-
Keznor Rith [FIDERA EK LIFE THREAD]
-
Só espero que de certo, ja que está começando!
-
Citação:
Postado originalmente por
Insanitty
Só espero que de certo, ja que está começando!
Vai dar certo sim!
-
Isso ae! Boa, so ainda não é EK né, mas, gogogo. Não deixe morrer x)
-
Tava procurando um LT de kina Low level, aleluia alguem crio um , irei acompanhar!
Boa Sorte no LT !
Não Deixe morre!
Abraço
-
Boa sorte ai velho.
Tomara que de tudo certo ai no seu futuro ELITE KNIGHT.
por enquanto ta otimo os skills para o lvl,
Sorte
-
BOm skills pro lvl estarei acompanhando xD
Ps:tu ainda n é ek :P
-
A mais falta pouco pra ser, hehehe.. dai já botei como sendo EK :P
-
boa sorte ae no lt...gostaria de fazer um pra mim mais nao manjo muito meche aki no forum...=/
-
É char está bem no começo , vamos ver (:
-
To fazendo task de crocodiles, hoje terminei minha primeira task.
O loot dos 300 crocodiles:
http://img299.imageshack.us/img299/9...enshot019c.jpg
+ 1764 em dinheiro
Total de lucro foi 3194 gps.
E dois levels durante a task:
http://img825.imageshack.us/img825/9...nshot015dy.jpg
http://img214.imageshack.us/img214/1...enshot016s.jpg
-
Perdi a SS do level 18, lagou bem na hora que fui upar e não consegui a SS.
Level 19:
http://img202.imageshack.us/img202/2...nshot020nt.jpg
-
Então quer dizer que você é Elite Knight no Level 19?
Bom, vamos ver você caçar Crocodilo, Scarab e Tarantula por muito tempo, então as SS vão ser todas iguais, apenas com o número do Level diferente.
Fazer o que... Só tenta deixar ele descente, segue o exemplo de qualquer outro.
Cria seções no primeiro post que puxe as SS's em posts indivíduais, não são todos que ficam folhando as páginas pra ver as fotos. A maioria vai falar: "Vou acompanhar", cancele 90% de quem diz isso.
Na minha opinião, só vai ser mais um LT fail, vai upar que nem um condenado no começo, quando chegar no 40, vai ficar enjoado, com preguiça, e vai mais um LT por água a baixo.
Ninguem quer ver fotinho de Level, pelo menos eu, curto aqueles tópicos de loot de hunts, como a dos Crocodilos que você postou.
Mas.. Você quem sabe.
-
Se vc variar, fizer algo diferente eu vou frequentar, se for só ficar hunt tarantula até lvl 50, eu vou ver quando vc for HL
*torcendo pra que vc pegue lvl 20 e vire EK pra que parem de te trollar*
-
Boa Noite!
Cara, eu também estou prestes a começar meu Life Thread junto com um amigo meu(RK 36 e Kina 20), por isso, não garanto que acompanharei ao seu com frequencia, mas tentarei.
Boa Sorte no char! Os skills estão bons para o nível, mas acho que todos sabemos que não vão ficar assim por muito tempo.. em breve é treino até 70+.
Gogo crescer com o char!
Abração!
-
Grtz pelos lvl's xD
E gogo vira Ek aspoksapoposasaksaop =D
-
gogo lvl 20 entaao! UHSAUHUSAHUHSA
@topico
eh bem chato lt de knight low lvl sepá!...
mas acompanho quando der! :D
-
-
-
Boa jmanooo.
deu uma upada boa ja e agora e um verdadeiro "EK"
hehehe
continuo seguindo.
-
Citação:
xaximim
Boa jmanooo.
deu uma upada boa ja e agora e um verdadeiro "EK"
hehehe
continuo seguindo.
dei uma melhorada na primeira página tbém, pra deixa mais organizado.
-
Vi aqui sim melhoro sim.
da uma atualizada sempre que possivel, coisa rapida no PAINT BRUX, a sua barra de skill.
go go go lvl...
-
Ta Bacana ;D GoGO 50 :D
___
Posta seus itens e skills aee ;D
-
ta ficando legal
gogo postar mais e atualizar barra de skill e lvl
boa sorte
-
Aee gosto muito de kina
vo acompanha sempre
-
E ai mano ? Eai ? Eai ? Eai mano? Eai ? + panico.
cade as fotos os lvl up's questes ?
skilss
-
Demorei pra atualizar, mal ai, joguei pouco pq to fazendo um trabalho do meu curso.. assim sobra pouco tempo pra jogar, pra variar morri ontem para carniphila, mais eu tava com blessing então não foram grandes perdas, perdi umas porcentagens do skill (eu já tava no 62, volto pro 61) e uns 10k de exp.
Level ups:
http://img171.imageshack.us/img171/2...nshot001os.png
http://img89.imageshack.us/img89/353...enshot020w.png
Loot 2ª HIDE:
http://img232.imageshack.us/img232/4...enshot021d.png
Não vo por foto dos up's de skill pq eu perdi os skills quando morri :(
Atualizei a os equips e skills na primeira página, no level 30 vo pegar skills 65/65, dai a parti disso a cada 3 levels vo pegar 2 skills pra não ficar tão chato. Assim no level 60 vo tar com aproximadamente 84/84
-
-
Haha, vou acompanhar, estou com um Knight low level também, vou tentar seguir seus passos e ver se dá certo, pois não tenho nenhuma experiência com essa vocação. :]
Em média quantas MP/HP você gasta por Task de Tarantula?
-
Isso ae cara, aproveita que essas tasks valem muito a pena
-
Citação:
Authentic
Haha, vou acompanhar, estou com um Knight low level também, vou tentar seguir seus passos e ver se dá certo, pois não tenho nenhuma experiência com essa vocação. :]
Em média quantas MP/HP você gasta por Task de Tarantula?
Olha.. se eu gasto 5 de cada por task é muito, só uso quando a situação aperta mesmo.
-
-
skill bem ruim véiu, tenta da uma melhorada nelas, bota 75/75 e ta bom por enquanto! (eu fiz isso!)
gogo, to acompanhando quando dá, como prometido! :D
PS: Axe Fighting Rulex 4ever! :wub:
-
Citação:
Menzen
skill bem ruim véiu, tenta da uma melhorada nelas, bota 75/75 e ta bom por enquanto! (eu fiz isso!)
gogo, to acompanhando quando dá, como prometido! :D
PS: Axe Fighting Rulex 4ever! :wub:
Calma, eu peguei level 30 antes pra poder treinar skill, agora vou até 80/80 se eu tiver paciencia.:)
-
Citação:
Keznor
Calma, eu peguei level 30 antes pra poder treinar skill, agora vou até 80/80 se eu tiver paciencia.:)
seila heim! eh bem chato, ja acostumei e pá, mais ainda sim, eh chato! POKPSOAKPOSKA
eu peguei 75/75 de skill ai peguei lvl 44 e ia ateh lvl 60 , mais vo faze word transfer entao ateh eu nao recebe meu salariu pra paga-lo eu vo fika treinando pra pega skill 80/80 ai eh soh rusha!
mais gogo, se tiver pasciencia se upa ateh lvl 100 sem precisa treina mais! :D
-
Citação:
Menzen
seila heim! eh bem chato, ja acostumei e pá, mais ainda sim, eh chato! POKPSOAKPOSKA
eu peguei 75/75 de skill ai peguei lvl 44 e ia ateh lvl 60 , mais vo faze word transfer entao ateh eu nao recebe meu salariu pra paga-lo eu vo fika treinando pra pega skill 80/80 ai eh soh rusha!
mais gogo, se tiver pasciencia se upa ateh lvl 100 sem precisa treina mais! :D
vi hoje um cara level 36 com skill 97/100 no cast, sinceramente não sei como essas pessoas tem tanta paciência
-
Citação:
Keznor
Olha.. se eu gasto 5 de cada por task é muito, só uso quando a situação aperta mesmo.
mano vc gasta 5 mp e 5 hp por cada task de tarantula?
IMPOSSIVEL
eu no meu kina qdo tava p.a. ate o mes passado, skills 62 e full set eu gastava umas 50 mp e algumas hp's por task.Nao sei como vc faz isso!
@vou acompanhar, gosto de ver evoluçao de chars lvl 50- principalmente kinas e palys que depois ficam fodas e vc pode tomar como exemplo pra si mesmo =)
Abraços
-
-
eita, vai deixar morrer ?atualiza ae.
ah e responde minha pergunta em cima do seu post.Como tu faz essa arte ninja de gasta 5 hp e 5 mp por task nesse skill e set? SHUAHUSAHUSAUH
abraço~
-
Citação:
Telles
eita, vai deixar morrer ?atualiza ae.
ah e responde minha pergunta em cima do seu post.Como tu faz essa arte ninja de gasta 5 hp e 5 mp por task nesse skill e set? SHUAHUSAHUSAUH
abraço~
To treinando agora, to esperar chegar no 70/70 pra atualiza tudo de uma vez.. bom, eu levo geralmente 35 potions de MP e 15 de HP, e sempre volto com pelo menos 20~25 de mp, e umas 10 de hp.. eu sempre mato de uma em uma, ou correndo quando vem mais.. só uso potions quando a situação aperrta mesmo.. com respawn full