Postado originalmente por
Mathss
Bem, eu uso a inteligencia, ao mesmo tempo que uso a burrice, como já disse, levanto a voz quando alquem ameaça, e isso nunca me levou a nada...
Tem vezes que fico em uma parte da cave, onde posso ter locomossão para fugir, e o cara acaba se tocando que ta perdendo tempo que podia estar no resp...
Nunca foi "apenas" a força que me fez ficar no resp, a grande maioria das vezes a esperteza...
Um dos lados, que não parei para analizar, eu sempre deixo alguns level 8~20 ficarem na minha cave, a menos que sejam mages, pois ai também é muito risco...
E tem vezes que não me importo com alquem na cave, e muitas vezes até faço amizade assim...
Tive um amigo, que por causa da violencia em tenebra, mudou para fidera, junto com a Guild, formara os angels of darkness ou algo assim...
Bem, eu anoto, mas a maioria das vezes em papel, e atualmente sempre passoa a limpo caso algum mudou de nick...
Mas no vip, geralmente a caveirinha, estrelinha, etc. Sai apos o UpDate...:confused::riso:
Esse foi o outro lado que não parei pa pensar, eu sempre olhei o fato de ser um "folgado" que chega e não ver justiça na forma com que eles impoem essas regras, mas pensando bem, pode ser que as wars deram prejuizo...
Eu só participei de uma war uma vez na vida, e espero não participar de outra tão cedo, o maximo que faço é mandar MW bem longe do campo de batalha, pois sou melhor nisso do que ficar precionando hotkeys enquanto alguns usam warbot...
Mas agora vendo esse lado de guild dominante ter seus motivos, acho que até concordo, o ruim é quando entro numa guild fraca, e fico com remoso de sair, e acabo me f*dendo junto...
Eu vou adimitir, sempre achei isso ridiculo, mas agora olhando por esse lado, realmente tenho que adimitir que estava enganado...
Talvez eles tenham motivos forjados por cituações, que mexem com o celebro, e muitas coisas que faço e valorizo, é por ver o quão dificil foi conseguir conquistar isso... Já perdir muita coisa por ser muito facil de obter, já jogei plate armor no chão do dp quando comprava k-armor... E depois perdia a k-armor e me tocava da burrice que eu fiz...