Qual tipo de arma é melhor: Club, Axe ou Sword??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Qual tipo de arma é melhor: Club, Axe ou Sword??

Ultimamente as armas estão bem equilibradas, nenhuma delas tem uma superioridade notável. Mas o mais comum é Axe para UM POUCO mais ataque e Sword para UM POUCO mais defesa.
vale lembrar tbm q sword eh muito mais facil de se axar à venda

prefiro sword, mais faceis de se achar, e com equilibro de ataque e defesa
Prefiro Axes Mas Também Recomendo Swords.
HAIL KNIGHTS
:sword:
MELHOR CLASSE DO TIBIA
Última edição por Eu e Bob; 01-09-2010 às 20:20.
Prefiro sword e club, uns dos melhores
nunca usei axe e axo q eh ruinzão
=*
HiHO "x
- happynewyear
:d
@3xx ? yn 5D3FG58
- PentaOne_
||||||||||||||
Embora os axes tenham maior ataque, as swords tem mais defesa e tem o shield of corruption que dá +3 e dropa de bicho da zao expandida, mais ainda está caro, mais é só uma questão de tempo até o número de shields aumentar e o preço cair, sword ring que da +4 e é loot comum de orc leader, sendo que of ta sempre cheia de free acc caçando e dropando sword ring, então tem ring no mercado e a fba que dá +2 e é loot de quest com service barato, fazendo dela, um item comum no trade chanel para quando o kina quer ficar mais ofensivo, enquanto os axes tem só o axe ring, que dropam de d guard que não é muito caçado hj em dia, tornando o acesso ao ring um pouco escasso, e EBA que dropa de boss da elementals e de outros bosses de spawn raro, tornando ela muito díficil de encontrar pra comprar.
mas tbm tem armas ( swords ) q sao de 2 maos. ai n vale a pena neh =X
''Nunca faça algo que eu não faria ^^''.
Vc jaá percebeu q a ''knife'' q agente usa pra treina,
eé praticamente a espadinha do PETER PAN ?
Prefiro sword. Sei lá, sempre joguei com sword. Acho melhor...![]()
Na minha opinião esta é uma pergunta que não há resposta, vai depender do gosto pessoal de cada um.
Veja bem: é mesma coisa que você perguntar qual das vocações é a melhor, muitos diriam Sorcerer, outros tantos diriam Paladin, então, é uma pergunta que a resposta só quem pode achar é você.
Não esclareci nada, apenas disse minha opinião.
Visite a Wikia, ou a própria biblioteca TibiaBR.com, e veja o que é melhor para você.
Boa sorte em sua jornada, amigo! :thumb:
Te vejo por aí!
~R.
But you!
You're not searching, are you now?
You're not looking anyhow...