-
Lord de Paulinia e Royal Tizero [LT]
Citação:
Atualizado a cada 5 lvl's
Ultima ediçao dia 9 de dezembro
Ps: o druid esta meio afastado ;x
-
exiva "ss's
coloka uns bars tenta se basia em lt de alguma pessoa.
-
-
intaum ja arrumei as ss e as bar eu vo por só axa uams lega pq n sei nada de ediçao de img (axo q ja perceberão né?)
xD
edit up shield:
Agora ta 79/79 =)
-
eao
gogo 85/85! :D
*salva as print screen em .png (fica melhor)
-
Citação:
Postado originalmente por
whey
eao
gogo 85/85! :D
*salva as print screen em .png (fica melhor)
gogo xD
ok vo por em .png pra ve se fik melhor vlw dik
-
jpeg é melhor que png
mais leve e melhor qualidade
gratz ai
so por o skill 85/85 que fica show
ekips perfeito
eu to 46 81/81
vo bota 85 no 60
e 90/90 no 80
-
Citação:
joaope
jpeg é melhor que png
gratz ai
so por o skill 85/85 que fica show
ekips perfeito
eu to 46 81/81
vo bota 85 no 60
e 90/90 no 80
è vo testa os dois tipo depois todu mundo vai ve qual melhor xD
oO skills cavalo pro lvl ein gogo upa ;)
e començando agora o treino diario :P
-
Massa manow
skills razoaveis
Equips bons...
vo acompanhar
cya ;*
-
Citação:
joaope
jpeg é melhor que png
Jpeg é mais leve mas a qualidade do png é bem superior.
-
bom pessoal q esta acompanhando o lt ja agradeço desde ja ty =)
mas n tenhu nada pra posta e fik postando o avanço de 30% a cada dia é tenso :S intaum resolvi postar umas imgs q axei por ai na net xD
http://www.freeimagehosting.net/uploads/58c76f26ea.jpg
http://i37.tinypic.com/w7esrs.jpg
http://i33.tinypic.com/16hlxjl.jpg
http://i34.tinypic.com/23l09b6.jpg
oaksoppoasopaoopkopas
:P
-
Char bom cara
da pra solar uns demons já :p
zuera :D
-
Cara, recorta melhor essas imagens, pra não aparecer esse fundo branco, acho que fica melhor, 85/85 fica monstro. GoGo
E boa sorte com seu LT, se eu puder acompanharei ;*
-
-
Legal o char só ajeitar o lt para deixar mais bonitim =D
de vez em quando eu acompanho.
NÃO DEIXA MORRE!
-
Citação:
Char bom cara
da pra solar uns demons já :p
zuera
a solei 1 eses dia caiu só mpa lixo demais =S
oO zoa
Citação:
Cara, recorta melhor essas imagens, pra não aparecer esse fundo branco, acho que fica melhor, 85/85 fica monstro. GoGo
E boa sorte com seu LT, se eu puder acompanharei ;*
é to tentando melhora o editizinho nas img é q n tinha noçao nenhuma mais com o tempo vo melhorando =)
Citação:
Legal cara , belo lt !
vlw xD
Citação:
Legal o char só ajeitar o lt para deixar mais bonitim =D
de vez em quando eu acompanho.
NÃO DEIXA MORRE!
é com o tempo vo melhoranu de pokim em pokim o lt =]
fik sussegado q morre n vai apsokpokapsoa :P
-
ae gente gogo posta ae plis =)
vo por aki uma img q fiz no meu cel de um cara (bonekim bem mal feito) com demon shield e oq era pra se uma mystic blade xD
http://i33.tinypic.com/6svuo2.jpg
paskopaopskopas é isso ae
-
Ae gente depois de bastante treino meu skill de sword 80 finalmente xD
Abandona eu n posta ae pessoal =)
Edit shield 80 finalmente²:
http://i33.tinypic.com/1gljo.png
-
very nice e bem organizado
-
O char ta básico mais vc esta melhorando aos poucos continue assim , poste seus equips , e pare de colocar essas piadas ridiculas para tentar upar o topico e também centralize os skills up
-
Citação:
Salt
O char ta básico mais vc esta melhorando aos poucos continue assim , poste seus equips , e pare de colocar essas piadas ridiculas para tentar upar o topico e também centralize os skills up
oO troll nahh nem deve se mais vo responde msm assim
piada ridicula? é ridicula é msm aposkpoasak faze oq a realidade =,(
mas faze oq n posso posta só um up senão tomo alerta e ninguem posta =S
se tu fala q vai vim e posta todo dia eu juro q n posto mais essas piada ridicula ok?
Bom msm assim vlw por posta e da um upzin no meu lt xD
-
Citação:
davi190995
se tu fala q vai vim e posta todo dia eu juro q n posto mais essas piada ridicula ok?
Não sou troll apenas disse minha opnião se quer ficar postando essas piadas inuteis para "bombar" o topico realmente não tenho nd a ver com isso , por esse motivo vou me retirar do mesmo.
-
Citação:
davi190995
exatamente o que ele falou. isso aqui é um LIFE THREAD DO SEU PERSONAGEM TIBIANO, não é um blog pra você postar tudo que achar pela internet.
-
Citação:
Salt
Não sou troll apenas disse minha opnião se quer ficar postando essas piadas inuteis para "bombar" o topico realmente não tenho nd a ver com isso , por esse motivo vou me retirar do mesmo.
N to kerenu ''bomba'' o topic só n kero q ele morra porque enquanto estou treinando n tenhu nada pra posta ae fik dificil de n morre =S
ps:vi q tu é de honera se kise faze um double lt com eu pm me hehe xD
Citação:
fcalil
exatamente o que ele falou. isso aqui é um LIFE THREAD DO SEU PERSONAGEM TIBIANO, não é um blog pra você postar tudo que achar pela internet.
Citação:
Axo q vc n leu essa parte né?
-
Citação:
davi190995
Axo q vc n leu essa parte né?
Ninguem tem obrigação de vim upar esse topico , arrume um char descente que chame atenção e pode ter certeza que vai ganhar muitos up no thread.
-
Citação:
Salt
Ninguem tem obrigação de vim upar esse topico , arrume um char descente que chame atenção e pode ter certeza que vai ganhar muitos up no thread.
É verdade ninguem tem obrigação de posta e upa msm,mas aki entre nós vc ta fazenu isso fais uns 3 post ja ein?
-
Citação:
davi190995
É verdade ninguem tem obrigação de posta e upa msm,mas aki entre nós vc ta fazenu isso fais uns 3 post ja ein?
Sim realmente estou upando esse lixo de thread na esperança de vc parar de postar essas piadas ridiculas =)
-
Citação:
Salt
Sim realmente estou upando esse lixo de thread na esperança de vc parar de postar essas piadas ridiculas =)
kkkk blz parei com as piada(q por acaso postei só uma vez),vamu faze um bate papo uol agora aki? pra ve se pego pagina 4 no meu lt xD
E ae vei passa seu nick de honera ae pra eu fala contigo opaskpaospa
-
Citação:
davi190995
kkkk blz parei com as piada(q por acaso postei só uma vez),vamu faze um bate papo uol agora aki? pra ve se pego pagina 4 no meu lt xD
E ae vei passa seu nick de honera ae pra eu fala contigo opaskpaospa
Infelizmente não vou continuar a postar aqui e muito menos passar meu nick , pois não quero contato com uma pessoa como vc.
-
Citação:
Salt
Infelizmente não vou continuar a postar aqui e muito menos passar meu nick , pois não quero contato com uma pessoa como vc.
oO agora fiko tão bravim q vai me ofende rl?? bl se vai para de posta n devia nem te postado isso concorda?
Edit: uhuuu pagina 4 aposkopaskpkpas
-
Citação:
davi190995
oO agora fiko tão bravim q vai me ofende rl?? bl se vai para de posta n devia nem te postado isso concorda?
Edit: uhuuu pagina 4 aposkopaskpkpas
Em nenhum momento quiz te ofender , apenas disse que não quero me envolver com uma pessoa com sua idade mental , sem ofenças.
-
Citação:
Salt
Em nenhum momento quiz te ofender , apenas disse que não quero me envolver com uma pessoa com sua idade mental , sem ofenças.
minha idade mental ? kem é vc q nunca me viu mal falo comigo,ké dize nem falo ja xego falando q meu lt é isso e akilo ae respondi tu ja fala da minha idade mental pelo amor de deus né
ps:tu n ia para de posta??
-
Citação:
davi190995
minha idade mental ? kem é vc q nunca me viu mal falo comigo,ké dize nem falo ja xego falando q meu lt é isso e akilo ae respondi tu ja fala da minha idade mental pelo amor de deus né
ps:tu n ia para de posta??
Sim não te conheço , mais pelo seus posts aqui nesse forum posso entender que sua idade mental é bem atrasada.
PS:Eu paro de postar quando quiser.
-
Citação:
Salt
Sim não te conheço , mais pelo seus posts aqui nesse forum posso entender que sua idade mental é bem atrasada.
PS:Eu paro de postar quando quiser.
como se eu postasse em todos os topic aki
Ps:melhor para os 2 de posta se n vamu leva alerta por algum motivo
-
Citação:
davi190995
como se eu postasse em todos os topic aki
Ps:melhor para os 2 de posta se n vamu leva alerta por algum motivo
Me referi aos seus post nesse topico.
-
Citação:
Salt
Me referi aos seus post nesse topico.
Hum
o para de posta ae pfv meu lt ja ta com 4 pgn e so upei 3 skill e nenhum up de lvl oO xD
-
parem de floodar vão acabar tomando ban a toa
postem ups para podermos acompanhar
e sem akeles epics fails :P
-
1º- NÃO CRIE LT'S ENQUANTO UPA SKILL ! Com certeza vai morrer, até porque skill de kina é lento pra caramba de upar...
2º - Isso que tu postou foi fail, sem ofensas... Se criou um LT é pra postar coisas do Tibia, não oque você acha em blogs ou qualquer outro tipo de site de comédia.
3º - Se tá com medo que morra, não crie, se quer dar up, nao floode... Faça aquievements ou outra coisa NO TIBIA.
Só isso, skills 85/85 vai ficar bom.. ^^
-
Citação:
Tenacious Knight
1º- NÃO CRIE LT'S ENQUANTO UPA SKILL ! Com certeza vai morrer, até porque skill de kina é lento pra caramba de upar...
2º - Isso que tu postou foi fail, sem ofensas... Se criou um LT é pra postar coisas do Tibia, não oque você acha em blogs ou qualquer outro tipo de site de comédia.
3º - Se tá com medo que morra, não crie, se quer dar up, nao floode... Faça aquievements ou outra coisa NO TIBIA.
Só isso, skills 85/85 vai ficar bom.. ^^
É percebi devia te esperado pra começa o Lt depois mas como ja começei faze oq =)
Bom pelo jeito n foi legal msm o post de piadas (sendo q nenhum moderador ou sub falo nada ) agora posto no Lt só de fim de semana q é quandu pego cada skill até 85/85 xD
é eu tbm espero q fike bom 85/85 =]
-
Bom gente depois de o lt vira bate papo uol e umonte de coisa nada a ve vo atualiza aki =)
Bom essa semana nem deu pra joga direito muitas provas na escola e tava quase repitindo ja =S ae me enpenhei xD, o poco q loguei durante a semana eu treinei n consegui nenhum up de skill mais subiu um poco :
http://i34.tinypic.com/4zu9y.png
Hoje loguei e pensei a to cansadode treina e fui um poco guard fikei 1hr deu isso de loot :
http://i33.tinypic.com/ic71x4.png
e mais 2iron ore q ja vou guarda pro meu addon oO
Depois de vendido os loot:
http://i34.tinypic.com/a40fbp.png
Gastos foram 8mps xD
Bom por enquanto é só vo volta aos treinos agora pra pega 81/81 até segunda =) gogo