Como o Título já diz, Eu quero saber onde (qual bixo) dropa small stones e quantas eu posso pegar em media por hora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como o Título já diz, Eu quero saber onde (qual bixo) dropa small stones e quantas eu posso pegar em media por hora.
15:51 Ibilin Frone [21]: vc n me conhece né
15:51 Ibilin Frone [21]: eu tenho otro xar
15:51 Ibilin Frone [21]: Elite Knight
15:51 Ibilin Frone [21]: lvl 174
15:51 Ibilin Frone [21]: xamado
15:51 Ibilin Frone [21]: Viuuva Neegra
Bixos que dropam:
Goblin (0.16) - 15.65%
Goblin Assassin (0.43) - 18.87%
Goblin Leader (???) - ???
Goblin Scavenger (0.35) - 24.56%
Frost Giantess (0.2) - 11.44%
Stone Golem (0.32) - 12.9%
Sibang (0.68) - 33.58%
Gargoyle (0.9) - 16.06%
Earth Elemental (0.21) - 7.26%
Massive Earth Elemental (0.89) - 11.11%
Jagged Earth Elemental (1.37) - 22.56%
Entre parênteses é o número de Small Stones em média por bixo matado. (Claro que não tem como vir 0.13 stones, é só uma estatística pra ter uma noção.)
O outro número é a porcentagem de bixos mortos que dropam as pedrinhas.
Tirei esses dados do Tibia Wiki, então não posso confirmar se tão 100% certo, mas geralmente são bem próximos mesmo.
Tirei o Grorlam da lista pq não dizia a porcentagem e nem a média de pedras por bixo matado, sem contar que é boss, então não é uma forma muito comum né...
Espero ter ajudado.
Da próxima vez, posta teu level aí pra dizer os monstros mais adequados pro teu level.
Dou a seguinte sugestao , voce deve ser lvl baixo certo ? e nao tem muito dinheiro para comprar as pedras ou deve ter gastado no seu Set . pegue umas 5 spears e vá até a cave dos trolls ( recomendo a de Carlin ) e já pegue dinheiro , e assim voce vai catando dinheiro aos poucos para comprar as pedras e nao gasta tanto em spears . fikdik
Imortal Tricolor By: -Wodoj0-
http://i46.tinypic.com/2kq6xh.png
[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]
My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.
Curtis Miller . meu charzinho (L)
Saudades
Caçe Trolls... eles dropam dinheiro até por demais.. eu no level 26 de vez em qnd paro nos Trolls e fico uma meia hora, uma hora lá, saio entupido de grana
bem, o melhor lugar p pegar as pedras na minha opiniao sao nos macacos... mas depende do seu lvl, eh claro...

va nos trolls é pegue spears, depois va em Elf Fortress é cate grana lá, da entre 1~4k de gold, dependo do tanto de pessoas, depois so comprar as small stones![]()
Não quero ser ignorante. Mas a minha pergunta foi -> Onde dropar small stones?. e Não o Melhor geito de treinar lvl baixo /s. voces não sabem se eu vou pegar small stone pra treinar ou pra vender :eek:
Última edição por Miezko; 24-07-2010 às 16:30.
15:51 Ibilin Frone [21]: vc n me conhece né
15:51 Ibilin Frone [21]: eu tenho otro xar
15:51 Ibilin Frone [21]: Elite Knight
15:51 Ibilin Frone [21]: lvl 174
15:51 Ibilin Frone [21]: xamado
15:51 Ibilin Frone [21]: Viuuva Neegra
Earth Elemental
Goblins
Gargoyle
Stone Golem
tua duvida ja foi respondida acima, os caras estão complementando.
De qualquer forma, caçar em um lugar q drope mt dinheiro é muuito melhor do que caçar em um q drope stones. Se for pra vender, o lucro é maior e o tempo gasto pra catar 100 small stones será superior ao tempo gasto para pegar o equivalente em gps.
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri