Como o Título já diz, Eu quero saber onde (qual bixo) dropa small stones e quantas eu posso pegar em media por hora.
Versão Imprimível
Como o Título já diz, Eu quero saber onde (qual bixo) dropa small stones e quantas eu posso pegar em media por hora.
Bixos que dropam:
Goblin (0.16) - 15.65%
Goblin Assassin (0.43) - 18.87%
Goblin Leader (???) - ???
Goblin Scavenger (0.35) - 24.56%
Frost Giantess (0.2) - 11.44%
Stone Golem (0.32) - 12.9%
Sibang (0.68) - 33.58%
Gargoyle (0.9) - 16.06%
Earth Elemental (0.21) - 7.26%
Massive Earth Elemental (0.89) - 11.11%
Jagged Earth Elemental (1.37) - 22.56%
Entre parênteses é o número de Small Stones em média por bixo matado. (Claro que não tem como vir 0.13 stones, é só uma estatística pra ter uma noção.)
O outro número é a porcentagem de bixos mortos que dropam as pedrinhas.
Tirei esses dados do Tibia Wiki, então não posso confirmar se tão 100% certo, mas geralmente são bem próximos mesmo.
Tirei o Grorlam da lista pq não dizia a porcentagem e nem a média de pedras por bixo matado, sem contar que é boss, então não é uma forma muito comum né...
Espero ter ajudado.
Da próxima vez, posta teu level aí pra dizer os monstros mais adequados pro teu level.
Dou a seguinte sugestao , voce deve ser lvl baixo certo ? e nao tem muito dinheiro para comprar as pedras ou deve ter gastado no seu Set . pegue umas 5 spears e vá até a cave dos trolls ( recomendo a de Carlin ) e já pegue dinheiro , e assim voce vai catando dinheiro aos poucos para comprar as pedras e nao gasta tanto em spears . fikdik
Caçe Trolls... eles dropam dinheiro até por demais.. eu no level 26 de vez em qnd paro nos Trolls e fico uma meia hora, uma hora lá, saio entupido de grana
bem, o melhor lugar p pegar as pedras na minha opiniao sao nos macacos... mas depende do seu lvl, eh claro...
va nos trolls é pegue spears, depois va em Elf Fortress é cate grana lá, da entre 1~4k de gold, dependo do tanto de pessoas, depois so comprar as small stones ;)
Não quero ser ignorante. Mas a minha pergunta foi -> Onde dropar small stones?. e Não o Melhor geito de treinar lvl baixo /s. voces não sabem se eu vou pegar small stone pra treinar ou pra vender :eek:
Earth Elemental
Goblins
Gargoyle
Stone Golem
tua duvida ja foi respondida acima, os caras estão complementando.
De qualquer forma, caçar em um lugar q drope mt dinheiro é muuito melhor do que caçar em um q drope stones. Se for pra vender, o lucro é maior e o tempo gasto pra catar 100 small stones será superior ao tempo gasto para pegar o equivalente em gps.
Olha eu sou pally e o melhor lugar pra conseguir small stones e nos goblins...
Fika la matando com spears,leve umas 5 pq quebra muito rapido...
Fika uns 30 minutos vc pega umas 60~80(dependendo da sua sorte)
Espero ter ajudado se eu esqueci alguma coisa me falem só não me critiquem pq sou novo
Se tu for premmy, sibangs
Se for free, goblins
Ponto final, cacilda uhauhahuahua
Vai em banuta que voces conseguem uma ótiam fonte de small.Consegui 300 caçando aí por 2 dias...
Se vc tive 1 sorc premy lv 40~60 rola dropa em earth elemental
se ñ
dropa em stone golem
se vc n pude dropa em golem e/ou for free
vai globin a leste de carlin no respaw da quest do power ring rula muito la.