Qual tipo de arma é melhor: Club, Axe ou Sword??
Versão Imprimível
Qual tipo de arma é melhor: Club, Axe ou Sword??
Ultimamente as armas estão bem equilibradas, nenhuma delas tem uma superioridade notável. Mas o mais comum é Axe para UM POUCO mais ataque e Sword para UM POUCO mais defesa.
vale lembrar tbm q sword eh muito mais facil de se axar à venda
prefiro sword, mais faceis de se achar, e com equilibro de ataque e defesa
Prefiro Axes Mas Também Recomendo Swords.
HAIL KNIGHTS
:sword:
MELHOR CLASSE DO TIBIA
Prefiro sword e club, uns dos melhores
nunca usei axe e axo q eh ruinzão
=*
Embora os axes tenham maior ataque, as swords tem mais defesa e tem o shield of corruption que dá +3 e dropa de bicho da zao expandida, mais ainda está caro, mais é só uma questão de tempo até o número de shields aumentar e o preço cair, sword ring que da +4 e é loot comum de orc leader, sendo que of ta sempre cheia de free acc caçando e dropando sword ring, então tem ring no mercado e a fba que dá +2 e é loot de quest com service barato, fazendo dela, um item comum no trade chanel para quando o kina quer ficar mais ofensivo, enquanto os axes tem só o axe ring, que dropam de d guard que não é muito caçado hj em dia, tornando o acesso ao ring um pouco escasso, e EBA que dropa de boss da elementals e de outros bosses de spawn raro, tornando ela muito díficil de encontrar pra comprar.
mas tbm tem armas ( swords ) q sao de 2 maos. ai n vale a pena neh =X
Prefiro sword. Sei lá, sempre joguei com sword. Acho melhor... :)
Na minha opinião esta é uma pergunta que não há resposta, vai depender do gosto pessoal de cada um.
Veja bem: é mesma coisa que você perguntar qual das vocações é a melhor, muitos diriam Sorcerer, outros tantos diriam Paladin, então, é uma pergunta que a resposta só quem pode achar é você.
Não esclareci nada, apenas disse minha opinião.
Visite a Wikia, ou a própria biblioteca TibiaBR.com, e veja o que é melhor para você.
Boa sorte em sua jornada, amigo! :thumb:
Te vejo por aí!
~R.
Sword tem fireborn e shield corruption, mas a emerald é mais fraca que obsidian t~ e hellforged sem contar a avenger que é pra mim uma das melhores armas.
Ultimamente estao muito bem equilibrados...
Axe e Sword são ótimos. NÃO USE CLUB! HOIUHIOUHOIUHIOH
eu prefiro muito mais swords, pq são mais faceis de achar, e tb, depende do gosto da pessoa
lol sabe que uso club e meu skill é bom
eu usava sword dai eu hukei ele usei axe e hukei denovo e uso club agora :D mais cada um tem seu gosto né mano
sword uma vez usei sword e axe uma vez usei axe
o melhor é:
club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club club
OOO
eu adoro club porque ele é dificil de axar e no tibia tudo é dificuldade como eu digo adoro dificuldade :P
entaum porisso tenho um kina lvl 17 e dia eim dia upo um lvl porque eu fico com preguiça
antigamente sword era a melhor e mais usada hoje em dia estao equilibradas eu uso sword porque gosto...senao usaria axe q eu axo q esta mt bom hoje...
c eu fosse vc usaria axe
até pq tem royal axe aquele axe é lindo
ele parece helicoptero
minha opinião é essa