Queria saber como está o andamento da quest no mundo de vocês.
Em Askara ainda estamos encontrando problema de organização, então nada foi concretizado ainda.
Versão Imprimível
Queria saber como está o andamento da quest no mundo de vocês.
Em Askara ainda estamos encontrando problema de organização, então nada foi concretizado ainda.
Em calmera estamos tentando.. matamos os bosses dos portais e apareceu umas planta que chego a dar hs num kina 299 ;D
agora matamo os portais denovo só falta drefia e tamo esperando pra ver o que acontece..
eu só sei que nao to entendendo nada dessa quest!
mas queria ir ='(
aki em magera nao sei como estao as coisas...
To vendo anuncios no trade solicitando blokers de lvl 50-60 mais pelo jeito ngm se candidata..
Em Premia nós conseguimos matar :)
Já me ofereceram 300k pela stone, haha...
Ainda não loguei em Honera para saber..... mas ontem as coisas estavam bem atrasadas ainda com pouca ou quase-nenhuma organização...
Essa quest é para premmiuns?
Ou são algumas em área premmium e outras em área free?
Se for assim eu participarei. :D
em ghostland já tá acertado, por ser área free tem mais gente, eu e meu time estamos organizando em edron, aliás, se alguém de chimera quiser ir ajudar pode ir
tão falando que em drefia (40~60) o boss tá muito foda, mais tarde tento com meu maker lá
não tá muito organizado, mas acho que dá
Em pacera ainda n sei, quando chegar da facul eu entro.. alguem sabe?
eu queria participa, mas lvl 40~60 é só em area premium ; /
To muito avuado, faz tempo que não jogo, tenho um paladin 62.
Da pra ir sozinho no tp de ghotsland? Grato! =]
Amera completou.
Estão vendendo as pedras por 250k~, e a estátua pelo mesmo preço.
Bugaram o Phrodomo. em algum mundo
o cast é do char Wellington Sensui
Fizeram algo que agora o Ph ta nascendo fora da cave
?AUhaUAHAUHaUHaUHAahUaA
ele ta correndo por Ghostland matando geral
entrem e deem risadas.
alguém explica como funciona a quest?
pelo que eu entendi, aparece a msg "The XXX of Devovorga has risen again." Aí o que aparece no lugar de XXX é o boss que você tem que matar.
ex: The soul of Devovorga has risen again.
Power: Edron
Fury: Drefia
Dark knowledge: Folda
Soul: Plains of Havoc
Hatred: Ghostlands
tá certo?
Onde fica o portal pra level 60+ (to com MS 64) premmy?
Tá rolando boatos, de que a tal pedra milagrosa ta upando muito os chars, e tem gente dizendo que tem um cara no cast que upou do Level 8 ao 140 com a tal pedra.
Não sei se é verdade, mas alguém pode confirmar isso?
No cast eu vi isso:
12:03 Kyvall: 12:02 Kohlar has gained 1,165,000 experience in 11 minutes
Não sei se é relevante, mas enfim.
Tem um povo lá no Fórum do Tibia.Com reclamando justamente disso.
Onde q eu começo isso???
posso ir solo?
(so premmy paladin 60)
nem sei como anda as coisas aki em luminera,espero q derrotem logo,nao aguento mais ver a maldita mensagem da devovorga na minha tela :@
Fiz uma team e matamos o Boss de Folda, e Ganhei o Achivment, é só isso? E essa tal de pedra?
Obs.: Não dropou nada Oo
Me ajudem plz....
Galera, em solera nós chegamos até "Devovorga has awaken" ...
E depois? Os bosses não nasceram nos portais, só devovorga..
Não sei se é só no meu mundo (astera), mas pelo msn vejo amigos de outros mundos reclamando da organização péssima. É está dificil o povo se reunir pra ajudar hein.
No teleport de level 20~40 que eu estava, não tinha organizador e deu nisso:
14:29 You lose 240 hitpoint due to an attack by Anmothra. 14:29 You lose 57 hitpoint due to an attack by Anmothra.
Sep 01 2010, 19:23:32 CEST Died at Level 27 by Anmothra.
Bom, comigo foi uns 7 . O engraçado que no templo surgiu todos juntos, no mundo do meu amigo (trimera) ele disse que morreu uns 10 quase ao mesmo tempo. Está dificil assim gente.
Então , contém como está no seu mundo.
Em solera nós acordamos devovorga, mas os bosses dos portais não nasceram, demora pra eles nascerem ou o que?
eu matei o de folda no meu ED 50, foi umas 6 pessoas e foi facil
-
como faz pra ganhar os items? dão de loot?
porra
alguem sabe oq tem que fazer de fato
aqui em zanera ta foda ;/
Solera também, matamos todos bosses 3x, e nada...Tem que matar ao mesmo tempo?!
Unitera está tentando fazer nesse exato momento, estou no de Drefia.
Galera eu to bem por fora!!
Mas resolvi pesquisa e ouvi falar q a anmothra renasce quando aparece "The soul of Devovorga has risen again", mas eu fiquei esperando la no portal do lvl 20-40 e deu este anuncio, então entrei no portal + la dentro n tinha nada!!!
por que será q n esta aparecendo??:mad:
Meu mundo é Guardia, é alemão, e pelo visto ta bugado, ou não??
Luminera tá horrivel...
luraram os boss e tá todo mundo fazendo fila pra ganhar achievement e não estão nem aí com o mundo :/
espero que depois disso eles se organizem pra ter sucesso na quest :triste:
Pra quem tá perguntando como é o evento:
• Cada boss de cada portal tem que ser morto ao mesmo tempo pra poder matarem a Devovorga lá em vengoth.
• Ela (Devovorga) é protegida por estes bosses todos e ela não morre a não ser que estes bosses estejam mortos.
• Cada boss é super forte, se apenas um level 40 entrar no portal pra level 20~40, vai morrer rápido sem fazer quase nenhum dano nesse boss. Ou seja, ninguém pode solar os bosses.
• Então tem que organizar times: Times de level ~40, times de level ~70 times de level ~100. Cada time com umas 20 pessoas ou mais.
• Todos ao mesmo tempo entram em seus respectivos portais e matam o seu boss ali. Então o time HL em Vengoth pode matar a Devovorga.
• Quando ela morrer, todos os boss vão renascer e tem que ser mortos de novo. Devovorga vai estar muito mais forte agora. Então precisa de um time de mais de 50 pessoas.
• Isso tudo tem que ser organizado ou vão arruinar a quest do dia. O melhor horário é logo após o Server Save* pra não dar chance de algum grupo pequeno arruinar a quest neste dia.
• Cada dia tem uma chance para completar esta quest/evento, ou seja, só amanha a partir do SS, o mundo que não conseguiu hoje terá uma nova chance.
• Os portais estão em:
○ POH: sudoeste uma península ao norte da Dark Cathedral: level 20-40
○ Ghostlands: oeste: level 70+
○ Folda: oeste: level 40~80
○ Edron: leste península ao norte de Stonehome: level 70+
○ Drefia: oeste: level 40~60
○ O portal principal é em Vengoth.
Pra ter uma ideia da loucura que é: dizem que um knight level 300 morreu com um hit. A Devovorga faz hits de até 5000 hp, e parece ter 1 milhão de hp...
A melhor maneira de se agrupar com um time é ir no fórum oficial de seu mundo no Tibia (ou aqui) e ver como está sendo organizado.
*Se o SS é as 7 da madrugada e você está dormindo, azar o seu! Vai perder a chance. :rolleyes:
onde vê o horário do test server?
a quest é muito chata, tomara q a recompensa seja boa
IRIDIA done!