Este é o tópico de discussão sobre a Shadows of Yalahar.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Shadows of Yalahar.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Ao quest bunita de se fazer
Eu vi no youtube e achei Mto loko :D
Eu vo faze mais pra frente
Como que faz ela?onde começa?onde termina?qual a recompensa?
TIPO mata os cyclops depois vai andando até tu acha teu cu dai tu toma nele
aieoaioeaoeiaoeioaieaoieaoeioaieoaieaoieaoeoae
essa quest e demorada?:P:P
A quest é pra usar a sala de treinos de edron, as missões são bem complexas e você pode optar por comprar os itens (tem que ter completado a The thieves guild quest pra comprar os itens do npc), em algumas missões é bem mais vantagem você compra visto que o risco de morte é bem evidente.
como assim sala de treino?
saum uns bixos q n te atacam e tem mta vida servem pra vc treinar skills
Ai galera beleza?
Eu to na missão 9 dessa quest, mas não consigo completar os livros da sala.
Já gastei uma grana com as pílulas. O que tem que fazer? Eu já li todos os livros mas chega na hora de escrever nunca da certo. :triste:
Eu tive problemas nessa parte tambem, gastei a maior grana em pilulas, sem contar em potions porque como tenho muita sorte, alem do respaw da sala ainda vieram mais 2 ou 3 war golem qdo cliquei nos livros e nao deu certo no final
Voltei nele assim mesmo pq na pressa nem vi que nao tinha completado, ai ele me mandou fazer de novo. Fiz sem usar uma pilula, e no final deu certo. Tipo ia clicando ia aparecendo o treco brilhoso la, no final cliquei la no meio e terminei!
Fernando, é para você conseguir treinar com Target Dummies . Para saber sobre isso procura aqui no fórum, no portal tibia ou " joga no google ". Eles são "fanthoshes" que você ataca e treina apenas melee (axe, club ou sword) e nunca morrem, treino infinito. Para fazer a quest tem que ter lvl 80 ou 75, não to lembrado agora.flw.
Gostaria de saber onde pego as cargas da Missão 5 só consegui a Carga C ate agora
vlwss flws
poiseh como assim sala de treino? la tem treiners? :X / e queria uma ajuda rapida pq meu amigo nao sabe como faze a quest inteira se alguem souber pode postar aqui? obrigado
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Paladin.png
São tipos uns 6 worker golem que ficam parados na sala, que não atacam você, e que possuem vida infinita, pra você se divertir a vontade upando seus skills ^^.
E a quest são feitas completando várias missões, e missoes chatas como a das cargas e umas dificeis, pois pode ter a "sorte" de ter que ir nos grim reapers de Darashia, e se optar por não fazer as missões dificeis, pode gastar uma boa grana pra completar a quest.
Abraços
Essa quest é mesmo bem chata, na missão 5 já dei 11 viagens de ida e volta, TODAS deu o A.
Como pode isso? \;
Chego a achar que estou fazendo algo errado.
relax, deu umas 20x pra mim o A AHUHAEUHAEUHAE seguido
eai peguei um Y, que é um 'raro'
depoiso fiquei com raiva e comecei a andar e sair naquele sqm que eletriza.. muitas vezes, e peguei um C e logo depois quando voltei um B, mas bã.. devo te ganhado uns 10~12k do npc facil só por viajar tanto aehihae
Galera eu quero muito fazer essa quest ae me ajudem ae ? ;/
Dá pra ficar afk na sala de treinos? :confused:
:P
Eu tentei achar nos tópicos do mesmo assunto, porém não encontrei a resposta que eu estou procurando.
Li que essa quest precisa ser feita no level 75+ conhecida como Shadows of Yalahar.
Agora, vem a dúvida:
• Se eu abrir a missão no NPC, consigo comprar todos os itens pra ela no NPC de Thais?
• Eu preciso fazer alguma quest pra conseguir comprar as coisas com ela? Qual?
• Como chego lá?
• Estou esquecendo de alguma coisa?
Por favor, sejam o mais detalhados possível, obrigado.
• Se eu abrir a missão no NPC, consigo comprar todos os itens pra ela no NPC de Thais?
Não, é preciso outra quest.
• Eu preciso fazer alguma quest pra conseguir comprar as coisas com ela? Qual?
The Thieves Guild
• Como chego lá?
Chegar onde? Se for nos dummys depois de concluir a quest é um teleport ao lado do NPC Telas.
• Estou esquecendo de alguma coisa?
Isso parece mais uma pergunta retórica.
Essa outra quest é pra conseguir falar com a NPC de Thais? Que precisa de 10 tusks, essas coisas?
Caso eu já tiver feito ela, só preciso comprar os itens e conversar com o Tales?
ééé
Não, a maioria das missoes, é só comprar e entregar o iten, mas tem outras tambem, que voce precisa fazer, como a dos earth elementals, dos golems, e das cargas. Nao é obrigatorio, mas é rapido e diminuiu muito os gastos, a das cargas é obrigatoria, e a mais chata. :mad:
E tipo, jogue jo google, Tibiawiki. Vá em quests > shadows of yalahar e boa sorte. ;)
Pessoal, depois de 12h de quest consegui terminar a quest!!
Vou colocar os detalhes do meu grande esforço, talvez ajuda alguem.
(sei que é proibido spoil, então vou falar bem por cima)
Shadows of Yalahar é a quest que da acesso aos Target Dummy's, tambem conhecidos como trainers, ou melhor, monk trainers, mesmo tendo aparência de um War Golem/Damaged Worker Golem.
Para alcança-los serão necessários completar 12 missões:
Da até pra comprar os itens em um NPC fazendo a quest The Thieves Guild.
O problema é que eu nunca tinha sido Premmy no meu char, então tive que fazer mais duas quests pra completar algumas das missões dadas por Tales, como:
http://img255.imageshack.us/img255/9559/service.pnghttp://img261.imageshack.us/img261/6355/explorerk.png
(acesso a Yalahar e acesso a library de Yalahar)
Mas, tudo bem! Fiz ela em dois dias:
• Comprando 8 ou 9 itens do NPC;
• Vendendo minha soft por 290k sendo que o preço era 320k para conseguir alguma ajuda nas localizaçãos;
• Pagando 20k pra player pelo service da compra de itens do NPC (não fiz a quest do Black Bert);
• Pagando 20k pra player pelo service de blocker;
Fora todo esse sofrimento, aqui estou eu, nesse exato momento, treinando, rs.
Se vale a pena? Vale sim! Não mexe com os seus nervos, já que não existe noobs pra matarem seus slimes, apenas suas mad sheeps.
A propósito, a quest só pode ser feita por jogadores de Level 75 ou superiores ao mesmo.
Obs: Nada de mapas contendo imagens de localização ou sites fornencendo-o, então, acho que isso não pode ser considerado um spoil e sim, um relato de alguem que fez a quest.
Espero ter ajudado.
pra faze essa quest, é mais facil ter level 80 +, ter até a missao 9 da in service of yalahar, assim vc podera ir para os quarteis mais rapidamente.
eu quando fiz a quest, gastei apenas 50k em items comprados pelo black bert.
hauHUAHuahuHUAHha tem gente q nao acredita q tem "treiner" no global :P
fikdik
Boa Qwe, eu jogava em Olympa também, bem legalzinho lá :)
Abraços,
~R.
Quando eu fiz a parte das cargas dei mo sorte so viajei 4 vezes :riso:
sim a unica diferença é que kina pode ficar mil horas afk, e pally tem que ficar pegando spears
Galera, na Missão 09: Researching the ritual .
Precisa estar na missao 10 da Service of yalahar correto?
Para chegar na sala, quais criaturas terá? sei que War Golem vai ter... vem mais que 1 de uma vez?