[PR] CUIDADO: Hackers usando páginas falsas e nomes enganosos
Bom galera ... só vim alertar/divulgar de um HACKER em CALMERA
o nome dele é Rhys Tekor level 60
ele convida voce para entrar em sua SUPOSTA GUILD , e te manda um #LINK ( que no caso é uma pagina fake )
No meu caso , eu ja sei quando é uma PAGINA FAKE , entao vim alertar aos moradores desse MUNDO e até a quem ainda nao conhecia essa forma de se HACKIAR
NAO COLOQUE SUA SENHA
---------------------
http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon4.gif Nota do Moderador:
Cuidado: Esse é um dos golpes mais usados por hackers para roubar contas atualmente. É uma mensagem completamente falsa. Nunca dê qualquer informação da sua conta ou da sua pessoa para alguém! Independente do que possam te dizer, ninguém precisa saber delas - a CipSoft NUNCA vai pedir sua senha.
Esses hackers costumam dizer que você foi detectado em uma ferramenta anti-bot e te enviam um site para você confirmar que não usa - do contrário será banido. Ou então apenas te convidam para uma guild e te mandam um link estranho. São sites projetados simplesmente para roubar a sua conta. NUNCA entre em links passados por pessoas estranhas. O único site confiável para entrar com sua senha é o Tibia.com - É recomendável que você sempre digite esse endereço manualmente na barra de endereços, para evitar entrar em links camuflados. Tome bastante cuidado com sites que imitam e tem o mesmo layout do site oficial, porque um simples clique pode ser suficiente para que hackeem sua conta.
Por favor, siga as dicas de segurança com atenção para evitar perder acesso a sua conta do Tibia e para protegê-la de tentativas de hacking. Esse tópico também te ajuda caso sua conta tenha sido roubada.
AMEAÇA DE BANIMENTO "FAKE"!
estava em hunt em uma cave, quando derrepente recebo a susposta mensagem de um char chamado Calmera Tracker:
"14:47 Calmera Tracker [1]: Hello! Your account have been reported by using of illegal softwares. If you are sure that you were not using any bot, please access tibia-accountsecurity.********** and deny this acusation within 24 hours or your account will be banished."
por favor, preciso saber se isso é fake, eu não uso nenhum tipo de software irregular, e comprei uma P.A ONTEM.
POR FAVOR, URGENTE!
resolvi procurar o nome desse Calmera Tracker no community do tibia, e vi que é Free Account level 1.
"a continuação do link é "1 1 0 m b . c o m"
e me desculpem qualquer coisa
fui hakeado por um cara chamado moderador of neptera
ele disse q minha conta ia ser banida por mais de 15 reports em uma semana
e pedio pra q eu o deixasse entrar na acc
ai eu disse q sim e n fiz mais nada mt menos dar a senha entao ele ficou tentando entrar na acc e eu la tentando entrar tb ai ele entrou e ai eu levei um impedimento de 5 minutos depois de 30 e ele ta la limpandotudo na minha acc lvl 21 no outro char lvl 9
fui acusado de bot nao consigo logar mas qdo coloco o nome do char no tibia aparece
EU NAO CONSIGO LOGAR... DA QUE A SENHA TA ERRADA, MAS QDO VOU TENTAR PUXAR RK, PEDE PRA COLOCAR O NOME DO CHAR AI QUANDO EU PONHO DA Q FOI DELETADO, MAS QDO VOU NO TIBIA.COM VER INFORMAÇÃO DO CHAR (CHARACTERS). APARECE O CHAR... OQ PODE TER ACONTECIDO O QUE EU FASSO???
ESPERO RESPOSTA !
Hacker se passando por CipSofr
18:16 Mensenger on Xantera [1]: Detected the possible use of unofficial software on your account. To more information please contact us immediately at: [hacklink removido] or your account would be deleted. @CipSoft
Eu quase entrei no site, até ver que o nome do char tava escrito errado :b
Tá Mensenger on Xantera, em vez de Messenger .
Cuidado ae, pessoal :]