saum uns bixos q n te atacam e tem mta vida servem pra vc treinar skills
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
saum uns bixos q n te atacam e tem mta vida servem pra vc treinar skills
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Ai galera beleza?
Eu to na missão 9 dessa quest, mas não consigo completar os livros da sala.
Já gastei uma grana com as pílulas. O que tem que fazer? Eu já li todos os livros mas chega na hora de escrever nunca da certo. :triste:
Eu tive problemas nessa parte tambem, gastei a maior grana em pilulas, sem contar em potions porque como tenho muita sorte, alem do respaw da sala ainda vieram mais 2 ou 3 war golem qdo cliquei nos livros e nao deu certo no final
Voltei nele assim mesmo pq na pressa nem vi que nao tinha completado, ai ele me mandou fazer de novo. Fiz sem usar uma pilula, e no final deu certo. Tipo ia clicando ia aparecendo o treco brilhoso la, no final cliquei la no meio e terminei!
Desculpem mas só ajudo os mendigos da Praça da Sé!
Mendigos de DP comigo não tem vez!
O tempo que perdem passando a latinha para recolher moedas poderiam estar caçando e juntando o seu!

Fernando, é para você conseguir treinar com Target Dummies . Para saber sobre isso procura aqui no fórum, no portal tibia ou " joga no google ". Eles são "fanthoshes" que você ataca e treina apenas melee (axe, club ou sword) e nunca morrem, treino infinito. Para fazer a quest tem que ter lvl 80 ou 75, não to lembrado agora.flw.
Diniz(MDS)!
"And then one day you find ten years have got behind you."

Gostaria de saber onde pego as cargas da Missão 5 só consegui a Carga C ate agora
vlwss flws
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A

poiseh como assim sala de treino? la tem treiners?/ e queria uma ajuda rapida pq meu amigo nao sabe como faze a quest inteira se alguem souber pode postar aqui? obrigado
![]()
Última edição por dirneizinho; 10-07-2010 às 17:00.
São tipos uns 6 worker golem que ficam parados na sala, que não atacam você, e que possuem vida infinita, pra você se divertir a vontade upando seus skills ^^.
E a quest são feitas completando várias missões, e missoes chatas como a das cargas e umas dificeis, pois pode ter a "sorte" de ter que ir nos grim reapers de Darashia, e se optar por não fazer as missões dificeis, pode gastar uma boa grana pra completar a quest.
Abraços
Hala Madrid!
"When you know that your time is close at hand.
Maybe then you'll begin to understand,
life down here is just a strange illusion"