não flooda caralho
Versão Imprimível
não flooda caralho
Ok, galere, a situação tá critica.
Temos que tomar uma decisão.
floodei e ai
divulguem o mf nas signs, vai dar publicidade, assim novos fakers virão
acho que o ideal não é só pensar na seção de fakes, temos sprites, tutoriais etc.
Sprites tá bem movimentadinha.
Não tanto, mas melhor que o Screenshots.
Uma idéia boa, é um concurso de fakes, sem tema e sem inscrições como o Enfakeie a Imagem.
Assim, o pessoal pode ficar motivado.
Eu ainda tenho o poder de dar os subnicks.
ah spriteando eu to né cara, tentando pelo menos, to tentando achar minha oficina, posso divulgar ela na seção de artigos e tutoriais pra ajudar spriters iniciantes se quiserem.
seção sprites é foda, é tipo; um tópico pra uma espada.
mas acho que teria um limite pra postar
eu considero postar um espada flood, sério.
E se é popular ou não, é errado. Deveriamos incentivar o pessoal à não criar sprites inúteis, só pra expôr.
Deveriamos criar uma relação maior entre a seção sprites e a nossa.
eu acho que a seção sprites deve ficar como tá, só com incentivo maior a newcomers, que é o que vou propor agora para o ss fakes:
bem, que tal criar novamente o ilha dos desafios, com uns 5 juizes, incluindo o jack pra atualizar o post caso eu não possa, com o premio de uma premium account, e divulgar por tudo (por nas nossas signs e pa)
ai fariamos mais de duas equipes ta ligado, ai a equipe que deixa de entregar um desafio é eliminada e a que pontua menos na rodada também (ai tem que ver quantas tem né)
não
tenho preguiça desse tipo de coisa. é o tipo de coisa que põe muita pressão pra fazer uma fake.
quero que o incentivo seja pro pessoal fazer fake por fazer.
assim a fake fica até melhor.
o que houve
pessoal tá com medo de postar?
Ilha dos Desafios rula.
Acho que só 3 times dá certo. Mais que isso vai ficar ruim.
Eu topo.
Ja falei que temos que fazer 2 coisas:
1. fazer a gelere voltar a postar ou chamar gente nova.
2.fazer algo pra manter eles la.
Para manter eles lá é só nos comprometermos a atualizar o TOP direito e fazer um FOTW direito.
então da uma idéia ai cara, tem que chamar newcomer, old não volta mais, dik
vocês estão no caminho errado pessoal, poxa.
Precisamos ter uma linha de pensamento. O que faremos primeiro?
Eu acho que primeiro deveriamos pensar em reformar a seção de tutoriais.
meu cu já tá todo assado dilacerado e estruido por causa da escola, então eu topo, mais ja vou avisar que serei impresivel =]
apoio em reformular a seção de tutoriais, vou agora mesmo dar uma arrumada na minha oficina de sprites e postar ela la, ai alguem faz um tuto de fakes novo e reformulado, e se o principio "build it and they will come" não funcionar passamos a divulgar a seção
Eu me comprometo com um tutorial de fakes direito. A-lá "Bíblia".
porra, entrevista toda semana
que trabalheira.
sim, estavamos discutindo isso...
atenção, quem estiver interessado em fazer um tutorial seja lá sobre o que, poste aqui mesmo na seção testes que todos avaliarão, caso esteja bom ele vai pra seção de tutoriais oficialmente. rs, não oficialmente mas vai.
então caras, eu terminei de reformular a oficina de sprites e queria saber se está postavel pra vocês:
também vou ensinar como usar cada parte e pá mas o foco agora é a oficina:
ai vai:
ANDALE ANDALE ARRIBA ARRIBA
http://img687.imageshack.us/img687/5798/oficina2.png
PERFEITO! PERFEITO!
Por mim está APROVADISSIMO!
Fred ~ ಠωಠ diz:
*quando o povo
*trolla os newcomas
*eles ou desistem ou não crescem nada
Gente, preciamos discutir também a forma que tratamos os novatos. Acho que o motivo pelo qual a maioria das pessoas "olds" são pseudo-malvados/trolladores é por quê eles foram trollados quando newcomers e sobreviveram. Sério, eles são nosso futuro aqui no mf, olha quantos newcomers que fizeram péssimas fakes nós não vemos mais.
Isso vale principalmente para o nosso amigo Lorofous, que é um dos que mais trata os novatos mal :)
bem facil, fazemos um pacto de não xingar newcomers e trollar quem xingar
Bem mais facil quebrar essa panelinha, não acha? :3
você quer quebrar a panelinha que vai fazer o mf voltar
certo todos pra casa
ja
Que panelinha?
E eu trato newcomers mal? o_o
trata
Cite uma.
Depois de discutir no msn acho que achamos (wat) a solução.
Enquanto conversávamos achamos problemas que nem tinhamos nos dado conta antes.
Por exemplo, o tutorial do bend/goldstorm de como fazer uma fake era pra ser a base de como fazer uma fake mais simples possível, ele ta desatualizado e não tem nenhum outro que ensine a mesma coisa que ele.
Depois vinha um newcomer postar sua fake ruim, e quando ele não ouvia xingamentos ele ouvia um classico comentario:
"vai ler mais tutoriais cara"
Acho que tem algo de errado nisso ._.
Então conforme os newcomers não entravam no mf e os olds saiam, o mf foi ficando vazio, e agora ele esta vazio.
Então vamos fazer esses tutoriais e também dar mais apoio aos newcomers, realmente analisem os erros das fakes deles e falem no que e como melhorar.
7777dranixfederal
E trolla oque não gosta?
@Fred: Eu ajudei o cara. Só apontei os erros só que eram muitos.
Agora chega de conversa e vamos à ação.
Bom, lorito... você pode até ajudar, mas a sua agressividade nos comentarios é enorme.