando jogava tibia pra kralho e defendia os free accounts e seus direitos, criticava os p.a e metia o pau dizendo que eram um bando de metidos hahahaha.
Mas os frees tem bastante liberdade no Tibia, da pra jogar tranquilamente e se divertir, não será como um jogador Premmium é lógico, mas as opções frees são bem vastas e há muito o que se explorar.
Só acho que Mainland deveria ser reformulada, já que faz parte do Tibia e beneficiaria os P.As. também. Mainland não é área exclusiva pra free caçar.
~
Eu acho que a area free do jeito que ta vai bem, pois da pra se divertir ainda. Uma premium de 1 mes é 20 reias cara, guarda o dinheiro do lanche ou vai trabalha ò.ó UEHUAHE' zuera, mas ta moh barata o/
Eu não concordo (não com você, mas com quem afirma coisas nesse sentido).
Pois veja bem: se colocassem mais coisas para os free acc., qual seria então a vantagem de ser P.acc.?
Frees tem boas áreas de hunts, SIM.
O que muda é que são lotadas devido ao grande número de players querendo "experimentar" o jogo. Os que ficam se fazendo de pobre que não tem 20 conto (melhor procurar um emprego em vez de jogar) ou os que são muito jovens e necessitam da ajuda dos pais.
Infelizmente para os free's é assim mesmo, felizmente para os que pagam, o jogo é muito melhor.
Assim como tem gente que fica batendo no teclado dizendo que Rook precisa de mais coisas (?) sendo que é uma área de aprendizado. :)
Joguei free até level 115 e me arrependo muito.
Gogo PA :yelrotflm
Free é um trial, apesar de ser ótimo ser free, você aproveita mais o jogo. Acredite em mim, você ganha mais sendo free.
Se quiser powergaming pode pagar por um tibia completo. Compre premium.
Mundo capitalista = cash.
Quer algo? compre.
Free's ja tem um acesso completo ao jogo, inumeros resp's para hunt, com quase todas as criaturas do jogo. é uma ótima demonstraçao do jogo, gostou vai jogar? otimo compre sua P.a.
porem nao descarto a ideia de dar uma melhorada, nao pensando em fins lucrativos "ah são eles que bancam os hl" etc, afinal vende-se os items no npc pra que? mas sim pelo fato de melhorar a apresentaçao do jogo para se ter mais players.
Por um bom tempo eu fui free é tbm achava que tinha pouca coisa para nós, mas agora vejo que não ao contario, tem mt coisa....
veja:
free não da lucro nehum e ainda ajuda a encher os servers ;/
é como os caras ai de cima falaram free é demo se quiser jogar tibia de verdade pague 20 reais por mês
NÃAOOOO
VCS NãO PENSA QUE A SHITSOFT SO QUER GANHAR GRANA ? MEU DEUS...
-.-
Uma coisa que eu quero deixar bem esclarecida aqui...
A Cipsoft vai sim, algum dia aumentar o benefício Free Account. Todos acham que são os premmy que sustentam o jogo. ERRADO!
Todo Premium Account já foi Free Account algum dia, sendo assim lá vai a lógica:
>> Um jogador conhece o jogo. Ele é Newbie.
>> Ele gosta do jogo, e vai até a fase em que ele acha que level 20 é High Level.
>> Fica viciado e acha que bateu 100 em cyc, e é o jogador mais foda do jogo.
>> A mãe dele ameaça quebrar o computador se ele não sair pra estudar, porque ele já está jogando Tibia a 5 horas.
>> Ele compra sua primeira Premium Account.
>> Gosta dos benefícios e renova todo o mês.
RESULTADO FINAL: MAIS UM PREMIUM ACCOUNT! Mais caixa para a Cipsoft.