Postado originalmente por
Sah-Lee
Não vejo ninguém ser inferior ou superior a ninguém por jogar em pvp, tanto que nunca vou mudar o status ali do lado onde pergunta qual meu server, eu coloco os dois Balera e Honera, tenho um ek e um pally os dois lv 100+ em pvp e uma ms que estou upando tb em pvp, contudo se me perguntarem me divirto bem mais em non pvp, todos me respeitam em non pvp, e como eu nunca fui de abaixar a cabeça pra ninguém, tive sérios problemas por conta do meu time rl ser pequeno, dia que me mataram na poi em balera, o que fiz? fui cobrar meu dinheiro de volta, e o que aconteceu, tomei hunted, e o que fiz fui para a war, e o que aconteceu, o time que comprou mais char e hackeou mais ganhou, eles usavam melhor o bot, e o principal davam a acc para quem usava melhor bot, me diz que pvp é esse? a pessoa luta menos que em non pvp.
Não, não lhe da, participar de war, não é como ter um ek lv 112 que mal se loga, ter ms lv 120 em um server onde vc faz 2kk de exp por dia é totalmente diferente, de jogar de ek, onde a pessoa nem liga, experiencia por experiencia, tente jogar com mage em server pvp, e me diga se pega lv 100, sem ter que abaixar a cabeça para alguém de alguma guild upando em qualquer respaw, e desculpe mas não nasci para receber ordens de crianças que pagam 3 mil reais em um char, essa paciencia que citei, é ouvir alguém falar e você poder fazer nada e quando o faz, tem que se resumir a ir para uma war, onde se usa combo de mage bot, e se vc não usar, é fato que vc irá perder essa war.