Eai, título auto-explicativo;
se quiserem conferir:
www.tibiaring.com (não sei se é permitido postar o link desse site..)
e aí vai o meu;
http://tibiaring.com/Char.php?Lang=PT&C=seraqz+sarus
Versão Imprimível
Eai, título auto-explicativo;
se quiserem conferir:
www.tibiaring.com (não sei se é permitido postar o link desse site..)
e aí vai o meu;
http://tibiaring.com/Char.php?Lang=PT&C=seraqz+sarus
A minha foi no level 14 pra poison spider em rookgaard, nem precisei ver no site ali. Lembro daquele momento como se fosse agora.
Foi lurado.Citação:
009-05-04 19:07:34 Interbairros Dois 16 a dwarf guard
No meu char atual, foi no level 7, por causa de uns erros de cálculo...
Agora minha primeira morte no Tibia, foi ao level 17 pra um dragon. - old times -.
No char a primeira e única morte foi para um Dwarf Geomancer no quest do Dwarven Axe + War Hammer.
Ou melhor, quem deu o último hit foi ele, porque estava cheio de Dwarf Guards e Soldiers.
a minha primeira foi level 17 para slime ;(
2010-01-27 03:09:46 Sorcerer Markus 21 a cyclops
Sinceramente não lembro como. kkkkk'
Minha primeira morte foi no lvl 16 do meu primo para uma wasp.
Não lembro o dia, só lembro que foi porque naquela época, eu achava que podia sair do tibia apenas fexando o client...
porque deu muuuito lag, freezou, morri no lvl 4 pra spider em rook :s
Minha primeira morte eu devia ser lvl 3... tava no vermelho dentro da caverna e encontrei com um maluco. Ele jogou a garrafa no chão e disse "potion". Eu agradeci e bebi o veneno... UAHUAHUHA
2006-11-23 06:23:23 ---- 81 Orshabaal
s2 Power Abuser de Empera
HAHAHAH
2007-03-31 22:20:31 Roo'ka 15 Raigon Tyndan 76
Last Kill
2010-04-19 04:06:58 Roo'ka 104 a blood crab
2010-06-05 19:00:45 Deko Psy Strong 59 a mutated human
Eu lembro que foi no level 7, em Rookgaard.
Estava a explorar e me deparei com a escada que levava para a caverna dos lobos, entrei e devido a minha conexão, discada, na época, não consegui sair.
Morri pois meu set era horrível.
Gostei do seu tópico, até mais.
Abraços,
~R.
Level 31, pk.
Pk não, player, quem estava de pk era eu.
Matei um botter que estava matando as slimes e atrapalhando o treino, e dou a sorte de trombar um paladino bem mais forte no mesmo momento :wscared:
36 para wyvern... eu estava no vermelho, poisonado e com pouca mana. Errei ao clicar na hotkey - em vêz de clicar em "exana pox", cliquei na "utevo lux" e morri bem iluminado... :(
Lv 15 para Hunter, Femor Hills.
Maldito monstro desfarçado de humano.
2008-11-28 00:48:43 Legendary Apolo 11 a demon skeleton
Meu Irmao (Rp) não blokou direito e akbou lurando mais 1 ds em ghostland kkkk.
2010-11-03 00:39:58 Hatsu Haninosuka 33 a crypt shambler
esquecii :D
Nessa frase sua, seria melhor e até mais bonito esteticamente evitar o pronome "tu", que pode ser omitido sem problemas, está claro o que você quer dizer :P
Mas, caramba, esse site é bem legal, não conhecia. É seguro?
Minha primeira morte nesse char foi em 2006, no level 21, pra um assassin auhahuuhauhaahuhua
2010-02-22 12:39:05 LV: 35 por : rotworm
ahaha, essa foi tenso, eu tava treinando, tirei o set (Crusader, C-Armor, K Legs, V-Shield e BS), e deixei batendo nas rot enquanto ia buscar uma café, só sei q quando voltei, tinha morrido, perdido TODO o set, pois estava na BP.
Mas, sei que talvez não acreditaram, mas deu RESET no servidor de Julera, e recebi todo o set devolta, isso foi ano passado, meados de Dezembro 09, ou Janeiro desse ano, não me vem na cabeça.
Não lembro mais, e levando em conta que meu primeiro char(Huroj, igual o nick :P) foi deletado há pelo menos uns 5 anos por inatividade acredito que é de se entender... mas muito provavelmente foi pra rat, la pelo lvl 1 ou 2, após entrar em um buraco sem corda ou coisa parecida...
Foi em 2004/2005 ,lembro como se fosse hoje, passei de Rook, não tinha morrido ainda peguei level 15 em main sem nenhuma morte, eu era noob não sabia de nada, foi andar por venore, derrepente vi aquela Gs antiga medonha correndo atras de mim lurada, foi tão triste foi em um Hit e ainda perdi minha Plate Legs e 400 GP .
Mas a vingaça é doce, quando eu peguei ML 45 com este mesmo char a primeira coisa que eu fiz foi matar um Gs na SD, a GS era de Darashia ;] !
Level 2 pra wolf ;p
Sai explorando rook e não deu outra :)
abraço;
2009-07-31 21:14:58 Death Phyr 16 Kila Skya 24
Minha primeira morte foi pra mino lvl 40 ;< netdown
Minha primeira morte do meu primeiro char foi pra mino em rook, agente foi 10, e eu noob fiquei tentando blockar UAHUAUHAHUUHA no final, eles ficaram blockando resp, voltei lá, peguei meu loot, e ainda terminei a quest :cool:
AUHUAHUAHUAHU
Velhos tempos...
level 2
eu SEMPRE quando começo um novo char pego lv 2 e corro quest do copper shield em rook, dai deixo morrer! se dropar o copper shield eu volto la e pego e me mato denovu :cool:
sem contar com a morte pra poison em rook
morri pra DEMON numa invasao do ORSHABAAL lv 40
http://tibiaring.com/Char.php?Lang=PT&C=vini+sali
1° morte em ROOK, em 2004 quando eu não sabia como clarear dentro de uma caverna, fui adentrando na caverna que nem vi oque me mato.. mas era bug e fiquei rodeado, nem vi x.X
Nao lembro o lv direito pq faz tempoooo, mas foi entre 15-20 +-, estava treinando com rots, e naquele tempo dava pra ficar deitado e mexer no pc, e acabei dormindo e qdo acordei tava a telinha "you are dead" adahidadasd
PS: isso aconteceu umas 3x :confused: